Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 7 horas:

Pelos vistos o negócio do Palhinha vai-se fazer por 18 milhões e temos que pagar 2M ao Jorge Mendes, porque lhe passámos uma procuração para negociar com o Wolves. Ou seja, não vai fazer a transferência e mesmo assim vai mamar. 

Este negócio vai ficar muito aquém.

O Wolves que pague, f*da-se. Não era o Wolves que o queria? 

Essa m*rda de serem os clubes vendedores a pagar as comissões sempre me meteu uma confusão do crl. Aliás a própria existência das comissões mete-me confusão. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 29 minutos:

O Wolves que pague, f*da-se. Não era o Wolves que o queria? 

Essa m*rda de serem os clubes vendedores a pagar as comissões sempre me meteu uma confusão do crl. Aliás a própria existência das comissões mete-me confusão. 

O pior é que em Portugal se o negócio for feito com um clube estrangeiro, paga-se comissão quando se compra e quando se vende. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só o facto de existir agentes no mundo altamente profissional mete-me confusão. O Wolves não conhece o Palhinha? Precisa do agente?

Nunca me fará sentido a este nível. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 horas:

image.png

OJogo

Robertone é nome de boneco do Carnaval, porra.

Sobre o Jorge Mendes, é gajo para em troca enfiar o Jovane algures pelos 5M pedidos e o Vinagre daqui a um ano encontrar clube interessado pelo mesmo que o Sporting pagou por ele.

É como as coisas são, não é nada que já não saibamos como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Mas ele esses resolve bem o problema, não foi ele que os levou para o clube. 

O caso do vinagre resolveu, arranja um empréstimo e pronto. 

isso não é resolver, é empurrar para a frente.

no caso do palhinha, 18M só me faz lembrar a frase do Belmiro "isso não é vender, é venDAR, é o que acontece quando não é um negócio e é um PERgócio"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou f*dido com a cena do Vinagre porque acredito mesmo no gajo

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 minutos:

Também acho que ainda pode voltar à boa forma. Ninguém desaprende assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Só o facto de existir agentes no mundo altamente profissional mete-me confusão. O Wolves não conhece o Palhinha? Precisa do agente?

Nunca me fará sentido a este nível. 

Quando havia agentes ja era mau. Pelo menos desta gente. E não é so nas transferências, mesmo nas renovações vão la meter o bedelho. Para que? Se o jogador quer x + 10 nao é capaz de dizer diretamente ao clube? É preciso vir um ze falar por eles a pedir x + 10 + comissão de tar ali a fazer o negócio?

E o pior hoje, para mim ainda sao os intermediários. Sempre pensei que os agentes ja estavam la para isso, para intermediar, mas afinal não. Tens o agente, o intermediario, o pai do jogador, o tio, o sobrinho para meter nas escolas, o melhor amigo do intermediário e mais o crl a 4 de gente.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 11 horas:

É tudo feito no esforço, não lhe vejo assim tanto potencial

Compartilhar este post

Link para o post

Alexsandro no Lille por 2M, perdemos aqui uma oportunidade de ouro para comprar um central com rendimento imediato e que vai chegar a um nível brutal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 minutos:

Alexsandro no Lille por 2M, perdemos aqui uma oportunidade de ouro para comprar um central com rendimento imediato e que vai chegar a um nível brutal. 

Era uma excelente aquisição e por uma quantia bastante razoável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

É aqui que continuamos a falhar, só conseguimos contratar por cartaz Mendes, o St. Juste deve ter sido a excepçao até agora. Se no mercado exterior ainda se compreende(+-), em Portugal não se percebe. 

E esta obsessão pelo Robertone tem algum fundamento? 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

O do Chaves?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o ponto de vista mas não conheço o jogador.

Por outro lado quantos 2M não largámos ao longo das últimas décadas que foram só dinheiro ao lixo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 6 minutos:

É aqui que continuamos a falhar, só conseguimos contratar por cartaz Mendes, o St. Juste deve ter sido a excepçao até agora. Se no mercado exterior ainda se compreende(+-), em Portugal não se percebe. 

Quem é que veio do cartaz Mendes para além do Vinagre nos últimos anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 minutos:

O do Chaves?

Sim, o Paulo Fonseca não dorme foi a primeira aquisição dele. 

Citação de saidex, há 23 minutos:

O Robertone já na altura da saída do Bruno Fernandes era o alvo principal, portanto não é de estranhar. 

Citação de bug, há 16 minutos:

Percebo o ponto de vista mas não conheço o jogador.

Por outro lado quantos 2M não largámos ao longo das últimas décadas que foram só dinheiro ao lixo? 

A questão é que este não engana, tinhas de jogar na antecipação. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 15 minutos:

Quem é que veio do cartaz Mendes para além do Vinagre nos últimos anos?

Pote e Ugarte por exemplo. Isto é, eu acredito que todos eles tenham vindo por serem alvos do Amorim e não propriamente por serem jogadores do Mendes mas acho que um clube da nossa dimensão devia conseguir explorar melhor outros mercados/negócios e não ter forçosamente de entrar nas negociatas do Mendes.  

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos os reforços do Mendes fossem da qualidade do Pote e Ugarte não estavam nada mal 😄

Em relação ao Alexsandro, 2M para o estrangeiro, provavelmente seriam 5M para consumo interno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Se todos os reforços do Mendes fossem da qualidade do Pote e Ugarte não estavam nada mal 😄

Em relação ao Alexsandro, 2M para o estrangeiro, provavelmente seriam 5M para consumo interno

O problema não é a qualidade mas o tipo de negócio(50% do passe) e a dependência que se cria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 17 minutos:

Pote e Ugarte por exemplo. Isto é, eu acredito que todos eles tenham vindo por serem alvos do Amorim e não propriamente por serem jogadores do Mendes mas acho que um clube da nossa dimensão devia conseguir explorar melhor outros mercados/negócios e não ter forçosamente de entrar nas negociatas do Mendes.  

ora.

se bem que eu acho que fazemos isso mas é na formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 25 minutos:

Sim, o Paulo Fonseca não dorme foi a primeira aquisição dele. 

Sim senhor, do Amora ao Lille em um ano. Boa progressão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os mercados que temos de explorar mais são os sul americanos, onde podíamos aprender com Porto e Benfica. São caros, mas têm lá jogadores com muita qualidade e com enorme potencial de valorização. De resto, a história dos empresários do Palhinha já foi desmentida pelo jogo e pelo Record. 

Por fim, quanto ao assunto Vinagre só consigo compreender se tiver partido da parte do jogador porque a verdade é que saindo Esteves e Vinagre por empréstimo ficamos com bem menos soluções para as alas do que na época passada, só mesmo se o Geny Catamo contar para aí ( quando entrou com o Portimonense foi a ala direito).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 3 minutos:

Sporting A 1 - Sporting B 1

Primeiro amigável da época.

Cellykaya masterclass

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...