Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Sporting vai ter um problema muito grande este Verão para substituir o Ugarte

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Spurs o quiserem, podem vir cá buscá-lo. Todo o dinheiro é bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates é para despachar.

Teve 1 época fora da curva. A do título.

Compartilhar este post

Link para o post

Rua Amorim. Venha o Keizer ou o Peseiro que ficamos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, Agora:

Neste momento piores não ficamos, pelo menos são mais baratos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 1 minuto:

O Amorim não é o único treinador do mundo, não temos que estar reféns do Amorim 4ever. 
Há outros treinadores que teriam sucesso aqui. Basta olhar para o Benfica, que vai ser campeão com um treinador de 3a linha Europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de "recuar tacticamente" quando se está a ganhar funcionou minimamente bem na época do título com muita sorte à mistura, desde então dá constantemente mau resultado mas continuamos sempre a fazer o mesmo. 

O Amorim que continue neste caminho de teimosia e sem evolução que não tarda está a fazer companhia ao mentor na Turquia. . Obrigado por tudo Amorim mas podes ir para o Spurs ou assim. 

Nao confio muito é nesta direcção para a sucessão, mas isso é outra história 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que estão todos a acordar um bocado para a realidade. O ciclo já tinha acabado há muito tempo. Um treinador com favoritos não tem lugar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa para além do ridículo hoje que nem sei por onde começar. Por favor Spurs venham bater a nota e levem-no daqui. Obrigado pelo titulo e vais ter sempre um lugar no meu coração, mas faz-te á vida noutro lugar. 

ps: é verdade que esta época e parte da outra foram desastrosas, mas por favor não entremos em delírios e não metam o Amorim no mesmo saco que o Peseiro e Keiser. Tou pelos cabelos com ele e que se ponha a andar mas não exageremos  

Compartilhar este post

Link para o post

como é possível? Fomos do 8 ao 80.

Uma primeira parte muito boa para uma segunda parte medíocre em que a bola queimava nos pés.

btw o Paulinho não pode falhar naquele lance.

Uma teimosa do amorim que nos custou uma época  

Compartilhar este post

Link para o post

Que treinador iam buscar para o lugar do Amorim ?

Estrangeiro ou português ?

Compartilhar este post

Link para o post

Inadmissível tanto Paulinho e Pote falharem 2 golos feitos.

Podia ter sido um jogo de 4-0 (não por esses falhanços, atenção), ficou 2-2.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 1 minuto:

Que treinador iam buscar para o lugar do Amorim ?

Estrangeiro ou português ?

Este ano não acompanhei muito o futebol europeu não sei se há algum estrangeiro que tenha feito um bom trabalho e seja minimamente confiável, mas não vejo nenhum português que gostasse de ter cá, portanto acho que arriscava num estrangeiro

Spoiler

jk, bring back Miguel Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

o Slot, mas duvido que aceite...

Compartilhar este post

Link para o post

E o problema é, até que nível salarial podemos chegar ? 
Não sei se conseguimos nenhuma “ truta “

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 58 minutos:

Tanta coisa para além do ridículo hoje que nem sei por onde começar. Por favor Spurs venham bater a nota e levem-no daqui. Obrigado pelo titulo e vais ter sempre um lugar no meu coração, mas faz-te á vida noutro lugar. 

ps: é verdade que esta época e parte da outra foram desastrosas, mas por favor não entremos em delírios e não metam o Amorim no mesmo saco que o Peseiro e Keiser. Tou pelos cabelos com ele e que se ponha a andar mas não exageremos  

Da minha parte era sarcasmo, porque acho que ele deve continuar. Não estou contente com o desempenho desta época, é impossível estar. Contudo, não tenho confiança na capacidade da direção trazer alguém melhor ou sequer no nível dele. Não vai ter margem de erro, mas o Ruben já mostrou ser capaz de dar a volta por cima. 

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post

venho aqui e parece que apanharam o Amorim na cama com outra. 

tava na cara que a relação tava na m*rda e a culpa era dele, só não viam porque não queriam acreditar.

não é preciso dar o flagra para dizer: eu já não amo um homem.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 49 minutos:

Da minha parte era sarcasmo, porque acho que ele deve continuar. Não estou contente com o desempenho desta época, é impossível estar. Contudo, não tenho confiança na capacidade da direção trazer alguém melhor ou sequer no nível dele. Não vai ter margem de erro, mas o Ruben já mostrou ser capaz de dar a volta por cima. 

Definitivamente ele tem essa capacidade, mas passado umas semanas estamos na m*rda outra vez. É uma montanha russa e não existe controlo emocional.

Esta época foi muito frustrante, das mais difíceis que vivi como sportinguista. Pelo menos em 2012/2013 não tinha qualquer expectativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 52 minutos:

venho aqui e parece que apanharam o Amorim na cama com outra. 

tava na cara que a relação tava na m*rda e a culpa era dele, só não viam porque não queriam acreditar.

não é preciso dar o flagra para dizer: eu já não amo um homem.

Acho que merece o benefício da dúvida. Todos os treinadores já tiveram épocas de m*rda.

Se para o ano voltar a dar m*rda, cá estarei para fazer o mea culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da primeira parte de alto nível que fez o Sporting não estava a contar com uma quebra tão grande. Tirar o Edwards não fez muito sentido 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 7 horas:

Porque não no saco do keizer? Que margem teve ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o golo mal validado ao Benfica e estávamos a falar em 2 vitórias nos últimos 3 derbies em casa com o Benfica.

A primeira parte foi fantástica, na segunda parte com o Aursnes na direita já não conseguimos sair com o Morita com a facilidade com que estávamos a sair. A entrada do Paulinho fez todo o sentido mas faltou banco para mexer com o jogo, eventualmente Fattawu podia ter entrado em vez do Arthur.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...