Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Parece que o Palhares Palhinha vai mesmo embora. 😞

Que tenha direito a levar uma boa marmita como despedida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lica', há 4 horas:

Isto vindo do gajo que por tudo e por nada ataca o Otavinho 😂

Quando é que eu ataquei o Otávio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 horas:

O Nuno vale mais no campo do que aquilo que darão por ele fora dele. Mesmo que não seja um titular desta equipa.

É só não inventar: trocar Palhinha por Morita, vender os excedentários e depois fechar o GR suplente (o tal Israel) e focar totalmente em dois reforços para o ataque.

Trincão e mais quem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Fran Navarro, apesar de não estar a ser muito falado, ainda é uma forte possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pr0f, há 2 horas:

Acho que o Fran Navarro, apesar de não estar a ser muito falado, ainda é uma forte possibilidade.

Fiquei escaldado com o Mario Gonzalez. Também me parecia boa opção e nem se viu em Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 4 horas:

Trincão e mais quem? 

Não tenho preferência. Mas idealmente um destro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pr0f, há 6 horas:

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Navarro tem cara de ser daqueles que vem não vem, acaba no Porto a marcar 20 golos na época toda e lá dizemos que afinal dava

Taremi foi assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 27 minutos:

O Navarro tem cara de ser daqueles que vem não vem, acaba no Porto a marcar 20 golos na época toda e lá dizemos que afinal dava

Taremi foi assim

O Sporting quis o Taremi, o Taremi preferiu o Porto. Assim como aconteceu o contrário com o Pote e o Nuno Santos. Faz parte portanto esse exemplo não faz muito sentido viste que toda a gente o queria.

Um bom exemplo de comparação seria o Mario Gonzalez que muitos choraram termos deixado escapar para o Braga.

Se o Fran Navarro for baratinho e o Amorim quiser por mim pode ser. Se for pelos 4/5 ou mais milhões, acho que se pode encontrar coisas mais interessantes de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

O Sporting quis o Taremi, o Taremi preferiu o Porto. Assim como aconteceu o contrário com o Pote e o Nuno Santos. Faz parte portanto esse exemplo não faz muito sentido viste que toda a gente o queria.

Um bom exemplo de comparação seria o Mario Gonzalez que muitos choraram termos deixado escapar para o Braga.

Se o Fran Navarro for baratinho e o Amorim quiser por mim pode ser. Se for pelos 4/5 ou mais milhões, acho que se pode encontrar coisas mais interessantes de certeza.

O Pote não foi bem preferir o Sporting, o Porto é que não quis fazer o negócio nos moldes que o Famalicão queria. O Nuno Santos sim, preferiu vir para cá.

O Mario Gonzalez foi um flopalhão, mas o Navarro não tem nada a ver com ele. Se for barato não me importo de o ter cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ponta-de-lança é uma posição na qual não devemos olhar a custos - dentro do possível, claro. Era muito importante ter um jogador na frente capaz de desbloquear jogos "sozinho" e dificilmente arranjamos um craque desses a preço de saldo. 

Gosto qb do Fran Navarro, mas estaria longe de ser a minha primeira opção. Ainda não me convenceu totalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma opinião diferente. Não acho que devamos esbanjar num avançado mas sim arranjar alguém que tenha qualidade independentemente do que custa. Com a exceção do Dost, os nossos últimos bons avançados não custaram quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas o Vinagre é para sair? 

O que o Record diz tem algum fundo de verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 9 minutos:

image.png

Abola

image.png

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 42 minutos:

Deve ter aparecido uma boa oportunidade de negócio. Terá de entrar alguém 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 horas:

Porquê?

Isto foi algo que me foi dito de dentro de um dos clubes. Mas não meto as mãos no fogo! 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 horas:

O Sporting fica "coxo" do lado esquerdo. 

Temos o Matheus Reis e o Nuno Santos. O Vinagre raramente era opção anyway, com a sua saída ficamos mais ou menos no mesmo cenário que tínhamos na época passada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada de ter de levar com o Esgaio como suplente, visto que o Porro é de cristal 😞

Sobre o Navarro, leu-se as mesmas coisas do Mário Gonzalez e é o que é. Do Taremi idem.. e é o que é.

Portanto, ele a vir, irá sempre ser uma incógnita, ainda para mais para ser banco do Paulinho. Se viesse por 3 ou 4M não desgostava.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom clube para o Gonçalo evoluir. Idealmente, jogará bastante e estará mais pronto para o ano, se vendermos o Porro e/ou o Esgaio.

Saindo o Vinagre, o Matheus Reis deverá passar definitivamente para a ala esquerda, juntamente com o Nuno Santos. É curto, mas já estivemos (bem) pior. A ver na pré-época como é o Marsá, se pode ser alternativa ao Inácio, para ver se o Reis se fixa na lateral. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...