Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Inkie, há 17 minutos:

O Record diz que o Quaresma vai ser emprestado outra vez. Estamos um pouco curtos de centrais, não?

Ficas igual ao ano passado. Saiu o Feddal e entrou o St. Juste, Marsá e Matheus Reis para as sobras. Eu preferia ficar com o Quaresma e o Neto jogar menos este ano mas aparentemente não vai ser o caso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Ficas igual ao ano passado. Saiu o Feddal e entrou o St. Juste, Marsá e Matheus Reis para as sobras. Eu preferia ficar com o Quaresma e o Neto jogar menos este ano mas aparentemente não vai ser o caso.

E no ano passado tivemos que andar a jogar com o Esgaio a central, preferia não ter que passar por isso outra vez

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que faz falta outro central, porque neste momento tirando o Matheus não há uma alternativa credível.

Marsa é incógnita, Quaresma parece não contar e o Neto enfim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 4 minutos:

E no ano passado tivemos que andar a jogar com o Esgaio a central, preferia não ter que passar por isso outra vez

Se ele ganhar rotinas, não sei se o prefiro a central do que a lateral direito... Mas depois vemos que só temos ele e o Porro para a lateral direita. Calha do Porro estar lesionado (outra vez) e falhar algum central para termos uma dor de cabeça naquele setor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 11 minutos:

Eu concordo contigo que falta um central, até porque este ano não temos o Esteves, não sei é se o Amorim acha o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel com a vinda do Trincão estava fechado, salvo a hipótese de vir um avançado e tudo o resto estava dependente de saídas. Sendo o Quaresma emprestado tem que vir um central, não há grandes dúvidas disso. Matheus Reis vai contar maioritariamente para as alas, deixa de ser possível ter o Esgaio a desenrascar a central porque não há Esteves para lateral portanto é preciso um central.

É uma posição onde há boas opções e baratas, não é por aí o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 hora:

Também acho que faz falta outro central, porque neste momento tirando o Matheus não há uma alternativa credível.

Marsa é incógnita, Quaresma parece não contar e o Neto enfim. 

O neto enfim? A época passada o neto ainda foi dos melhores centrais na equipa. O feddal piorou muito e o neto subiu o nível

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 25 minutos:

O neto enfim? A época passada o neto ainda foi dos melhores centrais na equipa. O feddal piorou muito e o neto subiu o nível

Subiu o nível, especialmente comparado com o Feddal mas continua a não me dar confiança.

Acredito que seja super importante no balneário e não estou a dizer para sair, mas acho que precisamos de mais um central que dê um bocado mais de garantia para o caso de algum dos titulares não estar disponível.  Ainda por cima esta época de mundial em que se calhar vamos ter alturas do calendário em que vamos precisar de rodar bastante. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o adequado seria um central jovem, vide Quaresma.

mais, temo que ele depois de mais um ano fora e a apresentar o mesmo nivel fique acabado para este nível. creio que o ideal seria mantê-lo connosco e ou vai ou racha.

Editado por bobzz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha esperança que o Quaresma pudesse ser o 4º central, que é o que o Neto é hoje. Ia rodando com o St Juste. Eu mantinha os dois e emprestava o Marsà.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da contratação do St. Juste e era absolutamente necessário mas gostava que o Quaresma ficasse, tal como gostava que o Esteves tivesse ficado. O Neto até desenrascou mas as suas dificuldades são notórias e o Esgaio tem sido sempre uma casa a arder quando joga, quer como central do lado direito - não tem acrescentado nada no plano ofensivo, onde devia fazer a diferença, a ideia da substituição pelo menos é essa -, quer como lateral, as receções para trás já são a sua imagem de marca. Acho sinceramente que os miúdos não faziam pior. 

Compartilhar este post

Link para o post

O central devia ter sido o Alexsandro que foi para o Lille, até para rodar com o Coates dava porque o uruguaio tem de começar a ser gerido com pinças. 

Compartilhar este post

Link para o post

ainda podemos ir buscar o Diogo Leite, Queirós ou o Ferro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

ainda podemos ir buscar o Diogo Leite, Queirós ou o Ferro 

O Leite é esquerdino mas era uma contratação que tentava de todo. Central confortável a sair a jogar, com algumas debilidades defensivas mas nada que uns treinos com o Amorim e uma linha a 5 não resolvessem. De certeza que por 5/6 milhões o Porto vendia-o. O problema aqui são as nossas péssimas relações com o Porto mas também não impediram o negócio Marco Cruz/ Rodrigo Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Quaresma, Marsà e Vinagre, são precisos dois no plantel. Se ficar apenas um , falta um central.

Isto partindo da base de que o 4º central, na prática, é o Matheus Reis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

O Leite é esquerdino mas era uma contratação que tentava de todo. Central confortável a sair a jogar, com algumas debilidades defensivas mas nada que uns treinos com o Amorim e uma linha a 5 não resolvessem. De certeza que por 5/6 milhões o Porto vendia-o. O problema aqui são as nossas péssimas relações com o Porto mas também não impediram o negócio Marco Cruz/ Rodrigo Fernandes.

O Leite esteve numa linha de 5 este ano e as debilidades foram expostas de igual (ou pior) maneira. Não teve o toque de midas do Amorim, mas não me convenceu de todo

Editado por fiferreira
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mikel não tivesse ido para o Vitória encaixa que nem um luva na defesa do Sporting. Tanto dava na esquerda, como para o meio quando não houvesse Coates.

Compartilhar este post

Link para o post

Para central suplente não me importava de ter por cá o Bernardo Vital do Estoril, já que o Quaresma ainda não convence o Amorim. Excluindo os 3 grandes, é capaz de ser o melhor central jovem do nosso campeonato. Também há o Penetra, mas não gosto tanto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O central esquerdino do Belenenses SAD, acho que é Tomás Ribeiro, não seria ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 1 hora:

O Leite esteve numa linha de 5 este ano e as debilidades foram expostas de igual (ou pior) maneira. Não teve o toque de midas do Amorim, mas não me convenceu de todo

Tenho ideia de ele ter feito bons jogos no Porto quando jogaram com linha de cinco. De qualquer forma vejo qualidade no Leite, capacidade de transportar bola e encontrar soluções de passe frontais. Tem o problema de ser esquerdino e ser do Porto mas podia ser uma boa opção para jogar no meio ou na esquerda, podendo eventualmente o Inácio regressar à direita ou ao meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 24 minutos:

O central esquerdino do Belenenses SAD, acho que é Tomás Ribeiro, não seria ok?

Tinha ideia que era mais lateral?

@Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...