Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Eu sei que tavas no gozo mas vou só aproveitar este ponto para salientar o facto do Porto nunca ter entrado com este andamento nas primeiras jornadas, o que já pode indiciar que a preparação na pré-época foi diferente, levando em consideração que teremos nova pré-época a partir de Dezembro.

Por norma as equipas do Conceição demoravam 3/4 jogos para começarem a carburar e a atingir os índices físicos pretendidos. Este ano parece que já estão praticamente no ponto. Curioso para ver como é que essa situação vai ser gerida no decorrer do campeonato e se haverá algum clube a pagar a factura lá mais para a frente.

A primeira época do Conceição os gajos pareciam dopados, não paravam de correr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

A primeira época do Conceição os gajos pareciam dopados, não paravam de correr.

Sim, tb é verdade, entraram a todo o gás nesse ano. Daí para cá é que começavam sempre algo presos, talvez por acusarem as tareias que levavam na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a amostra é pouca para fazer essa análise. E isso vale para qualquer um dos estarolas.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 29 minutos:

Eu sei que tavas no gozo mas vou só aproveitar este ponto para salientar o facto do Porto nunca ter entrado com este andamento nas primeiras jornadas, o que já pode indiciar que a preparação na pré-época foi diferente, levando em consideração que teremos nova pré-época a partir de Dezembro.

Por norma as equipas do Conceição demoravam 3/4 jogos para começarem a carburar e a atingir os índices físicos pretendidos. Este ano parece que já estão praticamente no ponto. Curioso para ver como é que essa situação vai ser gerida no decorrer do campeonato e se haverá algum clube a pagar a factura lá mais para a frente.

sabes mal, estava a falar a sério. maybe a exagerar como é hábito, mas nada de ironia.

explica lá o que entendes por "índices físicos desejados" e a diferença para pico de forma, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 21 minutos:

explica lá o que entendes por "índices físicos desejados" e a diferença para pico de forma, já agora.

Basicamente é a mesma m*rda mas dito por outras palavras...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a pensar e será que esta insistência do Rúben em não querer que o Matheus saia agora não terá também a ver com o Mundial? É convocado, faz uns bons jogos e em Janeiro/Verão ainda sai por mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

Estou aqui a pensar e será que esta insistência do Rúben em não querer que o Matheus saia agora não terá também a ver com o Mundial? É convocado, faz uns bons jogos e em Janeiro/Verão ainda sai por mais. 

Muito dificilmente terá grandes minutos com o Fernando Santos. Tem muita gente à frente dele, desde logo o William e o Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 17 horas:

O Esteves está tapado pelo Esgaio, tivesse o Esteves os jogos do Esgaio e o ano passado tinha feito 44 jogos. Essa é das poucas coisas que se pode apontar ao Amorim.

Existem dois miúdos neste momento que estão mais que prontos para o futebol sénior porque a sua capacidade física e atlética assim o permite, o Esteves e o Essugo. Ambos estão num nível de desenvolvimento atlético acima da sua idade e ao nível de atletas seniores e se o treinado lhes reconhece capacidade técnica para contarem, também tem de ser capaz de lhes reconhecer tudo o resto que eles já possuem. O empréstimo do Esteves foi idiota, não no sentido de ele precisar de jogar mas apenas no sentido em que o mesmo só acontece porque o treinador prefere ter o Esgaio em vez dele.

Se é para voltar aos doces ricos anos e de ter atletas a ter de rodar para serem opções na equipa principal, desistam da ideia da formação novamente e não nos andemos a enganar uns aos outros mas depois não se queixem quando os Inácios, Nunos Mendes, Tiagos Tomas, Matheus Nunes e outros que tais deixarem de aparecer.

Eu ponho essa questão com o Esteves pois o Porro é um animal e é daqueles que só perde o lugar por cá quando for vendido. E o Esgaio jogou muito mas diria que a maioria dos minutos (tirando quando o Porro se lesionou) foi a central do lado direito, muitas vezes até no decorrer dos jogos quando queríamos ter os centrais mais avançados em posse. O Esteves começa a próxima época com 19 anos, não é que seja o caso de andar a rodar e rodar. É mais um problema derivado ao facto da nossa equipa B ainda não estar na segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 horas:

Não me parece que seja por aí, acho que ele considera mesmo o Matheus peça chave na equipa. E como já perdeu o Palhinha naquela zona do terreno... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 horas:

Isso não seria insistência dele, aí seria do Varandas/Viana. O Amorim não o quer perder porque o adora enquanto médio.

Citação de wolv-, há 4 horas:

Muito dificilmente terá grandes minutos com o Fernando Santos. Tem muita gente à frente dele, desde logo o William e o Moutinho.

Ele entra sempre com o Fernando Santos, nem que seja aqueles 10 minutos finais. Foi assim que marcou o golo que tem aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

o morita tá a adaptar-se bem

Jlki3kM.png

🤣

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 18 horas:

Eu preferia um central, já que acho que o Reis a central tende a falhar, enquanto que a lateral é muito superior. Nos jogos mais acessíveis é entrar com o Reis a central e Nuno na ala e nos mais complicados o Reis tem que ir para a ala.

Eu acho que o Matheus, no nosso sistema acrescenta particularmente como central da esquerda, a ser o central que transporta bola e que sobe por dentro quando o ala tem bola. Como lateral é bom mas não é particularmente forte ofensivamente, o que num sistema com três centrais é essencial.

Eventualmente com isso poder-se-ia emprestar o Marsá a uma equipa da primeira liga para ter minutos e crescer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 19 horas:

Basicamente é a mesma m*rda mas dito por outras palavras...

então acreditas que a forma fisica não tem picos nem fases, e que o planeamento teórico dessas fases não tem é escolhido na pré-época. portanto o meu post não era para ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 horas:

Eu acho que o Matheus, no nosso sistema acrescenta particularmente como central da esquerda, a ser o central que transporta bola e que sobe por dentro quando o ala tem bola. Como lateral é bom mas não é particularmente forte ofensivamente, o que num sistema com três centrais é essencial.

Eventualmente com isso poder-se-ia emprestar o Marsá a uma equipa da primeira liga para ter minutos e crescer.

para mim não serve para titular, desenrasca mas não é um jogador que queira ver a jogar todos os jogos 90min.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 horas:

Correto mas em jogos mais exigentes a nível defensivo ele tende a falhar. Já como lateral, faz grandes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, podemos finalmente entrar com 11. 

Brincadeira à parte, espero que não seja grave porque se for... É muito grave para todos. Direcção, treinador e jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ia com Pote, Rochinha e Edwards em termos de mérito, mas percebo o Trincão por dar mais verticalidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...