Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de spaceman, há 1 hora:

Aparentemente, ainda vamos contratar um avançado a baixo custo, disse-me um amigo jornalista com boas fontes no clube.

Vai ser o Cérresete. 

Empréstimo com o United a pagar tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 3 horas:

O Paulinho é um fenómeno difícil de explicar. Grande parte da massa associativa fala mal mas no estádio é dos mais aplaudidos

Estás a ganhar, é fácil explicar. 

Citação de migxstoper, há 2 horas:

Toda a gente comentou, e bem. Eu queria perceber era porque é que toda a gente está a falar dos mergulhos recorrentemente agora, se tinha acontecido alguma coisa. Porque reclamar com o árbitro e mergulhar é muito diferente, pelo menos para mim.

Aconteceu contra o Wolves. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 32 minutos:

não tive com particular atençao à pré-epoca, mas ensaiaram-se efetivamente outras variantes taticas?

Sinceramente? Houve ali uma tentativa de falsos 9s... mas sem grande diferença em termos práticos.

O Paulinho é de facto excepecional naquilo que é o trabalho sem bola mas em tudo o resto é simplesmente banal, é lento, é fraco nos duelos e ainda por cima é terrível a finalizar. A verdade é que as movimentações dele ajudam a criar oportunidades mas a quantidade de vezes em que se perde a posse pela sua incapacidade para ganhar uma bola no duelo ou até pela fraca capacidade de explosão não abonam muito em favor dele, juntando a isto ainda o salto para a piscina cada vez que recebe um toque na área e a fraca finalização. É muito curto e precisamos urgentemente de uma alternativa que seja de facto a solução porque do que se tem visto dos falsos 9 sem Sarabia também não tem corrido grande coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 55 minutos:

não tive com particular atençao à pré-epoca, mas ensaiaram-se efetivamente outras variantes taticas?

Só nos jogos sem transmissão porque nos outros foi o mesmo de sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

Estás a ganhar, é fácil explicar. 

Consistentemente há 2 anos. Isso dito assim até parece que é um momento.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 28 minutos:

Sinceramente? Houve ali uma tentativa de falsos 9s... mas sem grande diferença em termos práticos.

O Paulinho é de facto excepecional naquilo que é o trabalho sem bola mas em tudo o resto é simplesmente banal, é lento, é fraco nos duelos e ainda por cima é terrível a finalizar. A verdade é que as movimentações dele ajudam a criar oportunidades mas a quantidade de vezes em que se perde a posse pela sua incapacidade para ganhar uma bola no duelo ou até pela fraca capacidade de explosão não abonam muito em favor dele, juntando a isto ainda o salto para a piscina cada vez que recebe um toque na área e a fraca finalização. É muito curto e precisamos urgentemente de uma alternativa que seja de facto a solução porque do que se tem visto dos falsos 9 sem Sarabia também não tem corrido grande coisa. 

O Paulinho se há coisa que é bom é a ganhar bolas no duelo. Aliás, tu só tens alternativa a sair a jogar da defesa porque o Paulinho ganha as bolas todas no meio campo e dá quase sempre de primeira de forma a ficar jogavel para quem estiver de frente.

Duvido que me consigas arranjar 3 exemplos do bold desde que ele chegou ao Sporting. E estamos a falar de mergulhos, não é espalhafato a mais em penaltys bem marcados.

Critiquem o que achem que devem, prefiram o tipo de jogador que quiserem. Só não há necessidade de inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei o que dizer ao ler o que se diz do Paulinho, depois ando umas páginas para trás e leio o que dizem do Nuno Santos e do Matheus. Gostava de perceber mais sobre futebol, porque realmente é dificil acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Eu nem sei o que dizer ao ler o que se diz do Paulinho, depois ando umas páginas para trás e leio o que dizem do Nuno Santos e do Matheus. Gostava de perceber mais sobre futebol, porque realmente é dificil acompanhar.

Na realidade, é fácil de perceber: No Sporting é sempre tudo m*rda e nas raras vezes que se ganha os jogadores no máximo desenrascam 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Na realidade, é fácil de perceber: No Sporting é sempre tudo m*rda e nas raras vezes que se ganha os jogadores no máximo desenrascam 

O que não está assim tão longe da verdade. Mesmo a nossa equipa campeã está a milhas das últimas de Benfica e Porto em termos de qualidade individual.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

O que não está assim tão longe da verdade. Mesmo a nossa equipa campeã está a milhas das últimas de Benfica e Porto em termos de qualidade individual.

Se assim é porque é que estamos constantemente a dizer que "30M pelo Badameco X é um ultraje" e passado um ano vendemos por muito menos ou nem sequer conseguimos colocar o jogador. Desde Mané, Jovane, Rinaudos, Battaglias e muitos outros mais. Estamos constantemente a rebaixar jogadores decentes só porque queremos que sejam melhores que o Messi mas ao mesmo tempo elevamos gajos que são literalmente cepos ao nivel de novos Messis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Consistentemente há 2 anos. Isso dito assim até parece que é um momento.

Por isso é que não é rasgado 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos:

Chegaram à CL e safaram-se minimamente bem. Há patamares para subir mas para nivel interno estamos bem. A lesão do Bragança lixou um pouco as coisas e falta um central mas acho que estamos condicionados por termos assistido a jogos contra equipas com um grau de dificuldade já assinalável e que jogam exatamente da forma que mais dificuldade nos dá.

Em relação ao plantel, eu olho para o plantel do Porto e, com a saída do Diaz, não vejo diferença. O Benfica no papel tem as melhores individualidades dos três e é o que se tem visto até agora.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

O Paulinho se há coisa que é bom é a ganhar bolas no duelo. Aliás, tu só tens alternativa a sair a jogar da defesa porque o Paulinho ganha as bolas todas no meio campo e dá quase sempre de primeira de forma a ficar jogavel para quem estiver de frente.

Duvido que me consigas arranjar 3 exemplos do bold desde que ele chegou ao Sporting. E estamos a falar de mergulhos, não é espalhafato a mais em penaltys bem marcados.

Critiquem o que achem que devem, prefiram o tipo de jogador que quiserem. Só não há necessidade de inventar.

Inventar? Por amor de deus, o homem a cada toque que recebe na área está a pedir ao árbitro que assinale falta.

E não, não consigo achar, que seja particularmente forte a ganhar bolas no ar tendo em conta a altura que tem. É razoável, a meu ver mas aceito a tua opinião. Se tivesse que descrever uma qualidade do Paulinho a alguém não diria que é particularmente forte a ganhar bolas no duelo mas sim na qualidade para sair a jogar quando de facto os consegue ganhar. 

Ah, e também não sou dos que bate em todos os jogadores só porque sim, só não consigo é ver isso tudo no Paulinho que tanta gente vê. 

Compartilhar este post

Link para o post

A malta só quer uma alternativa ao Paulinho, não me parece que seja pedir muito. Falta poder de fogo no ataque. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para gastar meia dúzia de tostões num avançado só porque sim, então mais vale não gastar esse dinheiro. É a tal história de comprar muitos jogadores por preços razoáveis ou  2/3 caros mas que façam a diferença-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Chegaram à CL e safaram-se minimamente bem. Há patamares para subir mas para nivel interno estamos bem. A lesão do Bragança lixou um pouco as coisas e falta um central mas acho que estamos condicionados por termos assistido a jogos contra equipas com um grau de dificuldade já assinalável e que jogam exatamente da forma que mais dificuldade nos dá.

Em relação ao plantel, eu olho para o plantel do Porto e, com a saída do Diaz, não vejo diferença. O Benfica no papel tem as melhores individualidades dos três e é o que se tem visto até agora.

Não vês diferença porque a equipa está bem organizada. Neste momento, além do Porro e do Pote, não vejo nenhum jogador que a esta altura eu diga que consiga ser um craque fora de portas. Basta ver que o Matheus é considerado um dos nossos melhores e é assustadoramente limitado.

O Porto agora não tem porque perdeu 3 dos melhores jogadores, algo que é difícil de recuperar para qualquer equipa portuguesa. Mesmo assim gosto muito do ataque deles, com Otávio, Taremi e Evanilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta 1 mês para o mercado fechar. O Sarabia veio no último dia.

Acho que o pessoal stressa com muita facilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Para que ir buscar outro se a aposta é no Paulinho? É ir lançando o Rodrigo Ribeiro aos poucos, tem imenso potencial. Se fosse para ter outro jogador tinha de ser alguém para encostar o Paulinho e não apenas uma opção para rodar, para isso temos Rodrigo ou eventualmente Tabata. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O central é muito mais importante que o avançado. Isto se o Quaresma estiver mesmo riscado.

Só se o puré de tabata sair é que iria buscar um avançado móvel, que pudesse dar uma perninha a interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 5 minutos lendários que fez um jogo random do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 44 minutos:

Shikabala, quem se lembra dá jóiinha.

Mito. Lenda. Deus. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se que tem qualidade e podia ter sido um jogador enorme fora do Egipto também, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...