Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Não percebo, o Esgaio é que tem de começar a ser encostado porque não tem andamento e para ala é 3a opção. 

Citação de Hammerfall, há 57 minutos:

Não gosto nada de ter de levar com o Esgaio como suplente, visto que o Porro é de cristal 😞

Sobre o Navarro, leu-se as mesmas coisas do Mário Gonzalez e é o que é. Do Taremi idem.. e é o que é.

Portanto, ele a vir, irá sempre ser uma incógnita, ainda para mais para ser banco do Paulinho. Se viesse por 3 ou 4M não desgostava.

O Paulinho é que tem de ir para o banco, é o nosso ponto fraco do 11 titular. Até o jornal A Marca refere isso de tão óbvio que é lol. Para mim é o maior investimento que tem de ser feito, a não ser que o Rodrigo comece a ser lançado às 'feras'. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Não percebo, o Esgaio é que tem de começar a ser encostado porque não tem andamento e para ala é 3a opção. 

O Paulinho é que tem de ir para o banco, é o nosso ponto fraco do 11 titular. Até o jornal A Marca refere isso de tão óbvio que é lol. Para mim é o maior investimento que tem de ser feito, a não ser que o Rodrigo comece a ser lançado às 'feras'. 

Esta época pelo menos o Paulinho não senta. Ainda para mais sem Sarabia, vai ser Pote e Edwards nos flancos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 1 hora:

Bom clube para o Gonçalo evoluir. Idealmente, jogará bastante e estará mais pronto para o ano, se vendermos o Porro e/ou o Esgaio.

Saindo o Vinagre, o Matheus Reis deverá passar definitivamente para a ala esquerda, juntamente com o Nuno Santos. É curto, mas já estivemos (bem) pior. A ver na pré-época como é o Marsá, se pode ser alternativa ao Inácio, para ver se o Reis se fixa na lateral. 

No papel o Estoril é um bom clube para potenciar jovens porque têm um projeto bem estruturado mas não estou a ver o Gonçalo a tirar o lugar a um gajo sólido como o Soria.

Já o Vinagre estava na cara que não contava para o Amorim. É esperar que o Mendes consiga resolver esse imbróglio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Não gosto da ideia de o emprestar, tendo em conta que o Porro se lesiona com alguma frequência e a outra opção é o Esgaio. Só se ficar salvaguardado que pode voltar a meio da época.

Deveria ser esta a época para ele somar mais minutos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sai o vinagre sobe o little nazi. Matheus reis a rodar com o Nuno Santos é fixe para mim tbh.

O Esteves é que se sair não gosto de ter só porro e esgaio. Se o porro se lesiona nem há nenhum junior que tenha o mesmo pendor ofensivo que se pode querer para aquela posição

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a questão do Esteves, mas entre ficar a ganhar pó e ir jogando na B ou jogar na primeira liga... Para todos os efeitos, ele é o terceiro na hierarquia (nem acredito que vamos ter durante três anos um jogador com o nível do Porro). Se o deveria ser? Para mim não, já deveria estar na sombra do espanhol, mas a não ser que se venda o Esgaio, é preferível que ele jogue, evolua, para então para o ano ser já o nosso titular, se o Porro sempre sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano foi bom para o Esteves, treinava com a A e fazia alguns jogos pela A e outros pela B. Ganhou mercado para um empréstimo(1°liga) que caso não tivesse jogado pela equipa A, talvez não fosse tão fácil, mas esta época penso que seja importante ele estar mais fixo numa equipa e jogar, a B é curto para ele, na A tendo o Porro fica difícil, caso seja quase certo que o Porro não sai, o empréstimo a uma equipa da primeira liga é o mais acertado

Compartilhar este post

Link para o post

O Esteves regressou hoje (mais cedo, não era suposto por estar a jogar pela seleção até mais tarde) e ainda fica a saber que tem +1 ano o Esgaio à frente dele? Que dia de m*rda...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Amorim: "Esteves, lamento, vais ter de ser emprestado, o Porro e o Esgaio estão à tua frente na luta pelo lugar"

Esteves: "Eish, oh mano, não faças isso oh mano. A sério oh mano? Mas na boa oh mano, eu vou mostrar o meu valor oh mano, para o ano estou à frente do Esgaio e o Porro sai por 60M e eu vou ser a estrela da equipa, dá aqui um abraço oh mano"

Editado por Mafia_SCP
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 1 hora:

O Esteves regressou hoje (mais cedo, não era suposto por estar a jogar pela seleção até mais tarde) e ainda fica a saber que tem +1 ano o Esgaio à frente dele? Que dia de m*rda...

O Esteves no final da próxima época tem 19 anos. E se tudo correr bem,19 anos com andamento na primeira liga. Tem pouco por onde se queixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 23 horas:

O Sporting quis o Taremi, o Taremi preferiu o Porto. Assim como aconteceu o contrário com o Pote e o Nuno Santos. Faz parte portanto esse exemplo não faz muito sentido viste que toda a gente o queria.

Um bom exemplo de comparação seria o Mario Gonzalez que muitos choraram termos deixado escapar para o Braga.

Se o Fran Navarro for baratinho e o Amorim quiser por mim pode ser. Se for pelos 4/5 ou mais milhões, acho que se pode encontrar coisas mais interessantes de certeza.

Não.

No mercado anterior da contratação pelo Porto, estivemos a horas de fechar o Taremi, mas o negócio caiu porque era muito em cima já, fomos tarde.
Isso foi falado na altura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 4 horas:

Rúben Amorim: "Esteves, lamento, vais ter de ser emprestado, o Porro e o Esgaio estão à tua frente na luta pelo lugar"

Esteves: "Eish, que penoso oh filho, não faças isso oh filho. A sério oh filho? Tás a dar tanga? Mas na boa oh filho, eu vou mostrar o meu valor oh filho, para o ano estou à frente do Esgaio e o Porro sai por 60M e eu vou ser a estrela da equipa, dá aqui um abraço oh filho"

Fixed. 

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 15 minutos:

Soa a notícia plantada.

O sucessor do Enzo é o Aliendro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 16/06/2022 at 08:59:

Citação de Diogo_CFB, Em 17/06/2022 at 06:57:

Sporting vai pagar ao FC Porto pela transferência de Diogo Abreu (ojogo.pt)

Citação de Diogo_CFB, Em 20/06/2022 at 07:53:

O Al Raed tem via verde para avançar por Eduardo, ao ter ontem garantido a permanência na principal divisão da Arábia Saudita, condição necessária para tentar a renovação do empréstimo do médio. O brasileiro já recebeu outras sondagens de clubes daquele país e da Turquia, sabe Record. Como é excedentário e esteve em ação até mais tarde, só tem de se apresentar na Academia a 18 de julho.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o negócio do Palhinha vai-se fazer por 18 milhões e temos que pagar 2M ao Jorge Mendes, porque lhe passámos uma procuração para negociar com o Wolves. Ou seja, não vai fazer a transferência e mesmo assim vai mamar. 

Este negócio vai ficar muito aquém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 horas:

Pelos vistos o negócio do Palhinha vai-se fazer por 18 milhões e temos que pagar 2M ao Jorge Mendes, porque lhe passámos uma procuração para negociar com o Wolves. Ou seja, não vai fazer a transferência e mesmo assim vai mamar. 

Este negócio vai ficar muito aquém.

Mais valia ter sido vendido no ano passado quando estava na mó de cima. 18 milhões é manifestamente pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 44 minutos:

Mais valia ter sido vendido no ano passado quando estava na mó de cima. 18 milhões é manifestamente pouco.

Dúvido que tenham aparecido propostas de valores que nos agradassem e essas propostas podiam aguardar mais um ano.. O problema é que o rendimento caiu a pique. Não que ele seja um cepo com olhos, mas vinha de uma época para cima de incrivel. Estava numa fase que cobria o campo todo e tudo corria bem. E mesmo ficando, era o gajo mais importante. Entretanto apareceu o Ugarte, o rendimento dele caiu e o resto está à vista.

É tentar fazer o melhor possivel, ficar ou negociar sem pensar muito no que podia ter sido. Pelo menos era unânime que devia ter ficado, agora é lidar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um assalto à descarada do melhor agente do mundo, impressionante como humilha os clubes e estes continuam a dar-lhe a mão e outras partes do corpo para continuarem a ser parceiros de negócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 18 minutos:

Mais um assalto à descarada do melhor agente do mundo, impressionante como humilha os clubes e estes continuam a dar-lhe a mão e outras partes do corpo para continuarem a ser parceiros de negócios.

Sim é humilhante os clubes terem que se sujeitar aos caprichos do Mendes.

Verdade seja dita, se não fosse o Mendes dificilmente os 3 grandes faziam as vendas que fazem. As vezes é preciso comprar m*rda do stock dele como foi no vosso caso o vinagre, mas quando é preciso vender ele aparece com um clube para comprar. 

Em relação ao negócio do palhinha, não foi mau negócio tendo em conta que este perdeu importância no 11, passou de titular indiscutível para uma rotação com os outros médios. 

Se não saísse este ano a situação iria piorar e continuar a perder espaco no 11. É no final da próxima época saia por 10 ou 12M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto seria simples, era mandar o Mendes pastar se está assim tão interessado nos dois milhões. 

Ele que consiga vender os jogadores. 

Pro crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 30 minutos:

Sim é humilhante os clubes terem que se sujeitar aos caprichos do Mendes.

Verdade seja dita, se não fosse o Mendes dificilmente os 3 grandes faziam as vendas que fazem. As vezes é preciso comprar m*rda do stock dele como foi no vosso caso o vinagre, mas quando é preciso vender ele aparece com um clube para comprar. 

Em relação ao negócio do palhinha, não foi mau negócio tendo em conta que este perdeu importância no 11, passou de titular indiscutível para uma rotação com os outros médios. 

Se não saísse este ano a situação iria piorar e continuar a perder espaco no 11. É no final da próxima época saia por 10 ou 12M€.

As elevadas comissões que ele leva aliada à total dependência dos clubes dele, tem tudo para a longo prazo deixar os grandes ainda mais perto da falência.

E outra coisa, ele só vende os mais facilmente vendáveis. Gostava era de o ver a colocar SO, Zaidus, Pizzis, Tábaratos, Camachos ou Renans Ribeiros, ai sim merecia alta comissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 18 minutos:

As elevadas comissões que ele leva aliada à total dependência dos clubes dele, tem tudo para a longo prazo deixar os grandes ainda mais perto da falência.

E outra coisa, ele só vende os mais facilmente vendáveis. Gostava era de o ver a colocar SO, Zaidus, Pizzis, Tábaratos, Camachos ou Renans Ribeiros, ai sim merecia alta comissão.

Mas ele esses resolve bem o problema, não foi ele que os levou para o clube. 

O caso do vinagre resolveu, arranja um empréstimo e pronto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...