Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 25 minutos:

Sim senhor, do Amora ao Lille em um ano. Boa progressão.

Será que os comentadores em França também vão passar o tempo todo a dizer que há um ano ele jogava no Amora?

Editado por JGabriel
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 35 minutos:

Cellykaya masterclass

Afinal foi 2-1 ... Estas inside infos estão a falhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 1 minuto:

Afinal foi 2-1 ... Estas inside infos estão a falhar!

Números martelados pelo Ruben Amendoim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Sim, o Paulo Fonseca não dorme foi a primeira aquisição dele. 

Tenho quase a certeza que ele chegou ontem e ainda nem assinou. Duvido muito que tenha tido qualquer mão dele. Foi só o Lille a antecipar-se por ter perdido o Botman. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bragança lançadissimo para passar mais uma época a olhar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 42 minutos:

Gostava de ver o chermiti nos A

Por acaso não vejo grande potencial, ao contrário do Rodrigo Ribeiro ou Gabriel Silva. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um feeling que não devemos ir buscar mais ninguém a não ser o Israel e mais 1 jogador qualquer.

Sou um pessimista de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 20 horas:

Isto seria simples, era mandar o Mendes pastar se está assim tão interessado nos dois milhões. 

Ele que consiga vender os jogadores. 

Pro crl 

O Jorge Mendes tem culpa que o Sporting lhe tenha dito para vender o jogador e se tenha comprometido com isso? Se aquelas são as condições dele o Sporting só aceita se quiser. Se não queriam e achavam que faziam melhor podiam tê-lo feito mas se assinaram o documento a dar esse poder ao homem bem faz ele em pedir o dinheiro. Eu (e qualquer outro) fazia o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 1 hora:

Estou com um feeling que não devemos ir buscar mais ninguém a não ser o Israel e mais 1 jogador qualquer.

Sou um pessimista de primeira.

Se não sair mais ninguém está bem assim. Temos muitos jovens que precisam de oportunidades para se mostrar, ir buscar mais jogadores para tapar o seu lugar para mim não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

benfica de há 10 anos atrás, V2.

vocês querem os sarabias, adans, potes e ugartes, mas não querem os vinagres. querem vender um nuno mendes por 45 mas não querem ver um palhinha sair por 20. é tudo pago com mendilhões, mas as moedas virtuais têm que rodar para existir. para deixar o mendes têm que abdicar do bom e do mau, não é só do mau.

aliás, a V2 está a ser (muito) melhor que a original, no original (e nas variantes braga, belém sad, valencia, wolves, monaco, atleti, etc) era comprar 1 bom para cada 2 cepos / colhões de vidro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 22 minutos:

aliás, a V2 está a ser (muito) melhor que a original, no original (e nas variantes braga, belém sad, valencia, wolves, monaco, atleti, etc) era comprar 1 bom para cada 2 cepos / colhões de vidro.

Porque quem tem voz nas escolhas não vai em cantigas, regra geral. Sem o Amorim, os "Vinagres" (em quem eu acredito plenamente, btw, mas que se calhar nem vai ter mais hipótese aqui) iam ser a norma. E os "Ugartes" iam parecer piores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinagre foi uma compra excelente e que fazia todo o sentido. O valor pago por ele é que foi a mendelhice do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que demos 10 mendilhões por metade do Vinagre alguém há de dar outros tantos, ou quase.

Só se o Mendes não quiser.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Da mesma forma que demos 10 mendilhões por metade do Vinagre alguém há de dar outros tantos, ou quase.

Só se o Mendes não quiser.

Acho isso muita confiança 

O Porto também foi nessa cantiga com o Adrian e depois viu se alguém a dar outros tantos, ou quase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 horas:

Acho isso muita confiança 

O Porto também foi nessa cantiga com o Adrian e depois viu se alguém a dar outros tantos, ou quase.

O Adrian flopou mas ele não veio sobrevalorizado. Ele estava muito bem cotado na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

O Adrian flopou mas ele não veio sobrevalorizado. Ele estava muito bem cotado na altura.

É foi um pedido do lopetegui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 52 minutos:

Eu sei, so tou a dar o exemplo. O pdc afirmou que so o compraram porque o mendes prometeu que depois o vendia por mais, no final ficaram agarrados ao tota, portanto confiar assim que se f*da a guita que o mendes arranja quem dê tanto ou mais, é um tanto ou quanto um bocado de fé

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrian é daqueles que sempre pensei que viesse para partir tudo em Portugal. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...