migxstoper Publicado 4 Novembro 2022 Eu acho que o campeonato é mil vezes mais importante e continuo a acreditar no segundo lugar. Agora é passar estes dois jogos rapidamente e fazerem uma reflexão que ainda há objetivos importantes para cumprir apesar dos falhados até aqui. O mais importante (€) de todos continua de pé que é assegurar a qualificação para a champions no próximo ano; temos que fazer uma boa campanha na Liga Europa dependendo do sorteio; a taça da liga tem que ser um objetivo agora; consolidar os Fatawus/Mateus/Essugos no plantel. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Novembro 2022 Falou-se várias vezes de um contrato em branco à espera dele. Agora se é verdade... Citação de migxstoper, há 12 minutos: Eu acho que o campeonato é mil vezes mais importante e continuo a acreditar no segundo lugar. Agora é passar estes dois jogos rapidamente e fazerem uma reflexão que ainda há objetivos importantes para cumprir apesar dos falhados até aqui. O mais importante (€) de todos continua de pé que é assegurar a qualificação para a champions no próximo ano; temos que fazer uma boa campanha na Liga Europa dependendo do sorteio; a taça da liga tem que ser um objetivo agora; consolidar os Fatawus/Mateus/Essugos no plantel. Também acho que o objectivo tem que ser o segundo lugar e não é algo descabido. E o 3º então é obrigatório, o braga está a 6 vindo a alvalade, diria que até é plausível pensar em passá-los nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2022 O Figo como bom profissional, que procure trabalho noutro lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Novembro 2022 Belo golo do TT contra o Gladbach 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 21 minutos: Belo golo do TT contra o Gladbach vou candidatar-me a moderador do cmpt e instaurar uma regra que obriga a que afirmações destas sejam suplantadas com um link para o dito golo funciona por 3 strikes, 1 é aviso, 2 é cartão amarelo, 3 é segundo amarelo e vais de férias um mês vemo-nos em 2023 @Diogo_CFB 6 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: vou candidatar-me a moderador do cmpt e instaurar uma regra que obriga a que afirmações destas sejam suplantadas com um link para o dito golo funciona por 3 strikes, 1 é aviso, 2 é cartão amarelo, 3 é segundo amarelo e vais de férias um mês vemo-nos em 2023 @Diogo_CFB Tens razão, toma lá 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2022 (editado) Citação de Simeone, há 6 minutos: Tens razão, toma lá Achas que eu não reconheço esse link pelos números e letras? Isto não é a amateur hour, amigo Mas porque eu sou um real one e já temos miséria suficiente com o nosso clube: https://streamja.com/beNMd tá aí Infelizmente não é jogador que sirva para nós, unlucky Editado 4 Novembro 2022 por El Shafto 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 9 minutos: Infelizmente não é jogador que sirva para nós, unlucky Tem apenas 20 anos, não lhe traçaria já o destino 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 47 minutos: Tens razão, toma lá O meu cérebro começou a tocar a musica ainda antes de clicar no link. Portanto cliquei a mesma porque tinha saudades Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 45 minutos: Tem apenas 20 anos, não lhe traçaria já o destino tava a ser sarcástico 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Novembro 2022 Que belo aproveitamento. Do Mustafa. Do TT foi um golaço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 12 horas: Costumo ser uma gajo minimamente razoável, e dou o valor em partes iguais ao clube e aos jogadores que o fazem. Foi assim com o futre, o simas, alcochete, etc e tal. Mas ò Luís, pede para ir cagar e sai... baza. Nunca te quisemos depois daquele verão, e por mais que periodicamente te venhas oferecer, além da imagem e dos conects em termos de competência não tens nada para dar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 4 horas: Tem apenas 20 anos, não lhe traçaria já o destino Com essa idade ainda não tirou o doutoramento em Amorimball. Falta-lhe mais três semestres de treino com a equipa principal para assimilar os rudimentos da licenciatura antes de poder exercer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2022 Godwin: «Cristiano Ronaldo é o meu modelo e gosto do Sporting por causa dele» - Casa Pia - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Black Hawk, há 8 horas: Com essa idade ainda não tirou o doutoramento em Amorimball. Falta-lhe mais três semestres de treino com a equipa principal para assimilar os rudimentos da licenciatura antes de poder exercer. Se há jogador que se pode dizer que teve uma sequência lógica na carreira,esse jogador é o TT. Foi sendo aposta, ganhou o lugar no 11 quando teve que ganhar, foi muito útil e depois foi deixando de ser, e foi bem visível que precisava de outra coisa e que o sporting precisava também de algo diferente para ali. Saiu e parece estar a evoluir e a ganhar o seu espaço. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 12 horas: Tens razão, toma lá Fdps dos anúncios estragaram os rick rolls nossa que asco 🤮 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Novembro 2022 Já disse aqui umas quantas vezes mas os 3 putos que foram emprestados (e em teoria bem emprestados) davam-nos um jeitaço tremendo, fruto do que foi o planeamento da época, obviamente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 20 horas: Belo golo do TT contra o Gladbach 1a ideia antes de ir ver: ataque rápido com 30 metros de progressão e bola no pé 2a ideia: chutão 3a: fonix, nunca pensei do TT, faz mais 10 e eu choro quando baterem a clausula.... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Novembro 2022 O Braga perdeu. O casa pia ganhou 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Novembro 2022 Quaresma titular no Hoffenheim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Novembro 2022 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Quaresma titular no Hoffenheim. E ... Já fez m*rda. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: E ... Já fez m*rda. Só vi o primeiro golo, não sei se teve culpa nos outros. No primeiro teve azar no ressalto mas também estava a dormir na linha defensiva de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post