Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Pedro-SCP, há 9 horas: Ele apanhou 2 jogos? Já podia ter jogado neste acho. E nem no banco... Levou 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Agosto 2022 Citação de migxstoper, há 7 horas: Quem viu o jogo deve ter visto que o Matheus Reis a atacar era defesa esquerdo e que ficávamos com uma linha de 4. O esquema interessa 0, é uma questão de dinâmicas. Sempre. O problema é que as dinâmicas são sempre as mesmas, ultimamente somos muito previsíveis. Não partilho dessa ideio de que o esquema interessa zero, é completamente diferente ter 2 ou ter 3 jogadores no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Simeone, há 1 hora: O problema é que as dinâmicas são sempre as mesmas, ultimamente somos muito previsíveis. Não partilho dessa ideio de que o esquema interessa zero, é completamente diferente ter 2 ou ter 3 jogadores no meio-campo. Eu até discordo, porque na 1ª parte estavamos imprevisíveis até certo ponto, faltou mais acerto no último passe. Parece-me é que a equipa está muito nervosa, e se não entra o golo não se solta. Preocupou-me mais foi a 2ª parte, sofremos o golo e encetámos num cruzamentobol digno do Marco Silva Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Agosto 2022 Citação de jmopborba, há 4 minutos: Eu até discordo, porque na 1ª parte estavamos imprevisíveis até certo ponto, faltou mais acerto no último passe. Parece-me é que a equipa está muito nervosa, e se não entra o golo não se solta. Preocupou-me mais foi a 2ª parte, sofremos o golo e encetámos num cruzamentobol digno do Marco Silva Ora nem mais. Nós na primeira parte estivemos minimamente bem e podíamos ter feito 2 ou 3 golos facilmente. É que nem foi só o cruzamentobol, foi a má execução técnica de todos os cruzamentos e a forma como o Inácio estava completamente fora dela. Emocionalmente estamos muito frágeis neste momento, precisos de ganhar um bocado de momentum para os jogadores se soltarem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Pickle Rick, há 15 horas: O Esteves não perdeu o lugar, o Esteves foi expulso. Sim e no jogo seguinte continuou no banco e o Tiago Santos fez uma grande exibição. Não o vejo a sair da equipa nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Agosto 2022 Por curiosidade, alguém a pensar ir a Frankfurt para a semana? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Agosto 2022 Citação de pr0f, há 1 hora: Por curiosidade, alguém a pensar ir a Frankfurt para a semana? É já para a semana?! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 27/08/2022 at 08:52: UEFA anuncia calendário da fase de grupos da Champions: veja quando jogam FC Porto, Sporting e Benfica - Liga dos Campeões - Jornal Record Citação de Edu Seba, há 35 minutos: É já para a semana?! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Edu Seba, há 51 minutos: É já para a semana?! Sim. Isto agora vai ser tudo a abrir. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 29 Agosto 2022 (editado) Citação de migxstoper, há 4 minutos: Sim. Isto agora vai ser tudo a abrir. Literalmente, sem espaço/tempo para refletir nas derrotas e erros que se vão cometendo. É quase Liga, Champs, Liga, Champs, Liga Champs, ... Spoiler Editado 29 Agosto 2022 por wolv- Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Agosto 2022 Citação de wolv-, há 4 minutos: Literalmente, sem espaço/tempo para refletir nas derrotas e erros que se vão cometendo. É quase Liga, Champs, Liga, Champs, Liga Champs, ... Mostrar conteúdo oculto Felizmente temos um plantel cheio de opções de bom nível preparadíssimo para lidar com este calendário apertado! 😶 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Agosto 2022 Com um calendário desses o Amorim vai mesmo ter de pegar em miúdos, senão está f*dido. Daqui a um mês já tem o plantel fisicamente todo rebentado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Agosto 2022 Mas a ideia é essa e sempre foi. Quer tivéssemos goleado os jogos todos até agora ou com os resultados que tivemos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2022 dois dias entre os jogos da liga e champs? f*da-seee 😬 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Longineu, há 7 minutos: dois dias entre os jogos da liga e champs? f*da-seee 😬 Não vão ser dois dias, os jogos vão sendo recalendarizados. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Longineu, há 39 minutos: dois dias entre os jogos da liga e champs? f*da-seee 😬 Citação de Wincing Hálldor, há 31 minutos: Não vão ser dois dias, os jogos vão sendo recalendarizados. E ainda faltam os jogos da Taça de Portugal, que devem ser no 15/16 de Outubro. Penso que o fim de semana de 25/09 seja de seleções. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Agosto 2022 Por acaso “Soto” é muito melhor, ele que meta isso na camisola. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Agosto 2022 Quem é este gajo? É para a B? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Agosto 2022 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Quem é este gajo? É para a B? É o alegado substituto do Matheus Nunes, saiu nos jornais durante a semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Agosto 2022 Faz grande exibição: "O Soto maior" Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Sandes., há 6 minutos: Faz grande exibição: "O Soto maior" Marca dois golos "Foi o Alexandro a pô-los"... 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Agosto 2022 Não sei se já foi falado na comunicação social ou por aqui mas o Adan está a jogar lesionado. Tem uma lesão para mês e meio e ao fim de 15 dias saltou lá para dentro. 1 1 Compartilhar este post Link para o post