Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de jmopborba, há 32 minutos:

Verdade mas será que aguentava aquele ritmo? E mesmo assim sinto que tinha que evoluir um pouco no toque curto. Ele é forte na passada larga mas a espaços curtos ainda tenho dúvidas. Nem é um jogador forte no 1 para 1.

Ele deu essa impressão porque ficou com o corredor já tarde no jogo e fez bastantes piscinas durante a partida. Não foi um jogo onde os centrais estavam de cadeirinha na área para defender e a % de posse de bola engana muito. Nós atacamos muito em cima e sofremos bastantes contra ataques e foi o Juste várias vezes com o Inácio que tinha de apagar o fogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 33 minutos:

Verdade mas será que aguentava aquele ritmo? E mesmo assim sinto que tinha que evoluir um pouco no toque curto. Ele é forte na passada larga mas a espaços curtos ainda tenho dúvidas. Nem é um jogador forte no 1 para 1.

O problema dele não é tanto o ritmo mas os choques, ainda os evita um pouco. De resto, não faria assim tão menos do que os restantes com bola, dado que eles também não fazem grande coisa. E na capacidade atlética é um mundo à parte.

É uma opção a estudar para futuros jogos deste género, sobretudo com o Diomandé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O problema dele não é tanto o ritmo mas os choques, ainda os evita um pouco. De resto, não faria assim tão menos do que os restantes com bola, dado que eles também não fazem grande coisa. E na capacidade atlética é um mundo à parte.

É uma opção a estudar para futuros jogos deste género, sobretudo com o Diomandé atrás.

Por falar em opções, o Ricardo Sousa, ex-treinador do Mafra, disse que o Diomandé também consegue fazer bem a posição 6. Acredito, tem características para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo, vi agora os golos...é o sangue verde a falar mais alto ou há falta clara tanto no 1o como no 2o golo do arsenal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Questa m*rda? Pior era impossível naquela situação!

Estávamos todos à espera do remate cruzado né? SURPRISE.

😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 15 minutos:

Não pude ver o jogo, vi agora os golos...é o sangue verde a falar mais alto ou há falta clara tanto no 1o como no 2o golo do arsenal?

No primeiro é discutível porque  abola não vai para aquela zona nem está a ser disputada ali.

No segundo há falta clara sobre o Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 5 horas:

A bola bate no pé direito quando remata com o esquerdo.

Surprise move.

O mais engraçado é que não é a bola, é mesmo o pé esquerdo (com a parte do calcanhar) a rematar no direito. Que má colocação de apoios credo.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes ter dois pés atrapalha de crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

A reação do adepto de casaco preto é priceless e não podia ser mais expressiva do que todos sentimos.

MAS COMO crl???

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Paulinho vai isolado eu já nem me levanto, mas f*da-se ontem foi demais. Fazíamos o 3-1 e íamos para a retranca e em Londres estacionávamos o double-decker bus na baliza.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 12 horas:

No 1º golo sobre o Matheus Reis não acho que seja, mas o Adan levou bloqueio no inicio, mas não sei ao certo onde a bola estava nessa altura.

Se a bola já estava em jogo, e visto que o golo foi feito do lado contrário, o VAR devia ter revertido o golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 hora:

Fatawu fora da Youth League

Eu juro que não entendo a gestão do rapaz. Entrou aos 88 para lhe f*der mais uma competição, já que tenho a certeza que as coisas não vão mudar em relação a ele na A. Absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 32 minutos:

Eu juro que não entendo a gestão do rapaz. Entrou aos 88 para lhe f*der mais uma competição, já que tenho a certeza que as coisas não vão mudar em relação a ele na A. Absurdo.

Não acho que se deva condicionar a equipa principal a pensar na Youth League. Acho que o Fatawu devia ter entrada pelo menos 10 minutos mais cedo mas era o jogador certo para ter entrado ali, pecou por ter sido tão tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, acho que não fazia muito sentido limitar as opções da equipa A com base numa competição de júniores. O Fatawu na Youth League é um cheat code, mas mesmo sem ele temos uma equipa recheada de talentos e capaz de se bater com qualquer adversário. Ele só fez um jogo por lá, também, e não foi por aí que deixámos de passar o grupo com alguma facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Não acho que se deva condicionar a equipa principal a pensar na Youth League. Acho que o Fatawu devia ter entrada pelo menos 10 minutos mais cedo mas era o jogador certo para ter entrado ali, pecou por ter sido tão tarde.

Exactamente. O problema foi a entrada aos 88, porque aí já não foi fazer nada e acabou por tirar a YL ao rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Youth League limpámos o nosso grupo sem o Fattawu e mal era se o Sporting pensasse que só havia mais um jogo para a Liga Europa e o andasse a poupar para poder jogar na Youth League. Podem faltar ainda 6 jogos na Liga Europa e o Fattawu certamente vai ser muito útil. Podia era ter entrado mais cedo e ter mais minuto a extremo direito, onde tem realmente um potencial enorme mas isso já é um problema desde o início da época e não vem do jogo de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

Aposto um colhão do @Longineu que o Fatawu nem vai ser convocado para ir a Inglaterra

Vai ser, vai entrar aos 90 e vai marcar o golo que nos dará a qualificação e eu virei para aqui dançar na cara dos haters.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos domingo e quinta, qual é a lógica de o convocar para a Youth League à terça? esta parece mania da perseguição..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 45 minutos:

Jogamos domingo e quinta, qual é a lógica de o convocar para a Youth League à terça? esta parece mania da perseguição..

se ele fosse suplente regularmente utilizado até concordava com essa da mania da perseguição, mas como não é...

é a tal cena de eu querer acreditar que vai ser desta vez que ele vai agarrar o lugar na A definitivamente como o fiz depois dos bons jogos que fez contra o Porto e o Braga e a seguir vejo-o os 90' no banco ou a jogar pelos B/juniores. 

mas bem, vou esperar sentadinho no sofá para o ver domingo a entrar em campo. e quinta, no mesmo lugar, também!

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...