Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Hououin Kyouma, há 25 minutos:

Eu sinceramente não queria cá o Ronaldo a possivelmente minar o balneário.

Minar o balneário?

Aconselho-te a veres vídeos no youtube de reações do Ronaldo no balneário. Aquilo é um animal competitivo sem comparação que mete toda a equipa noutro patamar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 34 minutos:

Não faz sentido no modelo de jogo do Amorim.

Ignorando a qualidade que tem, e até por isso apaguei a segunda frase, não sei se não faz sentido no modelo de jogo do Amorim, a única coisa que não dá é a primeira pressão. De resto dá tudo o que o modelo precisa, queira ele jogar de acordo com o modelo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo louco? É o Ronaldo.

Há noção do que representava para o clube a nível financeiro e de reconhecimento global? E desportivamente ainda fazia estragos para krl.

• Like 17

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que as pessoas não têm noção do que o Ronaldo ainda vale.

Por mim podia ficar plantado lá na frente e o treinador que arranjasse maneira de compensar isso. Eram uns 30 golos garantidos no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou anda tudo parvo, ou não sei. Mesmo sendo impossível, a vossa conversa é como terem um ticket do euromilhões premiado na mão e mandarem fora porque está amarrotado, ou a letra torta ou o raio a mil. Vou tentar continuar a ler sem fazer juizo de valor da vossa capacidade de avaliar futebol. Ou a redondez de uma bola, já agora.

Editado por Cabeça de giz
  • Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 26 minutos:

Está tudo louco? É o Ronaldo.

Há noção do que representava para o clube a nível financeiro e de reconhecimento global? E desportivamente ainda fazia estragos para krl.

Também há quem possa não querer um violador no seu clube. É respeitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos:

Também há quem possa não querer um violador no seu clube. É respeitar.

O BdC foi expulso 

Compartilhar este post

Link para o post

José Manuel Ribeiro na TSF quase confirmou Musrati no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 11 minutos:

Até tenho medo dos valores, lá vai outro negócio tipo Paulinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 11 minutos:

Meh

Se nao for caríssimo como todos os negocios com o Braga tendem a ser...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Só vejo lógica nisto se o Ugarte sair. 

Ou então Al Musrati a 6 e Ugarte a 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Ou então Al Musrati a 6 e Ugarte a 8.

Depois de uma época inteira a jogar 6 seria uma opção estranha. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

26 anos, não comprava. É bom jogador mas não acho que seja o que precisemos.

E tenho um bocado fantasmas com o João Alves e o Wender.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas um amigo jornalista disse-me que a notícia do musrati é plantada. E que o Morita deve ser oficializado amanhã ou quarta.

Editado por spaceman

Compartilhar este post

Link para o post

Al Musrati só faria sentido se o Bragança saísse e o Morita contasse para 8. No mesmo programa o Freitas Lobo sugeriu o Estupinan como uma boa opção para o Sporting. A custo zero não era uma nada má alternativa ao Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

e, sei lá, aumentar o nivel? não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Ronaldo aceitava ser suplente do Paulinho mas.... É falar com a Dolores 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 3 minutos:

Al Musrati só faria sentido se o Bragança saísse e o Morita contasse para 8. No mesmo programa o Freitas Lobo sugeriu o Estupinan como uma boa opção para o Sporting. A custo zero não era uma nada má alternativa ao Paulinho.

O Estupinan não tem nada de Amorim, é a antítese do que ele procura para esta ideia de jogo, parece-me. Tem mais perfil para encaixar no modelo do Conceição, é forte no ataque à profundidade, pressiona que nem um maluco e é muito bom no jogo aéreo. Em tudo o resto é algo sofrível.

O Musrati tb é treta, de certeza. Vai ser o ano de afirmação do Ugarte e ainda têm Morita como alternativa (é claramente um #6). Ainda há Bragança, claro. Não faz qq sentido, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

O Estupinan não tem nada de Amorim, é a antítese do que ele procura para esta ideia de jogo, parece-me. Tem mais perfil para encaixar no modelo do Conceição, é forte no ataque à profundidade, pressiona que nem um maluco e é muito bom no jogo aéreo. Em tudo o resto é algo sofrível.

O Musrati tb é treta, de certeza. Vai ser o ano de afirmação do Ugarte e ainda têm Morita como alternativa (é claramente um #6). Ainda há Bragança, claro. Não faz qq sentido, na minha opinião.

O Slimani também não era. Acho que falta ao Sporting um avançado de área, com a tal capacidade de pressão( que é muito Amorim). Não acredito que venha mas na ideia de avançado low cost que tem sido falada não me desagradava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Musrati só faria algum sentido se se confirmar que saem Matheus e Palhinha. E mesmo assim não sei se o queria principalmente ao preço que o Braga vende.

Compartilhar este post

Link para o post

mas discute-se se seria bom o Ronaldo vir ou não? fdx precisava de ganhar 10 bolas de ouro não?
Ter um jogador desses no Sporting mesmo com a idade que tem, e sendo o extraterrestre que é. Há coisas que não entendo.

Quanto ao Al Musrati a vir, significa que o Matheus deve mesmo sair. Mas não é o substituto dele, nem mesmo do Palhinha. É um jogador diferente. Lembra-me o William em algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 8 horas:

O Slimani também não era. Acho que falta ao Sporting um avançado de área, com a tal capacidade de pressão( que é muito Amorim). Não acredito que venha mas na ideia de avançado low cost que tem sido falada não me desagradava.

E parece claro que o Amorim sempre torceu o nariz a essa ideia, fosse porque não encaixava muito no perfil idealizado, fosse pela questão do "estatuto"  que traria. Acredito que a atacarem outro avançado seja um gajo mais forte nos apoios, a jogar de costas para a baliza e que se associe de outra forma com os colegas - não consigo ver o Estupinan nesse papel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...