Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Devem incluir o jogo dos quartos-de-final na gamebox, que originalmente penso que não consta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

O dinheiro do bilhete. Em caso de convite, um voucher para outro jogo provavelmente. 

mesmo para quem tem gamebox?

Citação de Stromp, há 1 hora:

Devem incluir o jogo dos quartos-de-final na gamebox, que originalmente penso que não consta

era o mais fácil, sim (o da gamebox + o convite para o mesmo jogo).

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho alcançou o feito de igualar a marca de Beto Acosta ao assinar um ‘hat trick’ numa primeira parte na partida, desta terça-feira, frente ao Marítimo (5-0), em jogo do Grupo B Taça da Liga.

O antigo goleador argentino Beto Acosta tinha também feito três golos numa primeira parte em 2000, pelo que passaram 22 anos até que outro avançado conseguiu esse feito.

Lenda 😎

Compartilhar este post

Link para o post

já recebi mensagem, tem-se direito ao jogo do Braga. não referem nada quanto aos bilhetes que ofereceram, por isso suponho que fiquei sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

😂

Estou a dar replay infinito e a rir me de crl 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Estou a dar replay infinito e a rir me de crl 🤣

Opa até eu, não esperava acordar a cada toda a estas horas ahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 14/12/2022 at 13:32:

já recebi mensagem, tem-se direito ao jogo do Braga. não referem nada quanto aos bilhetes que ofereceram, por isso suponho que fiquei sem ele.

o de oferta também fica para Braga. 

alguém que tenha tentado e conseguido? ainda nao consegui que não desse erro

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que era asmático.

Pode ser que venha outro Edu de lá e que seja o reforço central de pé direito que o Amorim anseia ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum. Já não têm idade para andar a brincar aos empréstimos. Por mim podiam sair os dois mas se for para ficar com algum (que vai acontecer) tem que ser o Rochinha. É mais jogador, dá coisas diferentes do Fatawu por exemplo e chegou este ano. Ainda tem uns cartuchos para queimar comigo, o Jovane já os esgotou há dois anos.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Edu ser asmático faz sentido, sempre me pareceu ter dificuldade em aguentar os 90 min.

Quanto ao Jovane, é arranjar um clube o mais rapidamente possível para ele, já deu tudo o que tinha a dar. Há muitos sítios onde ele pode relançar a carreira. O Rochinha fica, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou no sentido contrário, mal por mal preferia ficar com o Jovane. Pelo menos é um extremo com caraterísticas diferentes dos titulares. O Rochinha é só mais um. Não acrescenta nada. É mais um minorca, que até tem alguma qualidade a jogar em espaços curtos, mas que não vai muito além disso. Não tem golo, não é especialmente objetivo, velocidade é mentira... Já nem na taça da liga joga, se calhar o Amorim também já se apercebeu que foi um erro trazê-lo. Mais vale dar minutos ao Fatawu ou ao Afonso Moreira. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

É diferente dos titulares no sentido em que esses são jogadores de futebol...

Pelo menos já teve momentos de bom nível na carreira. Já o Rochinha nunca passou da mediocridade... 

O ideal é não ficar nenhum. Mas, a ter de optar por um deles, eu não teria dúvidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Pelo menos já teve momentos de bom nível na carreira. Já o Rochinha nunca passou da mediocridade... 

E isso é suposto servir para o quê? Pela mesma lógica podemos ir recuperar o Carlos Mané...

Só estou a tentar compreender a lógica do argumento "pelo menos tem características diferentes dos titulares". Ter características diferentes para ser lançado e não fazer absolutamente nada serve para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

digo emprestar porque quanto é que íamos ganhar com eles nesta fase?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 27 minutos:

E isso é suposto servir para o quê? Pela mesma lógica podemos ir recuperar o Carlos Mané...

Só estou a tentar compreender a lógica do argumento "pelo menos tem características diferentes dos titulares". Ter características diferentes para ser lançado e não fazer absolutamente nada serve para quê?

Neste caso, serve para eu optar por um em detrimento do outro. Goste-se ou não, o Jovane é um jogador que até aparece bem em zonas de finalização, tem um bom remate e, a nível físico, é mais forte e potente do que qualquer um dos nossos outros extremos. O Rochinha é melhor tecnicamente, mas para mim perde em tudo o resto - para além de ser mais velho do que o Jovane, não me parece que seja aos 27 anos que o rapaz vá dar o salto. Vejo mais potencial no Jovane para entrar e mexer com o jogo (mesmo sendo um jogador de 8 ou 80) do que no Rochinha - que é mais do mesmo, mas com menos qualidade do que os titulares.

Recapitulando, o ideal seria mesmo saírem os dois neste mercado, o Jovane por empréstimo e o Rochinha em definitivo. Tudo isto para corrigir duas decisões muito questionáveis que foram tomadas no último verão: a renovação de contrato do primeiro e a contratação do segundo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o jovane tiver a levantar a taça da liga daqui a uns tempos falamos

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do estilo de jogo.

Num futebol mais apoiado e difícil de furar a defesa adversária: Rochinha.

Num futebol mais prático e talhado para o contra-ataque: Jovane.

A mim parece-me que não jogamos em contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

é engraçado que uns jogadores aos 24 anos ainda parecem ter créditos infinitos numa equipa que quer ser cada vez melhor mas no entanto há outros que aos 19 anos já estavam com a cama feita.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...