Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Pedro-SCP, há 9 horas:

Ele apanhou 2 jogos? Já podia ter jogado neste acho. E nem no banco...

Levou 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 horas:

Quem viu o jogo deve ter visto que o Matheus Reis a atacar era defesa esquerdo e que ficávamos com uma linha de 4. O esquema interessa 0, é uma questão de dinâmicas. Sempre.

O problema é que as dinâmicas são sempre as mesmas, ultimamente somos muito previsíveis.

Não partilho dessa ideio de que o esquema interessa zero, é completamente diferente ter 2 ou ter 3 jogadores no meio-campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O problema é que as dinâmicas são sempre as mesmas, ultimamente somos muito previsíveis.

Não partilho dessa ideio de que o esquema interessa zero, é completamente diferente ter 2 ou ter 3 jogadores no meio-campo. 

Eu até discordo, porque na 1ª parte estavamos imprevisíveis até certo ponto, faltou mais acerto no último passe. Parece-me é que a equipa está muito nervosa, e se não entra o golo não se solta.

Preocupou-me mais foi a 2ª parte, sofremos o golo e encetámos num cruzamentobol digno do Marco Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

Eu até discordo, porque na 1ª parte estavamos imprevisíveis até certo ponto, faltou mais acerto no último passe. Parece-me é que a equipa está muito nervosa, e se não entra o golo não se solta.

Preocupou-me mais foi a 2ª parte, sofremos o golo e encetámos num cruzamentobol digno do Marco Silva

Ora nem mais. Nós na primeira parte estivemos minimamente bem e podíamos ter feito 2 ou 3 golos facilmente. É que nem foi só o cruzamentobol, foi a má execução técnica de todos os cruzamentos e a forma como o Inácio estava completamente fora dela. Emocionalmente estamos muito frágeis neste momento, precisos de ganhar um bocado de momentum para os jogadores se soltarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 15 horas:

O Esteves não perdeu o lugar, o Esteves foi expulso.

Sim e no jogo seguinte continuou no banco e o Tiago Santos fez uma grande exibição. Não o vejo a sair da equipa nesta fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, alguém a pensar ir a Frankfurt para a semana? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pr0f, há 1 hora:

Por curiosidade, alguém a pensar ir a Frankfurt para a semana? 

É já para a semana?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 51 minutos:

É já para a semana?!

Sim. Isto agora vai ser tudo a abrir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Sim. Isto agora vai ser tudo a abrir.

Literalmente, sem espaço/tempo para refletir nas derrotas e erros que se vão cometendo. É quase Liga, Champs, Liga, Champs, Liga Champs, ...

Spoiler

image.png.e5a8f84e75990b6a8f1083073c0e9150.png

Editado por wolv-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 4 minutos:

Literalmente, sem espaço/tempo para refletir nas derrotas e erros que se vão cometendo. É quase Liga, Champs, Liga, Champs, Liga Champs, ...

Mostrar conteúdo oculto

image.png.e5a8f84e75990b6a8f1083073c0e9150.png

Felizmente temos um plantel cheio de opções de bom nível preparadíssimo para lidar com este calendário apertado! 😶

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com um calendário desses o Amorim vai mesmo ter de pegar em miúdos, senão está f*dido. Daqui a um mês já tem o plantel fisicamente todo rebentado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a ideia é essa e sempre foi. Quer tivéssemos goleado os jogos todos até agora ou com os resultados que tivemos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

dois dias entre os jogos da liga e champs? f*da-seee 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Não vão ser dois dias, os jogos vão sendo recalendarizados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 39 minutos:

Citação de Wincing Hálldor, há 31 minutos:

Não vão ser dois dias, os jogos vão sendo recalendarizados.

E ainda faltam os jogos da Taça de Portugal, que devem ser no 15/16 de Outubro. Penso que o fim de semana de 25/09 seja de seleções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Quem é este gajo? É para a B?

É o alegado substituto do Matheus Nunes, saiu nos jornais durante a semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

Faz grande exibição:

"O Soto maior"

Marca dois golos

"Foi o Alexandro a pô-los"...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi falado na comunicação social ou por aqui mas o Adan está a jogar lesionado. Tem uma lesão para mês e meio e ao fim de 15 dias saltou lá para dentro.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...