Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Gostava de saber a opinião do Ruben sobre o jogo do Pote ontem. 

A impressão que tive como adepto é que praticamente nem ajudou a atacar nem a defender. 

Teve ligado aos 2 golos mas no entanto pareceu muito mais desligado do jogo que o normal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 26 minutos:

Gostava de saber a opinião do Ruben sobre o jogo do Pote ontem. 

A impressão que tive como adepto é que praticamente nem ajudou a atacar nem a defender. 

Teve ligado aos 2 golos mas no entanto pareceu muito mais desligado do jogo que o normal

Eu acho que isso descreve o Pote, anda muitas vezes desaparecido mas nos momentos chave aparece lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Duvido mesmo muito que o Pote volte a baixar para o meio-campo tento jogadores disponíveis que não ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 3 horas:

O Bruma virou assim tao flop que nem no PSV nem no Fenerbahçe do JJ joga?

Ele jogou no PSV. No Fenerbahçe acho que tem estado lesionado mas parece que houve ali um problema qualquer com o JJ sendo que o Bruma não foi bem uma escolha dele, apenas aceitou a contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que na cabeça do Amorim temos: 

Pote - 8/avançado direita/esquerda

Trincão - avançado direita 

Paulinho - avançado centro/defesa central (😎)

Edwards - avançado direita/centro

Rochinha - avançados esquerda/centro

Arthur - avançado esquerda/centro

Issawhaku - avançado esquerda direita e centro. 

E Coates a ponta. 

Quase aposto que vamos a jogo com 

Adan

Inácio Coates Reis 

Porto e Nuno 

Morita e Ugarte 

Pote Paulinho Rochinha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 horas:

Ele jogou no PSV. No Fenerbahçe acho que tem estado lesionado mas parece que houve ali um problema qualquer com o JJ sendo que o Bruma não foi bem uma escolha dele, apenas aceitou a contratação.

Segundo o zero zero jogou uma média de 37minutos por jogo o ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Segundo o zero zero jogou uma média de 37minutos por jogo o ano passado. 

Ele não era titular indiscutível na última época nem pouco mais ou menos mas ia entrando em quase todos os jogos, ainda marcou um golo ou outro. Não faço ideia de médias de minutos mas jogou. Suponho que seja o nível do Bruma neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Ele não era titular indiscutível na última época nem pouco mais ou menos mas ia entrando em quase todos os jogos, ainda marcou um golo ou outro. Não faço ideia de médias de minutos mas jogou. Suponho que seja o nível do Bruma neste momento.

Suplente numa liga holandesa quer dizer que virou flop dos grandes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Suplente numa liga holandesa quer dizer que virou flop dos grandes.

Mas flop porquê? O que é que se esperava a mais do Bruma? Teve no Leipzig, é internacional A e entretanto o nível vai descendo à medida que a carreira avança. Muito boa carreira já teve ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando disse flop foi por achar que ele ainda se ia safar em boas equipas na Europa ou pelo menos titular, tendo em conta o que mostrou no início da carreira. Mas seja como for apenas estava curioso para saber dele tal como tenho curiosidade por outras jovens promessas que nos passaram pelas mãos, basicamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 horas:

Parece que na cabeça do Amorim temos: 

Pote - 8/avançado direita/esquerda

Trincão - avançado direita 

Paulinho - avançado centro/defesa central (😎)

Edwards - avançado direita/centro

Rochinha - avançados esquerda/centro

Arthur - avançado esquerda/centro

Issawhaku - avançado esquerda direita e centro. 

E Coates a ponta. 

Quase aposto que vamos a jogo com 

Adan

Inácio Coates Reis 

Porto e Nuno 

Morita e Ugarte 

Pote Paulinho Rochinha 

Pela conferência de impressa ele deu a entender que vai rodar o meio campo sendo que o Sotiris não será titular. Portanto ou vamos ter o Pote por lá, que eu espero que não, ou vai aparecer um wild Mateus Fernandes, o que duvido. Acredito que rode na frente também mas não acho que vá sentar os dois, o que dá mais força ao Pote no meio.

Tendo em conta que o St. Juste não vai estar disponível também não me espantava ser o Neto em vez do Matheus Reis/Nuno Santos e manter o Inácio à esquerda.

Vamos ver, o importante amanhã é ganhar ou ganhar. Nem que seja por meio a zero e de preferência sem sofrer golos. É importante dar continuidade a este momento.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Mas flop porquê? O que é que se esperava a mais do Bruma? Teve no Leipzig, é internacional A e entretanto o nível vai descendo à medida que a carreira avança. Muito boa carreira já teve ele.

Exacto, é internacional A. E aos 27 anos já anda caído por aí, a ser suplente e atirado de fracasso em fracasso. Não é que já esteja em fim de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um jogador que já jogou pela seleção e que nos últimos anos nem suplente regular tem sido é considerado internacional A?

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que me bateu que vamos defrontar o Tottenham que não tem jogo no fim de semana. Um jogo complicado acabou de se tornar ainda mais.

Ainda por cima iam apanhar com o City amanhã. Cum crl.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 horas:

Mas um jogador que já jogou pela seleção e que nos últimos anos nem suplente regular tem sido é considerado internacional A?

Claro, é literalmente a definição. Assim que tem a primeira internacionalização passa a ser internacional A. Tal e qual como nos sub-21, assim que joga passa a ser internacional sub-21 e por aí fora.

Citação de smashing_pumpkin , há 11 horas:

Exacto, é internacional A. E aos 27 anos já anda caído por aí, a ser suplente e atirado de fracasso em fracasso. Não é que já esteja em fim de carreira.

Mas e então? O que é que isso interessa? Flop foi o Ilori, por exemplo, que saiu na mesma altura. Se o Bruma terminar a carreira hoje já viveu o hype que tinha quando saiu daqui, não precisa de mais nada. Vai continuar a fazer dinheiro, a jogar e quando tiver farto de jogar menos tempo vem para o Braga.

Mas eu não tenho interesse nenhum em estar a falar do Bruma nem podia estar menos importado com o facto de acharem X ou Y dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos extremos mais promissores que já passou por cá ser suplente de uma equipa holandesa aos 27 anos... Acho que se pode considerar um flop. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 minutos:

Esgaio titular. Tão bom

E Pote a médio outra vez com o Alex no banco lmeao. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de ComiC, há 8 minutos:

Esgaio titular. Tão bom

É começar já a preparar as substituições para o intervalo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...