Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já o ano passado o tinha sugerido, e volto a sugerir este ano apesar da idade. O Joselu. E do Espanhol também já tinha ido buscar há uns anos o Darder. 

Tanto um como outro teriam elevado o nível em Portugal mas tenho a noção que já passou a altura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia do bas dost for vir um ponta de lança experiente, um pouco depois do seu pico de forma, que jogou recentemente por cá...vem o Milik

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 23 horas:

A capa do Record está interessante. 

Cada vez acredito mais que o Amorim vai sair no final da época...

Também acredito nisso, cheira a Tottenham por todos os lados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ia-se buscar o Boulaye Dia e não se falava mais nisso. Joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Zero confiança, ainda por cima com o Israel na baliza. Até me vou benzer, sempre que a bola entrar naquela zona. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chegou aos ouvidos é que o avançado a atacar é o Piatek.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o monstro do Gift Orban para ponta. Encaixava que nem uma luva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

O que me chegou aos ouvidos é que o avançado a atacar é o Piatek.

O Hertha até o oferece, se alguém os livrar daquele salário. Mas por mim podem ficar com ele e tentar enganar outro.

Citação de Carlos Gouveia, há 12 horas:

Por acaso estou curiosíssimo para ver quem vai ser esse avançado que vai ser o reforço caríssimo, etc. etc.. Cheira-me a um Bas Dost, o que já não seria nada mau. Mas também não sou um conhecedor de ligas mais periféricas (p.e., sei que o filho do van Hooijdonk que andou no Benfica está com bons números, mas sei lá bem se é para o nosso bico e se vale alguma coisa).

(só para clarificar, não acho que vá ser o Bas Dost, só um jogador com um cartão de visita semelhante: um avançado com bons números num upper midtable de uma das principais ligas)

Não seria nada mau? Tendo em conta a confiança que tenho na "estrutura", era um sonho se o avançado andasse à volta desse nível.

O avançado, o 8 e o ala direito são necessidades claras e identificadas que têm, no mínimo, 6 meses. Se estes 3 não chegarem até 1 de Agosto, já vai ser motivo para torcer e bem o nariz. Porque nestes não se pedem oportunidades de negócio. Pedem-se 3/4 alvos bem identificados por posição e para concretizar o mais rapidamente possível.

Citação de Mocca, há 3 minutos:

Era o monstro do Gift Orban para ponta. Encaixava que nem uma luva.

Esse já não pára cá, a menos que o Benfica perca a cabeça e bata um valor à Darwin por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O Hertha até o oferece, se alguém os livrar daquele salário. Mas por mim podem ficar com ele e tentar enganar outro.

Não seria nada mau? Tendo em conta a confiança que tenho na "estrutura", era um sonho se o avançado andasse à volta desse nível.

O avançado, o 8 e o ala direito são necessidades claras e identificadas que têm, no mínimo, 6 meses. Se estes 3 não chegarem até 1 de Agosto, já vai ser motivo para torcer e bem o nariz. Porque nestes não se pedem oportunidades de negócio. Pedem-se 3/4 alvos bem identificados por posição e para concretizar o mais rapidamente possível.

Esse já não pára cá, a menos que o Benfica perca a cabeça e bata um valor à Darwin por ele.

O Piatek é assim mau? Ou é mais não valer o que tínhamos de pagar e o salário? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 18 minutos:

Ia passar maior parte da época no estaleiro 

Compartilhar este post

Link para o post

É ir buscar o Ueda ao Brugge, tem cá o Morita para ajudar a integrar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

É ir buscar o Ueda ao Brugge, tem cá o Morita para ajudar a integrar.

E nem foram mencionadas as taxas de slaloms por decímetro quadrado ou as de progressão horizontal por metros cúbicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 55 minutos:

O Piatek teve aquele pico que o levou ao Milan, rendeu uns meses lá... e desde então que faz o Paulinho parecer uma máquina goleadora. E este nem sequer tem a desculpa de oferecer outras coisas à equipa, porque é um finalizador, é um gajo que está lá à espera daquilo que os outros criam para si.

Tem 18 golos nos últimos 90 jogos que fez.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 24 minutos:

O Piatek teve aquele pico que o levou ao Milan, rendeu uns meses lá... e desde então que faz o Paulinho parecer uma máquina goleadora. E este nem sequer tem a desculpa de oferecer outras coisas à equipa, porque é um finalizador, é um gajo que está lá à espera daquilo que os outros criam para si.

Tem 18 golos nos últimos 90 jogos que fez.

É muito para o Sporting! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

É muito para o Sporting! 

O Paulinho tem o mesmo número e o dobro das assistências em metade desses jogos. Dá muito que pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fala no Piatek é o Luís Coelho, portanto é o mesmo que dizer que ele não vem e ainda bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que viesse o Piatek se fosse por empréstimo com opção de compra, é um jogador que já mostrou capacidade goleadora e, em teoria, deve estar no pico das suas capacidades físicas. A liga portuguesa até poderia ser um bom sítio para ele relançar a sua carreira, é que com 27 anos ainda vai a tempo de fazer umas boas épocas. No entanto, não deixa de ser um tiro no escuro. Nunca poderia ser ele o nosso grande reforço para o ataque, só para 2ª opção mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Não me importava que viesse o Piatek se fosse por empréstimo com opção de compra, é um jogador que já mostrou capacidade goleadora e, em teoria, deve estar no pico das suas capacidades físicas. A liga portuguesa até poderia ser um bom sítio para ele relançar a sua carreira, é que com 27 anos ainda vai a tempo de fazer umas boas épocas. No entanto, não deixa de ser um tiro no escuro. Nunca poderia ser ele o nosso grande reforço para o ataque, só para 2ª opção mesmo.

Que já mostrou! E mostrou que desaprendeu!

Quem tem de "aprender" são os adeptos romancistas de jovens "promessas" que chegam a uma idade "adulta" e não se confirma o potencial que lhes era augurado. E o problema é mesmo esse, pensar que ainda vem fazer boas épocas aos 27 quando anda no estaleiro desde os 25.

Quando tiverem vontade de ter pensamentos destes, lembrem-se do Jesé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 56 minutos:

Que já mostrou! E mostrou que desaprendeu!

Quem tem de "aprender" são os adeptos romancistas de jovens "promessas" que chegam a uma idade "adulta" e não se confirma o potencial que lhes era augurado. E o problema é mesmo esse, pensar que ainda vem fazer boas épocas aos 27 quando anda no estaleiro desde os 25.

Quando tiverem vontade de ter pensamentos destes, lembrem-se do Jesé.

Por isso é que, tendo em conta esse risco, só aceitava por empréstimo com opção de compra e para segunda opção. Sempre dava alguma margem de manobra para errar.

O Piatek, apesar de tudo, ainda me parece ter vontade de jogar futebol, ao contrário do Jesé que pouco se chateava com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Por isso é que, tendo em conta esse risco, só aceitava por empréstimo com opção de compra e para segunda opção. Sempre dava alguma margem de manobra para errar.

O Piatek, apesar de tudo, ainda me parece ter vontade de jogar futebol, ao contrário do Jesé que pouco se chateava com isto.

Ou efetivamente alargava-se a prospeção de mercado a não se ligava tanto a antigas promessas, mas sim às promessas que ainda podem valer alguma coisa.

O Piatek, fora desta discussão, morreu pro futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda esta época foi uma tremenda humilhação. Estou cansado e saturado. Jogamos como equipa pequena e somos incapazes de segurar uma vantagem de dois golos em Alvalade em apenas 45 minutos.

Pah, já chega. Não há créditos suficientes para desculpar isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim não pode continuar. Isto é inadmissível, por um triz não perdemos o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...