Prata Publicado 17 Março 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 12 minutos: Onde se joga a 2a mão? Em Alvalade, dia 20 de Abril. Espero que não calhe às 17 e 45 de novo. Editado 17 Março 2023 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Alvalade Sporting já amealhou mais de 38 M€ na Europa esta temporada (ojogo.pt) Citação de Prata, Agora: Em Alvalade, dia 20 de Abril. Espero que não falhe às 17 e 45 de novo. máquinas, obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Março 2023 Era a segunda equipa mais complicada, imo mas é possível passar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Março 2023 Citação de Simeone, há 3 horas: A questão é se se acredita que o Amorim consegue dar a volta a isto ou não e, verdade seja dita, estes jogos dão alguma esperança. Os Deuses da Bola te oiçam, mermão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2023 Confirmadas as datas dos jogos do Sporting com a Juventus (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Março 2023 Nós prémios da Liga Europa, o Pote foi premiado com o golo da semana e o Adán foi considerado o jogador da semana. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 17 Março 2023 Passámos ontem mas não vamos ganhar neste fim de semana nem no próximo #RuaAmorim Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Março 2023 Citação de Poeira, há 20 horas: "Xhaka, Jorginho, Partey, Vieira... pff, manda-os vir!" Besta. O gajo parece que se transcende nos jogos grandes e vira dois Ugartes. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 18 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 14 horas: e tu @Rain Dog? eu nem sei a quantas ando, quanto mais o sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Março 2023 Dos melhores backstages. Ao nível do jogo em Braga e Vila do Conde no ano do título. Also: 5 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Março 2023 (editado) Eu não estou a chorar, vocês é que estão 😭😭😭 Editado 18 Março 2023 por Dominator 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Março 2023 Nem foi mau resultado para nós este do Braga x Porto. Se ganharmos ao Gil Vicente, ficamos a 3 do Braga e a 5 do Porto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Março 2023 Citação de Simeone, há 24 minutos: Nem foi mau resultado para nós este do Braga x Porto. Se ganharmos ao Gil Vicente, ficamos a 3 do Braga e a 5 do Porto. sendo que o porto e o Braga ainda tem de jogar contra o Benfica. teoricamente temos um calendário mais acessível. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Março 2023 Nós temos o Benfica também. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Março 2023 Em casa no final do campeonato. o benfas até mete os putos nórdicos nesse jogo só para ver o PdC espumar 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Março 2023 Acho que a vitória do Porto seria preferível 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Março 2023 Tudo o que não fosse vitória do Braga era bom para nós. Temos é que ganhar os nossos jogos para compensar. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Março 2023 Isto agora é para nos deixarmos de tretas e apontar ao segundo lugar. O Porto se não ganha na Luz vem por ali abaixo, é bem possível acabar em segundo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Março 2023 Quero acreditar que o segundo lugar é possível, mas não me esqueço de algumas vitórias que tivemos com exibições miseráveis. Não somos regulares e temos um plantel curto, acho mais realista apontar ao terceiro. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Março 2023 Vai ser chave vencer o Benfica em casa, a meu ver. Se o fizermos, tenho dúvidas que não fiquemos pelo menos em terceiro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 13 horas: Nós temos o Benfica também. muito possivelmente já campeões, acredito que facilitem um bocado nesse jogo. (como nós fizemos contra eles no ano do titulo) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2023 Citação de depina, há 27 minutos: muito possivelmente já campeões, acredito que facilitem um bocado nesse jogo. (como nós fizemos contra eles no ano do titulo) Podíamos ter sido campeões sem derrotas 😞 Compartilhar este post Link para o post