Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se o Amorim continuar a não tirar as palas do Paulinho da frente da cara e não pedir um avançado não vai passar disto.

p*ta que pariu. A Juve não joga um corno. A PONTA DE UM CORNO. Abriram buracos por todo o lado. Oportunidades de golo é mentira. O Morita engoliu o Rabiot e o Locatelli sozinho, vão os dois para Lisboa no bolso dele e ainda conseguia ir à área finalizar.

Não levaram 3 ou 4 porque temos gajos que finalizam pior que o Ribas. No primeiro canto marcam numa oferta e num ressalto. f*da-se lá para isto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não estou confiante para a segunda mão, mas lá estaremos.

só peço que escolham o meu lado para marcarem os penalties. vamos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 5 minutos:

Vamos dar a volta.

Com um meio campo Ugarte Morita e Pote na frente, acredito plenamente nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi uma equipa com tão pouco golo, temos 1 jogador que marca regularmente e anda a jogar a médio. Assim fica difícil 

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a p*ta da panca com o Arthur que ainda não percebi?

Defendi dar-lhe o benefício da dúvida a certa altura. Está dado já há uns belos tempos. Não serve. E o coitado do rapaz corre as posições todas nas alas e nos extremos e não se fixa em nenhuma.

Tanta coisa que o Rochinha precisa de minutos e não entra. O Fatawu que ele sim devia ter entrado também nunca mais calçou.Em alguns dos lances que o Edwards teve, se fosse o Fatawu e continuassem sempre a meter-se à frente da bola ficavam sem cabeça ou sem colhões. Alguma ia entrar.

Quanto à questão do avançado, toda a gente vê menos a pessoa que interessa. Já deu para perceber muito bem ao longo destes anos e em 283746523874 CIs e em negócios de jogadores feitos até agora que não é por falta de dinheiro que não temos avançados. É falta de vontade do Amorim.

O gajo vai ter de abrir os olhos senão está f*dido. Neste plantel temos um gajo que marca golos de forma minimamente regular, que volta e meia é puxado para o meio-campo. Fora o Pote, o que mais se aproxima disso anda a jogar a ala, e nestes jogos em que pode perfeitamente ser opção à frente para haver mais agressividade a atacar profundidade e finalizar, em vez disso é substituído pelo Reis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

E qual é a p*ta da panca com o Arthur que ainda não percebi?

Defendi dar-lhe o benefício da dúvida a certa altura. Está dado já há uns belos tempos. Não serve. E o coitado do rapaz corre as posições todas nas alas e nos extremos e não se fixa em nenhuma.

Tanta coisa que o Rochinha precisa de minutos e não entra. O Fatawu que ele sim devia ter entrado também nunca mais calçou.Em alguns dos lances que o Edwards teve, se fosse o Fatawu e continuassem sempre a meter-se à frente da bola ficavam sem cabeça ou sem colhões. Alguma ia entrar.

Hoje quando fiz o post a chamar-lhe inconsequente na match thread ainda fiquei um tempo a pensar "será que é mais inconsequente que o jovane para eu estar a dizer isto?" e a resposta foi que sim, é. Não vejo absolutamente nada de especial nele. É jogador de equipa de meio de tabela.

Crl não temos um jogador que vá para cima no 1vs1 quando é preciso. Ok o Edwards vai quando lhe apetece mas a forma dele ultimamente anda a pedir uns jogos no banco.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

É jogador de equipa de meio de tabela.

Pois, tanto é que lá estava e não se destacava por aí além...

Se for para ter no banco como opção de recurso e ocasionalmente jogar a ala contra equipas mais fracas ainda vá que não vá. Não faz sentido nenhum é estar à frente do Fatawu como opção para o ataque. É jovem e inexperiente, mas tem uma velocidade, um remate e uma imprevisibilidade com que o resto do nosso plantel nem sonha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Pois, tanto é que lá estava e não se destacava por aí além...

Se for para ter no banco como opção de recurso e ocasionalmente jogar a ala contra equipas mais fracas ainda vá que não vá. Não faz sentido nenhum é estar à frente do Fatawu como opção para o ataque. É jovem e inexperiente, mas tem uma velocidade, um remate e uma imprevisibilidade com que o resto do nosso plantel nem sonha.

Eu preferia dar a ala a outros mas não se pode ter tudo.

Mas pegando no teu bold para criticar mais uma coisa, o Essugo só joga na LE é? Porque é que é bom o suficiente para entrar contra o Arsenal e Juve e na liga nem se vê? E sim, eu sei que a equipa B não pode descer e ele é preciso lá e blá blá blá. Mas deixa-me irritado isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 38 minutos:

É falta de vontade do Amorim.

Não é propriamente novidade, o próprio já disse isso várias vezes ao longo do último ano e meio.

Em relação ao jogo faltou o costume, concretizar as oportunidades claras que tivemos. O jogo foi bem planeado e o plano executado (quase) na perfeição, a Juventus raramente conseguiu fazer alguma coisa e quando conseguiu fruto dos craques que tem o Adán (importante lembrar esta parte depois do falhanço no golo) mostrou-se. Com o regresso do Ugarte e sendo em Alvalade temos capacidade para virar isto.

Não sabia o que esperar deste jogo com a subida de forma da Juventus mas depois dele e de passar a azia do erro do Adán e do desperdício das nossas oportunidades acho que fizemos um bom jogo, podíamos ter saído justos vencedores. É ganhar domingo e embalar para a reviravolta quinta-feira, não vai ser fácil mas está ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Oh meu sweet summer child...

Por acaso também estou com confiança que viramos o resultado.  Só espero é que ninguém se lesione entretanto (e que a do Juste não tenha sido nada).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Oh meu sweet summer child...

Percebo o que dizes, mas nestes jogos de maior dimensão europeia, o ambiente este ano tem sido fantástico. Os jogos com o Tottenham e Arsenal foram um bom exemplo disso, e acredito que vai ser igual com a Juventus.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que o Adán esteja em dia sim e que o nosso ataque não tenha medo de meter a bola lá dentro. Ah, e o ambiente de Alvalade tem de nos dar um empurrãozinho tal como contra o Arsenal. Acredito que vamos fazer um bom jogo novamente, mas para eliminar a Juventus precisamos da inspiração individual que nos faltou na 1ª mão. Ter o Ugarte de volta também é uma excelente notícia, assim já dá para apostar no ataque móvel com o Pote na frente e ao mesmo tempo ter um meio-campo seguro.

Pelo meio temos um jogo com o Arouca que vai ser tudo menos fácil. Nesta fase, não podemos perder pontos. Não acredito muito no 3º lugar, mas o Braga vai ter dois jogos seguidos de alguma dificuldade contra o Casa Pia e o Gil Vicente, pode ser que escorreguem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rochinha não entrou bem contra o Casa Pia? 

Eu sei que não é grande m*rda mas fdx, nem o Arthur.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 horas:

O Rochinha não entrou bem contra o Casa Pia? 

Eu sei que não é grande m*rda mas fdx, nem o Arthur.

Entrou mas tás a ver, quando o Arthur entrou ainda não faltavam 5 minutos para o fim nem estavamos a perder/atrás da vitória num jogo em que era proibido perder. Só aí é que ele (às vezes) joga.

Mas nem um nem outro era para entrar ali. Ou entrava o Fatawu ou Nuno Santos para a frente, se bem que a entrada do Matheus também foi um belo tiro no pé f*da-se.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim olhou para o Arthur e pensou : " e se corre bem? "

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer fazer uma análise de resultados por equipamento que usamos? Sinto que o alternativo este ano tem sido uma porcaria

Compartilhar este post

Link para o post

Contratação do ano. Por mim bem que podem vir mais uns quantos japoneses.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Morita é ainda melhor a 6 do que a 8, na minha opinião. O próprio Pote, a médio, tem sido impecável, mas é um desperdício tê-lo tão atrás.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui é sócio e não vai ao jogo na quinta? Queria ir ver o jogo, mas os preços dos bilhetes para adeptos estão absurdos 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...