Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Agora diz-se que o Adán até pode ser recuperável para o jogo contra o Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor só fazerem notícia que o Sporting nem pensou ir ao mercado com a lesão do Adan. Mas era suposto pensar ir ao mercado por causa de uma lesão de 1-2 meses?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 51 minutos:

2843d0a641501c8c243db7f9b4cbcea675efc03e

Dois bichos.

c5pYTts.png

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 01/08/2022 at 12:46:

E continuarei a fazê-lo enquanto vir que ele faz um trabalho de sapa notável que permite aos colegas terem ocasiões de golo. Já passaram muitos avançados pelo Sporting, poucos faziam o que o Paulinho faz e nenhum tão bem quanto ele.

Agora claro, se a expectativa for ele marcar vinte ou trinta golos, isso não vai acontecer. Mas eu também estou mais interessado em que esses vinte ou trinta golos apareçam do que em serem marcados por um jogador específico.

No dia em que o Paulinho deixar de ser útil no trabalho que faz no ataque, deixo de o defender e aponto o que ele não estiver a dar, como faço com o Matheus Nunes ou outros mais pontualmente. Só não contem é comigo para criticar o Paulinho quando o vejo ser essencial para a forma de jogar do Sporting.

PS: não coloco de parte a hipótese de jogarmos com outro que não o Paulinho e que faça algo semelhante. No final da época passada explorámos um trio mais móvel e a coisa estava a funcionar bem. Infelizmente, perdemos precisamos o homem que o fazia funcionar.

concordo com tudo, a sério. e é o tipo de avançado que precisamos, mas porra, os golos fazem parte do trabalho dele, não?

entre os falhanços nos golos cantados e um pouco mais de instinto de avançado, se calhar ia buscar os 6 ou 7 que lhe faltaram para os 20. e eu já ralhava menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo perceber é como tem capacidade para sacar uns golões às vezes e falha cenas fáceis. Faz lembrar o Seferovic. Qual a razão para isto? Falta de confiança? É que se fosse deficiência técnica não sacava bons golos às vezes, penso eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 44 minutos:

Eu não consigo perceber é como tem capacidade para sacar uns golões às vezes e falha cenas fáceis. Faz lembrar o Seferovic. Qual a razão para isto? Falta de confiança? É que se fosse deficiência técnica não sacava bons golos às vezes, penso eu...

O Paulinho tem boa técnica. O problema de jogadores como ele é o overthinking na altura de finalizar e fazem a escolha errada de como finalizar, ele falha "de propósito". Ele raramente falha por uma má execução só por si. É a razão de ele ter mandado tanta bola ao poste também. Este overthinking tende a desaparecer se entrar numa sequència de jogos a marcar para retirar essa pressão.

Um jogador que aconteceu exatamente o mesmo foi com o Werner do Chelsea. Era uma máquina de fazer golos no Leipzig e na seleção, sentiu a pressão e entrou numa espiral de overthinking a finalizar. Um jogador que marcava de qualquer forma e feitío. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

quando entrei para a pré-época a minha perspetiva/previsão seria o primeiro lugar. com a pré-época, as vossas perspetivas evoluíram para pior? eu não valorizo muito e mantenho (para já).

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Fico f*dido com o Franco no Porto. Queria o gajo cá 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 16 horas:

Fico f*dido com o Franco no Porto. Queria o gajo cá 

Também gostava, grande Sportinguista.

Mas analisando friamente parece-me que cá só poderia ser opção para o lugar do Pote e seria sempre apenas alternativa de recurso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 18 horas:

quando entrei para a pré-época a minha perspetiva/previsão seria o primeiro lugar. com a pré-época, as vossas perspetivas evoluíram para pior? eu não valorizo muito e mantenho (para já).

Vai ser mais difícil de garantir o segundo lugar este ano. 

Para mim continuamos com plantel de segundo lugar aproveitando deslizes do Benfica e Porto. O SC é incrível na motivação e no foco no trabalho e o Benfica é esperar que aquilo dê buraco, vai depender do desgaste na Europa. 

O que vier a mais é ganho. Não é por termos sido campeões há dois anos que temos a responsabilidade de ser novamente, parafraseando o Amorim .. é jogo a jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos obrigação de lutar pelo título até ao fim. Depois que ganhe o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho muito respeito pela dupla Taremi - Evanilson, mas não consigo colocar o Porto perto daquilo que foi sem os três que saíram (contando o Diaz como um deles). e o Benfica não saiu ainda da fase de proof of concept (para mim, claro está).

como temos maior continuidade e um produto já validado, atribuo por defeito maior favoritismo. sei bem a falta que o Sarabia irá fazer, mas também confio no Trincão (com o devido distanciamento). não vejo o Ruben a perder peças importantes e vejo-o a moldar o plantel como pretende. vamos ver.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que não está muito confiante no Trincão. Do que vi na pré época, tinha bons detalhes mas não me parece ser um grande "game changer" como nós precisamos. Espero estar bem enganado 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

eu tenho muito respeito pela dupla Taremi - Evanilson, mas não consigo colocar o Porto perto daquilo que foi sem os três que saíram (contando o Diaz como um deles). e o Benfica não saiu ainda da fase de proof of concept (para mim, claro está).

como temos maior continuidade e um produto já validado, atribuo por defeito maior favoritismo. sei bem a falta que o Sarabia irá fazer, mas também confio no Trincão (com o devido distanciamento). não vejo o Ruben a perder peças importantes e vejo-o a moldar o plantel como pretende. vamos ver.

O Porto vai continuar a ser super competitivo, como já o provaram várias vezes depois de saídas importantes. E as entradas são, na teoria, de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 03/08/2022 at 19:39:

2843d0a641501c8c243db7f9b4cbcea675efc03e

Dois bichos.

"f*da-se mano, peidaste?" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 horas:

Vai ser mais difícil de garantir o segundo lugar este ano. 

Para mim continuamos com plantel de segundo lugar aproveitando deslizes do Benfica e Porto. O SC é incrível na motivação e no foco no trabalho e o Benfica é esperar que aquilo dê buraco, vai depender do desgaste na Europa. 

O que vier a mais é ganho. Não é por termos sido campeões há dois anos que temos a responsabilidade de ser novamente, parafraseando o Amorim .. é jogo a jogo. 

Eu acho que dos 3, vocês são os maiores candidatos.

Dos 3, algum vai quebrar a meio (desde que me lembro, só houve luta até ao final quando todos perdiam).

E aposto no Porto ou Benfica: O Porto porque, por muito bom que seja o Conceição, não são os Eustáquios que os vão colocar no topo; O Benfica porque, este ritmo de jogo, só funciona em cima de vitórias. Basta 2 ou 3 maus resultados de seguida, e tens os jogadores nos treinos a dizer que água é para as plantas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 17 horas:

Eu acho que dos 3, vocês são os maiores candidatos.

Claramente, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 18 minutos:

Adan convocado para amanhã 

Será que já está apto ou vamos com o Israel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 5 horas:

Será que já está apto ou vamos com o Israel?

Pelo que percebi, pode ser opção. E o Ugarte também foi convocado.

Temo que se amanhã não ganharmos está tudo a se compor para se começar a pedir a cabeça do treinador.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 47 minutos:

Pelo que percebi, pode ser opção. E o Ugarte também foi convocado.

Temo que se amanhã não ganharmos está tudo a se compor para se começar a pedir a cabeça do treinador.

Benfica deu goleada, Porto deu goleada. De 0-10 qual a chance que temos de Sportingar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...