Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 11 minutos:

Já está em Alcochete:

Liski-PRO-SOFT.jpg

Vermelho? Em Alcochete?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 3 horas:

E alguém para fazer concorrência ao Little Paul?

E saltar de vez não era melhor? Tem tanto mercado lol. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Vermelho? Em Alcochete?

Reza a lenda que de tanto tiro ao boneco que o Jovane fazia, o Varandas lá arranjou uns bonecos vermelhos para fazerem de Benfica e assim ele andar a mandar boladas nas tolas deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Al Gharafa quer juntar Slimani a Brahimi

Depois de ter garantido Yacine Brahimi, o Al Gharafa pretende continuar a investir em argelinos e segundo o 'La Gazette du Fennec', o novo alvo dos qataris é Islam Slimani, avançado que não entra nas contas de Rúben Amorim no Sporting.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Só deixava o Nuno Santos sair se ele quisesse mesmo. É um jogador muito útil em campo e acho que a mentalidade que aparenta ter tem tudo para ser muito útil no balneário, principalmente com os mais novos.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Só por uma proposta irrecusável ou então ele querer sair. É o 12° jogador, rende bem em todas as posições, e muito disponível, tenho ideia que o Amorim uma vez até disse que o Nuno Santos lhe disse que podia jogar a central do lado esquerdo. Não é um jogador espectacular que vá render muitos Milhões, por isso a menos que esteja insatisfeito é para manter.

Que entulho temos para despachar? No ano passado fizemos uma boa limpeza, mas alguns só se conseguiu uma saída por empréstimo e agora volta o problema de tentar despachar. Vi qualquer coisa do Eduardo ficar onde está caso consigam a manutenção e o Jesus ter interesse no Battaglia

Editado por Mafia_SCP
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É daqueles jogadores em que o valor de mercado não representa a importância que tem no nosso plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que já tive mais paciência para o temperamento dele, mas é um jogador carismático.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dele e é um gajo que tem golo, mas creio que vai ter cada vez menos minutos. Não sei o que faria aqui. Mas vendia primeiro o Tabata do que ele, sempre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 11 minutos:

Eu gosto dele e é um gajo que tem golo, mas creio que vai ter cada vez menos minutos. Não sei o que faria aqui. Mas vendia primeiro o Tabata do que ele, sempre.

O Tabata não tem nível para o Sporting, na minha opinião. É muito bom tecnicamente, mas acho que não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nada numa possível venda do Nuno Santos. Nunca iríamos fazer um encaixe significativo (no máximo, uns 10M€), pelo que mais vale ficar com ele. É pau para toda a obra, o que dá imenso jeito ao longo da época. Raramente se lesiona (fez 50! jogos na época passada), é bastante regular nas suas exibições, dá sempre o litro e faz mais do que uma posição com qualidade. 

Citação de Spikey, há 19 minutos:

Eu gosto dele e é um gajo que tem golo, mas creio que vai ter cada vez menos minutos. 

Como? Excetuando jogos da Champions e clássicos/derbies, diria que o Nuno é facilmente a nossa melhor opção para jogar na ala esquerda. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse aqui mas repito, o Nuno é daqueles que pela sua exigência faz subir o rendimento dos colegas, quer no jogo, quer no treino. O homem não gosta de perder nem a feijões e isso contagia o resto da malta, até quando entra como suplente dá tudo. Se queremos ser um clube vencedor é importante termos este tipo de jogador e o nosso futsal é o melhor exemplo disso. Mais, para nós enquanto clube formador é fundamental que os miúdos percebam de imediato aquilo que é jogar no Sporting, a mentalidade competitiva que tem de existir e o Nuno Santos é a personificação disso mesmo. Para além da qualidade que tem enquanto jogador, evidentemente.

Editado por saidex
  • Like 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixava sair o Nuno por nada, a menos que fosse um pedido expresso dele. E nem sou o maior fã do Nuno. Mas a mentalidade e garra que traz ao grupo é de uma importância evidente. Além de toda a versatilidade que oferece. Joga praticamente em todo o lado e, apesar de algumas limitações técnicas, não sabe jogar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno vale mais no campo do que aquilo que darão por ele fora dele. Mesmo que não seja um titular desta equipa.

É só não inventar: trocar Palhinha por Morita, vender os excedentários e depois fechar o GR suplente (o tal Israel) e focar totalmente em dois reforços para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 7 horas:

Já o disse aqui mas repito, o Nuno é daqueles que pela sua exigência faz subir o rendimento dos colegas, quer no jogo, quer no treino. O homem não gosta de perder nem a feijões e isso contagia o resto da malta, até quando entra como suplente dá tudo. Se queremos ser um clube vencedor é importante termos este tipo de jogador e o nosso futsal é o melhor exemplo disso. Mais, para nós enquanto clube formador é fundamental que os miúdos percebam de imediato aquilo que é jogar no Sporting, a mentalidade competitiva que tem de existir e o Nuno Santos é a personificação disso mesmo. Para além da qualidade que tem enquanto jogador, evidentemente.

Foi curto para aquilo que eu acho que ele merece, por isso acrescento mais umas coisas,  o Nuno Santos teve duas lesões gravíssimas na carreira e isso marcou-o significativamente, ele fala disso no ADN, não só por ter dado a volta por cima e ter chegado novamente a um grande mas também na forma como se cuida, naquilo que come e também no que diz respeito ao treino complementar, o homem tornou-se extremamente rigoroso, mesmo de férias tem postado cenas no ginásio diariamente por exemplo. Estas coisas que parecem pormenores contagiam os outros, contagiam os titulares, os suplentes, os miúdos que acabaram de subir à A e eu não consigo deixar de me por no lugar desses miúdos e pensar: "f*da-se, este gajo que já tem o seu estatuto no clube e mesmo assim dá o litro para se manter ao melhor nível, quem sou eu para não dar o máximo?".

E mesmo na forma como ele lida com os miúdos, numa altura em que és rapidamente o novo cr7 e o rei do instagram, nas brincadeiras de eles irem de escadas e ele de elevador nos estágios por exemplo, é na brincadeira de facto mas obriga-os a meterem os pés bem assentes no chão e a lutarem para conquistar o seu espaço no clube, de uma forma que parece ser saudável. Há m*rdas que não se pagam. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 6 horas:

Foi curto para aquilo que eu acho que ele merece, por isso acrescento mais umas coisas,  o Nuno Santos teve duas lesões gravíssimas na carreira e isso marcou-o significativamente, ele fala disso no ADN, não só por ter dado a volta por cima e ter chegado novamente a um grande mas também na forma como se cuida, naquilo que come e também no que diz respeito ao treino complementar, o homem tornou-se extremamente rigoroso, mesmo de férias tem postado cenas no ginásio diariamente por exemplo. Estas coisas que parecem pormenores contagiam os outros, contagiam os titulares, os suplentes, os miúdos que acabaram de subir à A e eu não consigo deixar de me por no lugar desses miúdos e pensar: "f*da-se, este gajo que já tem o seu estatuto no clube e mesmo assim dá o litro para se manter ao melhor nível, quem sou eu para não dar o máximo?".

E mesmo na forma como ele lida com os miúdos, numa altura em que és rapidamente o novo cr7 e o rei do instagram, nas brincadeiras de eles irem de escadas e ele de elevador nos estágios por exemplo, é na brincadeira de facto mas obriga-os a meterem os pés bem assentes no chão e a lutarem para conquistar o seu espaço no clube, de uma forma que parece ser saudável. Há m*rdas que não se pagam. 

Acho que foi o contrário, ele ia nas escadas e os putos no elevador e ele começou a reclamar(na brincadeira) para eles irem nas escadas também

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 13 horas:

Não deixava sair o Nuno por nada, a menos que fosse um pedido expresso dele. E nem sou o maior fã do Nuno. Mas a mentalidade e garra que traz ao grupo é de uma importância evidente. Além de toda a versatilidade que oferece. Joga praticamente em todo o lado e, apesar de algumas limitações técnicas, não sabe jogar mal.

Isto vindo do gajo que por tudo e por nada ataca o Otavinho 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lica', há 20 minutos:

Isto vindo do gajo que por tudo e por nada ataca o Otavinho 😂

E então? Ele secalhar também não gosta de pudim mas isso também não teria nada a ver com o post dele sobre o Nuno Santos.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 2 horas:

Acho que foi o contrário, ele ia nas escadas e os putos no elevador e ele começou a reclamar(na brincadeira) para eles irem nas escadas também

Foi isso! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...