bobzz Publicado 17 Abril 2023 eu apostava numa abordagem pragmática: 'Ruben, com o dinheiro que conseguirmos fazer com as duas maquinas que compraste por 25M, reforçamos o plantel como quiseres e ainda dobramos o valor'. inserir poker face. podia ser que aprendesse Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Abril 2023 Citação de bobzz, há 42 minutos: Nós precisamos é do próximo nível do curso de treinador para o Ruben. vocês reparem que estão a discutir que o Morita é bom mas só se for para suplente, quando ele se tivesse no Braga era o melhor jogador deles a seguir ao Horta. um Rochinha lá jogava e não deviam ser poucos minutos. nós aqui temos putos melhores que aquele Djaló que encavou o Esgaio (quem nunca). eu também quero reforços, mas primeiro queria ter visto soluções com aquilo que se tem. estão a pedir mais um cheque em branco, eu não sei se o dava. wat? eu não estou a dizer nada disso. estou a dizer que há que olhar para o nosso melhor jogador esta época e basear as contratações da próxima aí. Se não der para contratar mais St.Justes, que se contratem mais Moritas. Crl quem me dera que mais jogadores nossos tivessem a qualidade que ele tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2023 Citação de Longineu, há 3 horas: O Juste encaixa nos meus "superiores". Os que não venham para ser titulares têm que ser os "Morita" e têm que conseguir fazer aquilo que ele fez ontem, por exemplo. Entrar e criar impacto imediato no jogo, coisa que nenhum dos nossos suplentes consegue. E quando são titulares fazerem exibições como ele fez contra a Juve. Agora, se continuarmos a espetar dinheiro em Arthures não vamos a lado nenhum. E por amor de deus, comprem um gajo que consiga rivalizar com o Ramos e o Taremi pf. Nem que tenha 30 anos. Eu percebo, mas os Moritas todos já cá estão. Só não criam esse impacto imediato porque... começam sempre como titulares. Jogadores como o Nuno Santos, o Paulinho, um dos centrais (o Diomande, provavelmente), o Matheus Reis, um regressado Bragança, até o Esgaio, deveriam todos ser "Moritas" no sentido em, que em condições normais, deveriam começar os jogos no banco quando o plantel estivesse todo disponível. Deveriam ser alternativas. Aliás, em teoria, até um dentre Trincão e Edwards deveria ser uma alternativa. Temos um plantel consistente nesse aspecto. O que faltam são duas ou três peças de um nível acima, em que a equipa se pode apoiar e confiar para chegar a um patamar superior e resolver vários jogos ao longo da época. Jogadores que, lá está, consigam pelo menos rivalizar com as opções dos rivais nas respectivas posições. 4 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Abril 2023 Citação de Poeira, há 2 horas: Eu percebo, mas os Moritas todos já cá estão. Só não criam esse impacto imediato porque... começam sempre como titulares. Jogadores como o Nuno Santos, o Paulinho, um dos centrais (o Diomande, provavelmente), o Matheus Reis, um regressado Bragança, até o Esgaio, deveriam todos ser "Moritas" no sentido em, que em condições normais, deveriam começar os jogos no banco quando o plantel estivesse todo disponível. Deveriam ser alternativas. Aliás, em teoria, até um dentre Trincão e Edwards deveria ser uma alternativa. Temos um plantel consistente nesse aspecto. O que faltam são duas ou três peças de um nível acima, em que a equipa se pode apoiar e confiar para chegar a um patamar superior e resolver vários jogos ao longo da época. Jogadores que, lá está, consigam pelo menos rivalizar com as opções dos rivais nas respectivas posições. Em suma, falta um avançado e um defesa direito. E talvez um GR. Porque de resto, o plantel tem tudo no seu lugar. Mas para o ano já vais começar sem Ugarte e Pote (e talvez Inácio). E quem vem para o seu lugar? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2023 Citação de jmopborba, há 35 minutos: Em suma, falta um avançado e um defesa direito. E talvez um GR. Porque de resto, o plantel tem tudo no seu lugar. Mas para o ano já vais começar sem Ugarte e Pote (e talvez Inácio). E quem vem para o seu lugar? Falta um 8 também, sem contar com saídas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2023 Citação de jmopborba, há 37 minutos: Em suma, falta um avançado e um defesa direito. E talvez um GR. Porque de resto, o plantel tem tudo no seu lugar. Mas para o ano já vais começar sem Ugarte e Pote (e talvez Inácio). E quem vem para o seu lugar? Um 8. O mais essencial de todos para o modelo de jogo. Se tiver de priorizar, são esses 3. O Adán e a ala esquerda vão ter de se manter (eu adorava um ala esquerdo, porque permitia tirar o Nuno dali). Não estou a contar com essas saídas, a menos que eles queiram (não me parece) ou que surja uma proposta irrecusável (e não é com 25 ou 30M€ que tiram qualquer um deles de cá). Aliás, pensar numa renovação do Ugarte até lá era interessante. De qualquer forma, se ainda sair um ou dois desses, é preciso investir em substitutos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Abril 2023 Citação de Simeone, há 33 minutos: A surpresa do século Volta menino 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Abril 2023 Citação de smashing_pumpkin , Em 17/04/2023 at 09:14: O Pote tem participação direta em 30 golos, em 44 jogos. Dizer que não é consistente é só implicar. Mas vindo de quem diz que o Ugarte não é nada de especial e que o Morita apenas é bom... quase que me apetecia arrancar os olhos ao ler tais barbaridades. E muitas vezes a jogar onde faz zero sentido... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Abril 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: A surpresa do século Pior que a forma actual do Chermiti não é de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Abril 2023 Palhinha TOTS da Premier 😞 I judged you wrong baby, come back Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Abril 2023 Citação de Sandes., há 59 minutos: Palhinha TOTS da Premier 😞 I judged you wrong baby, come back À partida não vai fazer parte, só mesmo dos nomeados. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2023 https://abola.pt/nnh/2023-04-19/sporting-liga-europa-seria-o-melhor-trofeu-numa-ma-epoca-mas-nao-salva-nada/984413 Concordam com o Amorim? Eu acho que ganhar a Liga Europa fazia a época do SCP ser algo de fantástica. É um título europeu + qualificação para a Champions. Citação Ganhar a Liga Europa salva a época? «Diria que não. Sei que um troféu Europeu teria impacto no Sporting e que não é comum, mas o campeonato seria o mãos importante. Diria que é o melhor troféu numa má época, mas não salva nada.» 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Abril 2023 Acho muito bem que se tenha essa consciência. 3 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Abril 2023 Era brutal ganhar a Liga Europa, no entanto não apaga a época miserável e as más escolhas que tem sido feitas 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Abril 2023 Era fantástico ganhar a Liga Europa, até perdoava o 4º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Abril 2023 Ganhar a Liga Europa salvava a época? f*da-se, salvava o século. Era só o nosso maior título da história, a par da Taça das Taças. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Abril 2023 Citação de Stromp, há 3 minutos: Ganhar a Liga Europa salvava a época? f*da-se, salvava o século. Era só o nosso maior título da história, a par da Taça das Taças. Exato. Também não entendi as declarações do Amorim. Quer dizer, até se percebe, mas creio que salvaria e muito a temporada. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Abril 2023 Salvava o século, mas não apagava o campeonato de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Abril 2023 Citação de JGabriel, há 4 minutos: Salvava o século, mas não apagava o campeonato de m*rda. Isso é diferente. O que fica para a história é uma taça europeia e um 4º lugar. São coisas completamente independentes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2023 Citação de Eden Hazard, há 15 minutos: Exato. Também não entendi as declarações do Amorim. Quer dizer, até se percebe, mas creio que salvaria e muito a temporada. É uma questão de perspetiva. É um titulo europeu? É. Por outro lado, é um 4º lugar, 3º lugar na fase de grupos na Champions quando tinhamos tudo encaminhado para passar, eliminados pelo Varzim na Taça de Portugal e perdemos a Taça da Liga para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Abril 2023 (editado) Ele já tinha afirmado isso na antevisão contra os dinamarqueses e até já se discutiu isso por cá. Está na página 148 do tópico. O @smashing_pumpkin na altura deu uma perspetiva que me parece correta, citando: Já eu acho que significa lucidez. E ainda bem que pensa assim. Porque não é uma eventual vitória na liga europa que vai apagar o desastre na champions, a irregularidade na liga e o mau planeamento da época. Assim ao menos sei que continuará a olhar do mesmo modo para o que se passou e só assim poderá corrigir o que correu mal. Editado 19 Abril 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Abril 2023 Não salva esta época, mas no panorama geral do Sporting, é mais importante que um 2º lugar. O Amorim é que não vive do panorama geral, vive do aqui e agora. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Abril 2023 Citação de Bashir, há 4 minutos: Não salva esta época, mas no panorama geral do Sporting, é mais importante que um 2º lugar. O Amorim é que não vive do panorama geral, vive do aqui e agora. Olhar para uma suposta conquista na europa, numa competição para a qual caímos, e achar que salva o que for, é que seria viver do aqui e agora. Ainda bem que o Amorim vive no panorama geral e continua a perceber que não é por mandar para casa o Arsenal e quem sabe a Juve e ManU/Sevilha, que as coisas esta época foram bem feitas. Os erros continuam a existir, os disparates não diminuem de dimensão e se é para olhar para essa conquista e apenas fazer "UAU que feito!" mais vale começar a planear em outubro a época 24-25. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Abril 2023 Até porque continua a ser muito improvável que consígamos ganhar a Liga Europa. Se ganharmos haverá o momento certo para fazer declarações sobre a dimensão desse feito, até lá só tem é que ser este discurso. Compartilhar este post Link para o post