mestes Publicado 29 Novembro 2022 Citação de Sandes., há 12 minutos: Acho que o ciclo já acabou e que isto não é uma boa notícia. Mas que corra tudo pelo melhor. E se corre bem? 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Novembro 2022 Muito fixe mesmo, brutal termos anunciado desta forma. Perfeito. Agora muda o sistema. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Novembro 2022 Citação de Hidden, há 1 hora: Mix-feelings. Até te bato crl Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Novembro 2022 Adoro este gajo! Rúben ♥️♥️ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Novembro 2022 Citação de mestes, há 49 minutos: E se corre bem? Pode ser que para a próxima ganhemos ao Varzim Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Novembro 2022 Fico feliz, continuo a confiar muito no Rúben. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Novembro 2022 Não sei se vai dar certo ou não, o que sei é que é uma lufada de ar fresco em relação à dança de cadeiras que o Sporting tem sido no passado recente. A melhor das sortes para o Amorim - afinal de contas, a sorte dele é a nossa. 11 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Novembro 2022 Citação de Sandes., há 2 horas: Acho que o ciclo já acabou e que isto não é uma boa notícia. Mas que corra tudo pelo melhor. Acaba um ciclo,começa outro. Não percebo porque é que se assume que tem que ser sempre mudando o treinador. Se ele tem qualidade, qualidade a sério, fará naturalmente essa mudança de ciclo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 3 horas: Até te bato crl 😞 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Novembro 2022 Por um lado, algumas opções do Amorim andam a tirar do sério qualquer um. Por outro, nunca gostei tanto de um treinador do Sporting como gosto dele. Não tenho dúvidas de que é um risco considerável renovar o seu contrato num momento complicado como este, mas - agora de cabeça fria e com os jogos mais distantes - se há alguém que merece um voto de confiança é o Amorim. Que volte a correr bem! 5 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Novembro 2022 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Não sei se vai dar certo ou não, o que sei é que é uma lufada de ar fresco em relação à dança de cadeiras que o Sporting tem sido no passado recente. A melhor das sortes para o Amorim - afinal de contas, a sorte dele é a nossa. É muito isto. O Sporting precisa de estabilidade acima de tudo, mais do que ganhar campeonatos por muito que custe entender isso. Precisa de estabilidade e consistência que permita estar todos os anos nas decisões, nas Ligas dos Campeões que valorizam tudo no clube, nas vendas milionárias e, idealmente, nas conquistas. Essa estabilidade vem de cima com um projeto bem definido e este voto de confiança no treinador que nos deu tudo nos últimos dois/três anos é essencial. Este ano não está a correr como queríamos mas isso não significa que se deva deitar tudo abaixo a começar pelo treinador. No fim da época terão que ser feitas análises mediante os resultados e no fim da próxima época o mesmo terá que ser feito, até lá vamos esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: Acaba um ciclo,começa outro. Não percebo porque é que se assume que tem que ser sempre mudando o treinador. Se ele tem qualidade, qualidade a sério, fará naturalmente essa mudança de ciclo. Porque o problema deste ciclo é o treinador. Tenho para mim que daqui a 3/4 jogos vão perceber isso. Espero que não Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Novembro 2022 Espero que ele deixe de lado algumas teimosias, mas é uma decisão que congratulo. Espero que a direção esteja do lado dele e que exista mais algum investimento, apesar das limitações. Ele merece. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Novembro 2022 Citação de Sandes., há 8 horas: Porque o problema deste ciclo é o treinador. Tenho para mim que daqui a 3/4 jogos vão perceber isso. Espero que não Isso é uma visão de curto prazo. Se o Amorim tem o valor que lhe foi reconhecido no passado, mesmo que as coisas corram mal este ano, para o ano ele saberá dar a voltar e regressar às conquistas. Se tal não acontecer é porque não tem o valor que se pensou que tinha. 5 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Novembro 2022 Citação de Sandes., há 8 horas: Porque o problema deste ciclo é o treinador. Tenho de discordar, e nem é por gostar do Amorim. É certo que algumas decisões do próprio não lembram a ninguém, mas não podemos fazer de conta que a sangria do plantel não aconteceu. Nem achar que é um pormenor. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Novembro 2022 St. Juste outra vez lesionado. A novidade Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Novembro 2022 Citação de ComiC, há 7 minutos: St. Juste outra vez lesionado. A novidade Pelo que percebi ontem levou um toque no joelho. Engraçado que o primeiro desporto do Ruben tenha sido o hóquei e era gr 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Novembro 2022 https://www.instagram.com/p/CllZTrHsEa-/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Novembro 2022 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 5 horas: Isso é uma visão de curto prazo. Se o Amorim tem o valor que lhe foi reconhecido no passado, mesmo que as coisas corram mal este ano, para o ano ele saberá dar a voltar e regressar às conquistas. Se tal não acontecer é porque não tem o valor que se pensou que tinha. Pois, eu não tenho essa fezada toda. Acho que o que se tem visto esta época é muito mais grave que as "coisas correrem mal". Mas pronto, desejo mesmo que corra tudo bem e que eu esteja a ser só pessimista. Citação de Ghelthon, há 5 horas: Tenho de discordar, e nem é por gostar do Amorim. É certo que algumas decisões do próprio não lembram a ninguém, mas não podemos fazer de conta que a sangria do plantel não aconteceu. Nem achar que é um pormenor. É um pormenor. Aliás, o facto do Amorim se agarrar tanto a essa má gestão de saídas é o que me preocupa. Toda a gente que vê o Sporting jogar percebe que não é problema só dos jogadores que saíram. Editado 30 Novembro 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Novembro 2022 Citação de Sandes., há 28 minutos: Pois, eu não tenho essa rezada toda. Acho que o que se tem visto esta época é muito mais grave que as "coisas correrem mal". Mas pronto, desejo mesmo que corra tudo bem e que eu esteja a ser só pessimista. É um pormenor. Aliás, o facto do Amorim se agarrar tanto a essa má gestão de saídas é o que me preocupa. Toda a gente que vê o Sporting jogar percebe que não é problema só dos jogadores que saíram. É o que eu acho também, aconteceram erros de planeamento gritantes esta época e resultados e exibições absolutamente vergonhosas. O Amorim já mostrou que é teimoso e não deve fazer grandes alterações, resta-nos rezar para que venham reforços fora de série. Isto não invalida que tenha gostado muito do ADN, ele parece-me uma excelente pessoa e gostava muito que voltasse a levar o clube a ser campeão. Acho que todos lhe seremos eternamente gratos, independentemente do que venha a acontecer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Novembro 2022 O homem tem 2 anos e 8 meses de trabalho e pelo menos (estou a dar muito tempo de barato aqui) metade desse tempo foi brutalmente positivo, a todos os níveis. Já fez história no clube, tem duas das melhores temporadas de sempre em quase 100 anos de campeonato, conquistou troféus, valorizou jogadores, potenciou grandes vendas, maximizou o rendimento de inúmeros jogadores medianos, tapou e tapa sei lá quantos buracos na estrutura de futebol do clube... devo-me estar a esquecer de muitas outras coisas. Arranjem-me outro que comece um ciclo parecido com este ou consiga continuar a bitola das duas primeiras épocas, e eu vou já para Alvalade gritar "Rua Amorim!". Ainda bem que renovou, e espero que haja pelo menos um fundo substancial de verdade quando ele repetidamente diz que gosta de cá estar. É bom sinal. 6 4 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Novembro 2022 O mais importante é que me pareceu ali a determinada altura que houve um desalinhamento dele com a direção. Até pelas apostas na equipa principal ficou um bocado estranho. Depois lá voltou a aposta em miúdos e já se voltaram a ver os sorrisos Amorim/Varandas. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 30 Novembro 2022 Qual é a roulote que o pessoal gosta mais? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Novembro 2022 Citação de StefanoPT, há 1 hora: Qual é a roulote que o pessoal gosta mais? A que tenha o maior prego completo Compartilhar este post Link para o post