Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2022/23

Publicações recomendadas

Sócio! 

Vão vir charters! 

4M vai ser só em merch 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 hora:

Estoirar 4 milhões num jogador de 27 anos que não fala nem português/inglês e que vem para tapar Bragança é de génio.

Dá para guardar este post?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 horas:

Estoirar 22 milhões num jogador de 27 anos que não fala nem japonês e que vai para tapar o Tyrese Francois é de génio.

Ainda por cima leva comida do clube para casa, só prejuízo

Compartilhar este post

Link para o post

Porra falar de um jogador de 27 anos como se fosse morrer amanhã lol tá no pico de carreira, nem todas as contratações tem que ser com intenção de vender por 100M no ano a seguir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 5 minutos:

Porra falar de um jogador de 27 anos como se fosse morrer amanhã lol tá no pico de carreira, nem todas as contratações tem que ser com intenção de vender por 100M no ano a seguir

E falar de 4M como se fosse uma fortuna, 4M nos dias de hoje são trocos lol

Qualquer nabo numa liga que não seja a da Albânia que saiba dar dois pontapés numa bola vale logo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em nabos, eu ficava com o Sporar no plantel se não houver dinheiro para ir buscar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Falando em nabos, eu ficava com o Sporar no plantel se não houver dinheiro para ir buscar ninguém.

Caga-te nisso, vai de ré Satanás 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 7 horas:

Estoirar 4 milhões num jogador de 27 anos que não fala nem português/inglês e que vem para tapar Bragança é de génio.

Puro trolol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 13 horas:

Olha ainda arranha no inglês

Quase ao nível do geirinhas

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrizio Romano já tinha dito isso há uns dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 18 horas:

O Juste fala inglês, por isso está à vontade com o pessoal que por lá andou (Edwards, Pote, Coates provavelmente), e assumo que a maioria dos portugueses também desenrasca no inglês.

O Morita vai ser curioso, lembro-me de ler uma entrevista ao Daniel Ramos a dizer que ele fala muito pouco inglês, então gravava as conversas que tinha com o treinador e depois enviava para um tradutor fazer a tradução.

futebolista profissional e não tem guito para um telemóvel... pfff...

Citação de Hammerfall, há 16 horas:

agora dá. eu só consigo ler quando vocês citam, portanto... obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 30/06/2022 at 13:00:

A BOLA - Gelson Dala rende 375 mil euros (Sporting)

O avançado, que esteve vinculado ao Sporting de 2016 a 2020, foi transferido por 1,5 milhões de euros, sendo que os leões tinham salvaguardado 25 por cento de uma futura venda, agora concretizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, Em 01/07/2022 at 15:55:

Onde já se viu investir 4M por um jogador de 27 anos para uma posição onde vamos perder 2 jogadores importantes. Vagandas out! 

Existe um contexto que deve ser analisado. Investiu-se 4 milhões num jogador com prováveis dificuldades de adaptação numa posição onde já existe Daniel Bragança e Matheus Nunes que à partida não sai esta época. E ainda existe Dário Essugo.

E caso se dê a saída de Palhinha não me parece que seja Morita e as suas características que vão suprimir a sua saída.

Citação de Hammerfall, há 23 horas:

Cá estarei para admitir o erro, na altura por aqui os 5 milhões de Rafael Camacho também devem ter sido justíssimos por um predestinado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Camacho desiludiu-me, e eu via ali muito potencial.

Mas acho que tinha os seus problemas fora da parte técnica, mal não fosse a tal situação de não querer ser lateral-direito (e onde acho que podia ter feito carreira)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 hora:

Existe um contexto que deve ser analisado. Investiu-se 4 milhões num jogador com prováveis dificuldades de adaptação numa posição onde já existe Daniel Bragança e Matheus Nunes que à partida não sai esta época. E ainda existe Dário Essugo.

E caso se dê a saída de Palhinha não me parece que seja Morita e as suas características que vão suprimir a sua saída.

Cá estarei para admitir o erro, na altura por aqui os 5 milhões de Rafael Camacho também devem ter sido justíssimos por um predestinado.

Internacional Japonês, já com duas épocas de futebol nacional onde foi um dos destaques da equipa e não cabe num plantel onde tu metes um gajo que neste tempo todo não tem passado de solução de recurso e outro que fez 17 anos há 4 meses? f*da-se. Ganha juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia buscar o Cristiano e dava 20M ao Man Utd, na boa. Era um investimento com retorno (desportivo e financeiro) garantido.

Façam-nos sonhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...