Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Essa história do Musrati só me faz lembrar esta noticia que saiu no Jogo há uns dias:

image.png.13ad067395bf679bf06822b2031e2e9e.png

"Adeptos acham Ugarte curto para as exigências"? Que adeptos? Os do Sporting?

No fim da época com o Ugarte ninguém se vai lembrar do Palhinha. Falta sim um '8' se sair o Matheus

Compartilhar este post

Link para o post

vai Dolores

o tema da marquise ficou resolvido ou é coisa para dar chatices?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 36 minutos:

E parece claro que o Amorim sempre torceu o nariz a essa ideia, fosse porque não encaixava muito no perfil idealizado, fosse pela questão do "estatuto"  que traria. Acredito que a atacarem outro avançado seja um gajo mais forte nos apoios, a jogar de costas para a baliza e que se associe de outra forma com os colegas - não consigo ver o Estupinan nesse papel.

Mas o Estupinãn não viria com esse estatuto, além de que não acho que seja assim fraco a jogar de costas para a baliza. Mas a questão é, dentro dos avançados low cost é uma boa opção. Preferia que se gastassem 10 milhões ou mais num avançado que viesse realmente subir o nível e lutar pelo lugar com o Paulinho mas parece que não é essa a intenção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 28 minutos:

Essa história do Musrati só me faz lembrar esta noticia que saiu no Jogo há uns dias:

No fim da época com o Ugarte ninguém se vai lembrar do Palhinha. Falta sim um '8' se sair o Matheus

Quais adeptos? A meia dúzia de comentadores a quem perguntam? 

É que pelo que vejo na internet em geral, até no esgoto que é o ForumSCP, é praticamente unânime que o rapaz é um craque. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 1 hora:

Jornalecos...

Próxima época é Ugarte + 10

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 04/06/2022 at 18:25:

Citação de Diogo_CFB, Em 18/06/2022 at 08:01:

Pedro Marques deixa Sporting e vai jogar nos Países Baixos (ojogo.pt)

Vão mencionando o @Simeone para lhe facilitar a tarefa de organizar o 1º post. 

Ainda não é oficial, mas deve ser "certo"

Pedro Marques diz adeus ao Sporting: ″Foram muitos anos de boas experiências″ (ojogo.pt)

@Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 horas:

Mas o Estupinãn não viria com esse estatuto, além de que não acho que seja assim fraco a jogar de costas para a baliza. Mas a questão é, dentro dos avançados low cost é uma boa opção. Preferia que se gastassem 10 milhões ou mais num avançado que viesse realmente subir o nível e lutar pelo lugar com o Paulinho mas parece que não é essa a intenção.

Eu acho o Estupiñan fraco de costas para a baliza, de frente e de lado. Se é esse tipo de jogadores que queremos temos muitos com contrato ainda, inclusive um avançado melhor que o Estupiñan que andou a passae férias na Grécia.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu deixava esse mesmo para o Conceição, sinceramente.

já agora, como ficou a situação do TT, é para voltar? empréstimo dois anos

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagem do Ronaldo nas redes do Sporting que termina com um "Espero ver-vos em breve".

ESTÃO DEIXANDO A GENTE SONHÁ

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imaginem o Sarabia, o Bragança e o Edwards a meter bolinhas no 🐐

50 golos no campeonato fácil 

Compartilhar este post

Link para o post

yes please

mas era contrataçao para aumentar gameboxes etc., se já estão à venda não haverá hipótese

Compartilhar este post

Link para o post

Já imagino ele a dar uma flash a seguir a um jogo qualquer da Champions e a corrigir o jornalista quando se referir ao Sporting como Sporting Lisbon. Como quando corrigiu o jornalista que chamou Concentrão ao Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

No dia que isto se concretizar proponho um crowdfunding para oferecermos uma camisola ao @DS7

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

spacer.png

No dia que isto se concretizar proponho um crowdfunding para oferecermos uma camisola ao @DS7

GIF Thread v.2011 (probably NWS) - Page 11 - BMW 3-Series and 4-Series  Forum (F30 / F32) | F30POST

Daqui a uns 3 anos smh

Compartilhar este post

Link para o post

o Cristianinho ainda vinha a tempo de se formar na melhor academia do mundo, que por sinal tem o nome do pai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

"Espero ver-vos em breve"

ronaldinho-sonhar.gif

TAZONDE???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...