Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 10 horas:

Sinceramente fiquei impressionado com o Israel. Não que tenha sido espectacular porque nem foi assim chamado a isso, mas notou-se um crescimento mesmo a jogar pouco durante a época e isso é muito bom para um GR que não jogou praticamente. Curioso para ver com o Vizela. 

Já se nota o trabalho do Vital.

Compartilhar este post

Link para o post

Bizarro. Levar o Sotiris para o banco e não lhe dar minutos. Nem ao Rochinha. Levou o Adan para o banco para quê se não era para jogar? Não podia ter ido o Callai e entrar, tal como fez com o André Paulo nas ultimas duas épocas?

Espero sinceramente que o Sotiris consiga ter uma boa carreira. Tenho genuína pena do rapaz.

Que a próxima época seja diferente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que a próxima época sem bem mais bem planeada que esta amostra de época que tivemos. E que o Amorim esqueça um pouco as vacas sagradas, ou que pelo menos ganhe uma novas, mas de preferência com mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Bizarro. Levar o Sotiris para o banco e não lhe dar minutos. Nem ao Rochinha. Levou o Adan para o banco para quê se não era para jogar? Não podia ter ido o Callai e entrar, tal como fez com o André Paulo nas ultimas duas épocas?

Espero sinceramente que o Sotiris consiga ter uma boa carreira. Tenho genuína pena do rapaz.

Que a próxima época seja diferente.

Imensos jogadores queimados esta época pela gestão bizarra do treinador. O Marsá só fez bem em se pôr no crl, espero que fique por Espanha e jogue e faça uma boa carreira. Aqui já se viu que não há hipotese

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, há 4 minutos:

Que a próxima época sem bem mais bem planeada que esta amostra de época que tivemos. E que o Amorim esqueça um pouco as vacas sagradas, ou que pelo menos ganhe uma novas, mas de preferência com mais qualidade.

Pior acho difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Imensos jogadores queimados esta época pela gestão bizarra do treinador. O Marsá só fez bem em se pôr no crl, espero que fique por Espanha e jogue e faça uma boa carreira. Aqui já se viu que não há hipotese

Eu fiquei mais frustrado pelas decisões dele com os jogadores do que propriamente com o 4º lugar. Não se entende. E hoje muito menos. Tudo decidido e faz isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

Eu fiquei mais frustrado pelas decisões dele com os jogadores do que propriamente com o 4º lugar. Não se entende. E hoje muito menos. Tudo decidido e faz isto.

A cena é que o ano passado já foi igual. Cada vez acho mais que a falta de pressão que ele teve na primeira época foi o maior motivo para o seu sucesso. apesar de achar que melhoramos um bocadinho na segunda época (fruto do plantel), já se via que muitos jogadores que mereciam oportunidades ficavam no banco enquanto outros que precisavam de banco jogavam sempre (braganca vs Matheus por exemplo)

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para continuar o troll que se chame de volta o Ilori e o Camacho. Ah, e o Luiz Phelyppe, se possível.

Para entulho já basta o que temos. 

Ainda bem que hoje não deu para ver o jogo mas vendo o onze e o banco não surpreende o outcome, surpreende é o Arthur não ter entrado. Insistir sistematicamente nos mesmos e esperar um resultado diferente é só masoquismo, secalhar hoje o Fatawu ou o o Afonso Moreira podiam ter dado uma alegria aos adeptos, trazendo alguma esperança no futuro mas o que realmente importa é mostrar ao grupo que tanto nos deu esta época que confia em todos eles, mesmo que sejam claramente limitados até para estar no banco. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gestão absurda dos jogadores é um dos principais motivos para ter perdido quase toda a esperança no Amorim. Termos tido uma época má acontece a todos os treinadores, mas há coisas que não fizeram sentido nenhum 

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim sobre a ausência de Fatawu na lista de convocados: “Os que treinam melhor são convocados, tive de fazer escolhas!"

Mandam vocês ou mando eu? O "lord" que anda lá na frente e o "lord" da direita devem treinar que nem umas máquinas. Excelente.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito gesto do Pote no fim do jogo. Merecia mais desta equipa técnica e direção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, Agora:

Amorim sobre a ausência de Fatawu na lista de convocados: “Os que treinam melhor são convocados, tive de fazer escolhas!"

Mandam vocês ou mando eu? O "lord" que anda lá na frente e o "lord" da direita devem treinar que nem umas máquinas. Excelente.

O Jovane passou de treinar de crl a treinar mal. O Rochinha treina tão bem que nem calça nos jogos. O Sotiris treinou tão bem durante a semana que hoje nem a 5 minutos teve direito. Ele que vá para o crl com essa lenga lenga que só cai quem quer. Estou lhe com um pó que nem é bom.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Amorim merece o benefício da dúvida, mas a partir de agora a tolerância é bem menor. Não podemos repetir uma época destas. 

Acima de tudo, espero que ele assuma os erros e monte o plantel sem olhar a nomes e estatutos. Só para começar: não se justifica a continuidade do Adán; o Coates não pode ser titularíssimo como foi ao longo desta época; o Esgaio pura e simplesmente não tem lugar neste clube; o Paulinho não é avançado para o Sporting, neste momento nem no Braga tinha lugar.

Ah, e claro, não nos podemos queixar de falta de dinheiro e forçar uma narrativa de que temos de vender os craques do plantel para depois chegarmos ao verão e comprarmos jogadores banais como o Rochinha, o Arthur e o Sotiris. Para além daqueles negócios em que pagamos um preço bem acima do valor real do jogador, sendo o melhor exemplo disso o Vinagre. Não sei se o culpado disto é o Amorim, o Viana ou o Varandas. Que não se repita. Até dói pensar que o Palhinha nos rendeu pouco mais do que aquilo que pagámos pelo Paulinho e pelo Vinagre... Temos de ser mais exímios na abordagem ao mercado, sob pena de andarmos sempre a correr atrás do prejuízo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

precisa de mais e melhor, mas será que quer?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

precisa de mais e melhor, mas será que quer?

Mas vai à baliza se for preciso! Dá a cara pela equipa, isso é que interessa. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam lá alguns jogadores que acabam o campeonato com tantos ou mais golos que o Paulinho (5):

• Vitinha (7) - saiu em janeiro. 
  • Musa (7) - titular apenas duas vezes. 
  • Dabbagh (7) - apenas 14 golos pelo Arouca.
  • André Vidigal (6) - extremo de um Marítimo moribundo. 
  • Morita (6) - é médio-centro.
  • Adrián Butzke (6) - a jogar num fraquíssimo Paços.
  • Steven Vitória (6) - é central.
  • Cláudio Winck (5) - lateral do Marítimo.
  • Matheus Babi (5) - avançado do Santa Clara.

Se a época correu mal somente por causa do Paulinho? Claro que não. Porém, atacar uma época sendo esta a nossa principal opção para ponta-de-lança é começar uma corrida de pés atados. O Amorim insistiu no seu jogador até não dar mais, mas se cometer o mesmo erro na época passada está a pedir para nem chegar ao natal. A partir daqui, só a sobreposição de interesses individuais ao interesses do clube poderia explicar essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

De cada vez que vejo sportinguistas a falar do Marsà, imagino o que se diria se ele fosse titularíssimo no 17º classificado da segunda divisão espanhola!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 4 minutos:

De cada vez que vejo sportinguistas a falar do Marsà, imagino o que se diria se ele fosse titularíssimo no 17º classificado da segunda divisão espanhola!

Que ele quando teve oportunidades no Sporting esteve bem? Não sei onde queres chegar com isso. É por causa dele que o Gijon está em 17º?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Que ele quando teve oportunidades no Sporting esteve bem? Não sei onde queres chegar com isso. É por causa dele que o Gijon está em 17º?

Se nem qualidade tem para se impor numa equipa que quase desce na segunda divisão espanhola, era aqui que se ia impor? Pode ter todo o potencial do mundo, não está preparado para o Sporting e estaria a ser queimado de alto a baixo se fosse aposta. Se até o Essugo já anda a ser queimado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, Agora:

Se nem qualidade tem para se impor numa equipa que quase desce na segunda divisão espanhola, era aqui que se ia impor? Pode ter todo o potencial do mundo, não está preparado para o Sporting e estaria a ser queimado de alto a baixo se fosse aposta. Se até o Essugo já anda a ser queimado! 

lol. das duas uma, ou é titularissimo ou não tem qualidade para se impor numa equipa que quase desce na segunda divisão espanhola. decide-te.

quando jogou aqui, jogou bem. prefiro 1000x dar lhe as oportunidades que são dadas ao matheus reis. pelo menos ali vejo qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

lol. das duas uma, ou é titularissimo ou não tem qualidade para se impor numa equipa que quase desce na segunda divisão espanhola. decide-te.

quando jogou aqui, jogou bem. prefiro 1000x dar lhe as oportunidades que são dadas ao matheus reis. pelo menos ali vejo qualidade.

Relê lá o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou o benefício da dúvida ao Rúben.

Mas para a próxima época é muito simples. Ou aprende com os erros e senta vacas sagradas, dando minutos a quem está e é melhor (estratégia que já lhe rendeu um campeonato), ou continua a marrar contra a parede e acaba despedido e sem glória como todos os outros burros que gostam mais de ser teimosos do que ganhar jogos.

JJ Style.

É bom que abra os olhos.

Editado por bug
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...