Fajo Publicado 1 Junho 2023 Citação de Inkie, há 1 hora: Novo equipamento. Consegue ser o pior desde que passou para a Nike, surreal. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 1 Junho 2023 vão para o crl lol nunca ninguém pediu isto ou algo minimamente semelhante a esta aberração Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Junho 2023 Fica melhor nas fotos mas aquela parte toda verde em cima é um bocado meh Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Junho 2023 Citação de Fajo, há 2 horas: Consegue ser o pior desde que passou para a Nike, surreal. Camisolas é muito isto, cada pessoa tem o seu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Junho 2023 Alguém se enganou no código das cores no processo copy-paste no Photoshop. Só isso explica os dois tons de verde. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Junho 2023 Citação de kalakuka, há 3 horas: Fica melhor nas fotos mas aquela parte toda verde em cima é um bocado meh Aquele vinco em arco no meio do verde é absolutamente aberrante. Queriam usar aquele template e o respetivo arco, usavam uma lista branca no topo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2023 Eu acho incomparavelmente melhor do que as outras 2, e os calções pretos ajudam. Mas de facto parece ter 2 tons de verde, o que é estranho. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Junho 2023 Nestas imagens não noto diferença Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Junho 2023 Ao longo do dia fui gostando cada vez mais da camisola. Quando vi a primeira vez estranhei. Acho que vai ser a primeira da Nike que vou comprar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Junho 2023 Pena por ver que isto vai acabar. Com convidados porreiros, era sempre 1h/1h30 bem passada. Espero que venha aí conteúdo novo para o substituir. Ainda assim, estou muito curioso para ver este último episódio, isto quase parece o trailer de um filme. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Junho 2023 último último, ou último da época? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Junho 2023 Citação de bobzz, há 23 minutos: último último, ou último da época? Acho que é o último último Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Junho 2023 No equipamento, parece-me que as riscas do símbolo e do patrocínio são mais estreitas que as restantes, e isso provoca-me desconforto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2023 Citação de Simeone, há 3 horas: Acho que é o último último E bem a tempo, que daqui a nada já teriam de andar a entrevistar jogadores das camadas jovens ou assim... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2023 Citação de ComiC, Em 31/05/2023 at 15:16: Se for mesmo verdade, é pena. Talento tem ele de sobra. Ter uns caracóis engraçados, dizer umas bacoradas quando abre a boca e ter alguns dotes técnicos não faz dele um lateral brilhante, muito pelo contrário. O miúdo não tem noções nenhumas de posicionamento defensivo, é um desastre. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Ter uns caracóis engraçados, dizer umas bacoradas quando abre a boca e ter alguns dotes técnicos não faz dele um lateral brilhante, muito pelo contrário. O miúdo não tem noções nenhumas de posicionamento defensivo, é um desastre. também só tem 19 anos. o empréstimo ao estoril foi uma m*rda. vamos ver o que acontece na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: também só tem 19 anos. o empréstimo ao estoril foi uma m*rda. vamos ver o que acontece na próxima época. Isso é verdade, ainda está a tempo de crescer mas terá que mudar o chip e ter outra mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Junho 2023 Citação de Simeone, há 6 horas: Pena por ver que isto vai acabar. Com convidados porreiros, era sempre 1h/1h30 bem passada. Espero que venha aí conteúdo novo para o substituir. Ainda assim, estou muito curioso para ver este último episódio, isto quase parece o trailer de um filme. Até o marketing do clube está em fim de ciclo. 😞 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2023 não digo terminar terminar mas podiam fazer adn especiais (halloween, natal, pascoa, etc etc) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Junho 2023 Acho que com o Geirinhas deve ser complicado. Ele tem um projeto grande para sair agora breve e deve querer gerir a imagem dele nas redes totalmente para isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Junho 2023 Façam um special com os reforços e tá bom. Depois metam os próprios jogadores a fazerem featurettes com outros de outras modalidades. Compartilhar este post Link para o post