calatee Publicado 20 Abril 2023 Além do Ponta, tem de vir pelo menos 2 avançados para rivalizar com o Pote e Edwards (se este não sair). Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Abril 2023 Citação de bug, há 6 minutos: Continua a ser o homem certo, mas espero que se tenha a humildade de reconhecer os erros e contratar um avançado como deve ser. Chega de querer reinventar o futebol. isto espero que fique, mas que o planeamento da próxima época seja diferente Despachar pesos mortos e trazer um defesa direito e um avançado de qualidade. Começar a integrar o Essugo que eventualmente, senão já, ficamos sem o Ugarte Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Abril 2023 Citação de jmopborba, Agora: isto espero que fique, mas que o planeamento da próxima época seja diferente Despachar pesos mortos e trazer um defesa direito e um avançado de qualidade. Começar a integrar o Essugo que eventualmente, senão já, ficamos sem o Ugarte Dois avançados. E acrescenta aí um médio à lista. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Abril 2023 Citação de JGabriel, Agora: Dois avançados. E acrescenta aí um médio à lista. Com Bragança fico tranquilo. Mas Essugo tem que jogar mais Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Abril 2023 (editado) Citação de jmopborba, há 2 minutos: Com Bragança fico tranquilo. Mas Essugo tem que jogar mais Depende de como ele voltar da lesão. De qualquer forma é preciso vir outro porque seria só Dani, Morita e Essugo. Sim porque o Ugarte vai sair. Se não sair é porque anda muita gente a dormir. E mesmo que fique. Editado 20 Abril 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Abril 2023 Citação de JGabriel, há 23 minutos: O único gajo que fez alguma coisa de jeito na frente. Se ele não jogava mais então o que dizer do c*na mole do Trincão. O problema é exatamente a fasquia estar aqui. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Abril 2023 Ponham na vossa cabeça, não vai haver avançados para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2023 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/amorim-fatawu-a-formacao-nao-esta-la-para-ganhar-a-youth-league-mas-para-meter-jogadores-na-equipa-a https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/celikkaya-antes-da-youth-league-o-nosso-grande-titulo-e-ver-essugo-fatawu-e-outros-na-equipa-principal-16214494.html Agora que a época já acabou, quero ver se a aposta nos jovens vai começar. Já não aguento mais ver o Arthur a ser opção. O que é que ele traz ao jogo a não ser mediocridade? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Abril 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/amorim-fatawu-a-formacao-nao-esta-la-para-ganhar-a-youth-league-mas-para-meter-jogadores-na-equipa-a https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/celikkaya-antes-da-youth-league-o-nosso-grande-titulo-e-ver-essugo-fatawu-e-outros-na-equipa-principal-16214494.html Agora que a época já acabou, quero ver se a aposta nos jovens vai começar. Já não aguento mais ver o Arthur a ser opção. O que é que ele traz ao jogo a não ser mediocridade? Marcou um golaço ao Tottenham e vamos levar com ele para sempre na esperança que repita. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Abril 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Ponham na vossa cabeça, não vai haver avançados para ninguém. É começar a impor. Está à vista de todos que isto não resulta. Eu até impunha dois. Se o Amorim me apanhasse num dia simpático podia baixar para um. Se não quiser que vá à vida dele. É inadmissível um clube que quer lutar pelo campeonato e presenças regulares na CL só ter um avançado no plantel que nem golos marca e ter de andar a mandar o Coates para a frente. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Abril 2023 Alguém que diga ao Ruben Amorim que o Marco Ferreira ganhou mais Champions que o Maradona mas não significa que seja melhor jogador que ele porque usar o argumento que o Liedson e o Derlei nunca ganharam campeonatos no Sporting é só absurdo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2023 Citação de JohnyM, Agora: Alguém que diga ao Ruben Amorim que o Marco Ferreira ganhou mais Champions que o Maradona mas não significa que seja melhor jogador que ele porque usar o argumento que o Liedson e o Derlei nunca ganharam campeonatos no Sporting é só absurdo Isso veio a proposito de quê? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Abril 2023 Citação de JGabriel, há 2 minutos: É começar a impor. Está à vista de todos que isto não resulta. Eu até impunha dois. Se o Amorim me apanhasse num dia simpático podia baixar para um. Se não quiser que vá à vida dele. É inadmissível um clube que quer lutar pelo campeonato e presenças regulares na CL só ter um avançado no plantel que nem golos marca e ter de andar a mandar o Coates para a frente. Citação de Longineu, Agora: Isso veio a proposito de quê? Conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Abril 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Isso veio a proposito de quê? Esteve uns 2 minutos na conferência de imprensa a justificar não ter avançados com o argumento que o Liedson, Derlei e Slimani têm 0 títulos no Sporting e o Paulinho e o TT têm um título Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Abril 2023 Citação de Hidden, há 26 minutos: Tem estado bastante mal, mas já nos salvou a pele em muitos jogos no passado. Acho injusto estar nessa lista. Mas a próxima época é no futuro, não é no passado... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Abril 2023 Começo a notar mais semelhanças entre o Jorge Jesus e o Amorim do que gostaria. E não é no bom sentido. Incapacidade de mexer com o jogo pelo banco. Contratações random que depois mal chega a utilizar. Teimosia de burro em ter apenas uma opção para uma posição específica (DE para o JJ, PdL para o Amorim). Projetos de jogadores medíocres que só fazem sentido na cabeça deles. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Abril 2023 Ainda não vi a conferência, mas por esses comentários não percebo qual a dificuldade do Amorim em admitir que errou e que devíamos ter outras soluções de ataque Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2023 Citação de JohnyM, Agora: Esteve uns 2 minutos na conferência de imprensa a justificar não ter avançados com o argumento que o Liedson, Derlei e Slimani têm 0 títulos no Sporting e o Paulinho e o TT têm um título Obrigado. Então se o TT tem um titulo porque é que o mandou co crl por 2 anos e com opção de compra? Ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Abril 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos: Começo a notar mais semelhanças entre o Jorge Jesus e o Amorim do que gostaria. E não é no bom sentido. Incapacidade de mexer com o jogo pelo banco. Contratações random que depois mal chega a utilizar. Teimosia de burro em ter apenas uma opção para uma posição específica (DE para o JJ, PdL para o Amorim). Projetos de jogadores medíocres que só fazem sentido na cabeça deles. Eu percebo o Amorim, porque se calhar penso de uma forma semelhante. Há treinadores mais e menos casmurros e adaptáveis à visão que tem, e que depois se materializa nas ideias de jogo. E depois há aqueles que conseguem evoluir, até para diversos esquemas, mas esses são 1 in a million (Guardiola). Mas a do avançado não posso concordar com ele, é gritante. Falta um avançado, isso não é sequer conversa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Abril 2023 Na Sportv falaram agora de um ponto interessante. O Liedson com 7 jogos pelo Porto e 0 golos marcados tem um título de campeão nacional. Não percebo porque um tipo tão aberto em conferências de imprensa como o Amorim não assume logo que é opção dele contar só com o Paulinho 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Abril 2023 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Na Sportv falaram agora de um ponto interessante. O Liedson com 7 jogos pelo Porto e 0 golos marcados tem um título de campeão nacional. Não percebo porque um tipo tão aberto em conferências de imprensa como o Amorim não assume logo que é opção dele contar só com o Paulinho Tenta justificar o injustificável com qualquer coisa. Ainda não entendeu que quanto mais ele seguir este caminho, mais longe está de vencer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Abril 2023 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Na Sportv falaram agora de um ponto interessante. O Liedson com 7 jogos pelo Porto e 0 golos marcados tem um título de campeão nacional. Não percebo porque um tipo tão aberto em conferências de imprensa como o Amorim não assume logo que é opção dele contar só com o Paulinho Mas tem a assistência do título Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Abril 2023 Citação de JohnyM, Agora: Na Sportv falaram agora de um ponto interessante. O Liedson com 7 jogos pelo Porto e 0 golos marcados tem um título de campeão nacional. Não percebo porque um tipo tão aberto em conferências de imprensa como o Amorim não assume logo que é opção dele contar só com o Paulinho O Derlei aos 33 anos marcou 11 golos aqui. O Paulinho ainda só chegou aos 15 e está na 3ª época. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Abril 2023 (editado) Citação de pedritsh, há 20 minutos: Ponham na vossa cabeça, não vai haver avançados para ninguém. Acho que o discurso começou a virar e finalmente acredito que vem aí um avançado. E eu ando a dizer o mesmo que tu há dois anos precisamente porque acho desnecessário pedir algo que era tão claro que não estava nos planos. Citação de Longineu, há 20 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/amorim-fatawu-a-formacao-nao-esta-la-para-ganhar-a-youth-league-mas-para-meter-jogadores-na-equipa-a https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/celikkaya-antes-da-youth-league-o-nosso-grande-titulo-e-ver-essugo-fatawu-e-outros-na-equipa-principal-16214494.html Agora que a época já acabou, quero ver se a aposta nos jovens vai começar. Já não aguento mais ver o Arthur a ser opção. O que é que ele traz ao jogo a não ser mediocridade? O Amorim deu a dica dos jovens, e bem na minha opinião, que jogam quando mostrarem que têm nível para jogar e não porque sim. Que têm que se focar na youth league e em manter a equipa pelo menos no terceiro escalão e que se algum se merecer então prensarão em dar essa oportunidade. Portanto, não esperava grandes revoluções. Editado 20 Abril 2023 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2023 (editado) enfim. não consigo perceber este raciocínio. Editado 20 Abril 2023 por depina Compartilhar este post Link para o post