Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho que o campeonato é mil vezes mais importante e continuo a acreditar no segundo lugar.

Agora é passar estes dois jogos rapidamente e fazerem uma reflexão que ainda há objetivos importantes para cumprir apesar dos falhados até aqui. O mais importante (€) de todos continua de pé que é assegurar a qualificação para a champions no próximo ano; temos que fazer uma boa campanha na Liga Europa dependendo do sorteio; a taça da liga tem que ser um objetivo agora; consolidar os Fatawus/Mateus/Essugos no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se várias vezes de um contrato em branco à espera dele. Agora se é verdade...

Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Eu acho que o campeonato é mil vezes mais importante e continuo a acreditar no segundo lugar.

Agora é passar estes dois jogos rapidamente e fazerem uma reflexão que ainda há objetivos importantes para cumprir apesar dos falhados até aqui. O mais importante (€) de todos continua de pé que é assegurar a qualificação para a champions no próximo ano; temos que fazer uma boa campanha na Liga Europa dependendo do sorteio; a taça da liga tem que ser um objetivo agora; consolidar os Fatawus/Mateus/Essugos no plantel.

Também acho que o objectivo tem que ser o segundo lugar e não é algo descabido. E o 3º então é obrigatório, o braga está a 6 vindo a alvalade, diria que até é plausível pensar em passá-los nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo como bom profissional, que procure trabalho noutro lado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 21 minutos:

Belo golo do TT contra o Gladbach

vou candidatar-me a moderador do cmpt e instaurar uma regra que obriga a que afirmações destas sejam suplantadas com um link para o dito golo

funciona por 3 strikes, 1 é aviso, 2 é cartão amarelo, 3 é segundo amarelo e vais de férias um mês

vemo-nos em 2023 @Diogo_CFB

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

vou candidatar-me a moderador do cmpt e instaurar uma regra que obriga a que afirmações destas sejam suplantadas com um link para o dito golo

funciona por 3 strikes, 1 é aviso, 2 é cartão amarelo, 3 é segundo amarelo e vais de férias um mês

vemo-nos em 2023 @Diogo_CFB

Tens razão, toma lá

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Tens razão, toma lá

Achas que eu não reconheço esse link pelos números e letras? Isto não é a amateur hour, amigo

Mas porque eu sou um real one e já temos miséria suficiente com o nosso clube: https://streamja.com/beNMd tá aí

Infelizmente não é jogador que sirva para nós, unlucky

Editado por El Shafto
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 minutos:

Infelizmente não é jogador que sirva para nós, unlucky

Tem apenas 20 anos, não lhe traçaria já o destino

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 47 minutos:

Tens razão, toma lá

O meu cérebro começou a tocar a musica ainda antes de clicar no link. Portanto cliquei a mesma porque tinha saudades

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 45 minutos:

tava a ser sarcástico

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo aproveitamento. 

Do Mustafa. 

Do TT foi um golaço. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 horas:

Costumo ser uma gajo minimamente razoável, e dou o valor em partes iguais ao clube e aos jogadores que o fazem. Foi assim com o futre, o simas, alcochete, etc e tal. Mas ò Luís, pede para ir cagar e sai... baza. Nunca te quisemos depois daquele verão, e por mais que periodicamente te venhas oferecer, além da imagem e dos conects em termos de competência não tens nada para dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

Com essa idade ainda não tirou o doutoramento em Amorimball. Falta-lhe mais três semestres de treino com a equipa principal para assimilar os rudimentos da licenciatura antes de poder exercer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Com essa idade ainda não tirou o doutoramento em Amorimball. Falta-lhe mais três semestres de treino com a equipa principal para assimilar os rudimentos da licenciatura antes de poder exercer.

Se há jogador que se pode dizer que teve uma sequência lógica na carreira,esse jogador é o TT. Foi sendo aposta, ganhou o lugar no 11 quando teve que ganhar, foi muito útil e depois foi deixando de ser, e foi bem visível que precisava de outra coisa e que o sporting precisava também de algo diferente para ali. Saiu e parece estar a evoluir e a ganhar o seu espaço.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse aqui umas quantas vezes mas os 3 putos que foram emprestados (e em teoria bem emprestados) davam-nos um jeitaço tremendo, fruto do que foi o planeamento da época, obviamente. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 20 horas:

Belo golo do TT contra o Gladbach

1a ideia antes de ir ver: ataque rápido com 30 metros de progressão e bola no pé

2a ideia: chutão

3a: fonix, nunca pensei do TT, faz mais 10 e eu choro quando baterem a clausula....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Quaresma titular no Hoffenheim.

E ... Já fez m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

E ... Já fez m*rda. 

Só vi o primeiro golo, não sei se teve culpa nos outros. No primeiro teve azar no ressalto mas também estava a dormir na linha defensiva de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...