IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: A GR é uma comédia. Mais um pouco e ela monta mesinha para as suecas se sentarem com ela na linha de baliza. para jogarem à .......sueca?.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2022 Citação de IlidioMA, Agora: para jogarem à .......sueca?.... Não dava. A Patrícia Morais ia deixar cair as cartas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Não dava. A Patrícia Morais ia deixar cair as cartas. fazia uma renúncia logo na primeira rodada. sou muito fã desta Fátinha. Entra e dá logo caça à Asllani. Porra, mete cabedal, mete o pé. Isto de meio campo só de pseudo-Decos não dá. Tem de haver um Petit. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: fazia uma renúncia logo na primeira rodada. sou muito fã desta Fátinha. Entra e dá logo caça à Asllani. Porra, mete cabedal, mete o pé. Isto de meio campo só de pseudo-Decos não dá. Tem de haver um Petit. Não sei porque não levou a Fontemanha. Além de dar beleza, ainda virava 2 ou 3 suecas do avesso, e saia a jogar com um passe a rasgar para a Jessica. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 esta redes anda sempre às aranhas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2022 Não dá para sofrermos um golo em que digamos "epá, elas são maiores, não dava para defender" Se a Suécia enviar uma bola para área, mesmo que não tenha nenhuma delas lá dentro, vai dar golo, tal é a nossa atrapalhação a defender. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Julho 2022 O percurso deste selecionador também é interessante para dizer o mínimo… Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 17 Julho 2022 Isto não está minimamente trabalhado. São mais pequenas mas não há o mínimo de pressão sobre as atacantes... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 e eu que protestei tanto com o Neto por causa da Kika e a Kika faz-me a desfeita de hj entrar a titular e fizer literalmente nadica de nada. é que, como dizia o Avelino Ferreira Torres, foi só para me achincalhar! Citação de joelramos, Agora: Isto não está minimamente trabalhado. São mais pequenas mas não há o mínimo de pressão sobre as atacantes... só ao minuto 60 do segundo jogo eu vi o nosso meio campo a fazer uma p*ta de uma falta. Foi quando entrou a Fátima Pinto. De resto, Dolores, Tatiana e Norton são um meio campo que não mete o pé, não sopra na nuca do rival, não puxa um calção. nada. crl, tragam o meio campo do FCP de 1988 Jaime Pacheco, Jaime Neves e André pai, para as ensinar como é. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Esta Diana Gomes é muito certinha. Vamos Rui Costa, reforça o plantel! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Julho 2022 Fizemos o Brexit do Europeu né Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Julho 2022 Fez-se o expectável. Diria que muito bom já foi discutir o jogo com os Países Baixos. Ainda faltam muitos anos para algum dia sermos minimamente competitivos no futebol feminino, principalmente porque vamos ter sempre o problema de fisicamente sermos muito inferiores e isso na defesa e na baliza faz muita diferença. Não nos podemos esquecer que a formação no futebol feminino nem 10 anos tem portanto só daqui a uma geração ou duas é que vão começar a aparecer jogadoras sem ser como as de hoje que aos 12 ou 13 anos já jogavam nos juniores 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Julho 2022 Citação de JohnyM, há 1 hora: É a melhor árbitra do Mundo e foi a mulher que andou a apitar nas competições masculinas na UEFA. Reduzir isso a uma francesa é muito injusto e não faz sentido nenhum Continua a ser uma arbitra fraca e com imensas decisões super questionáveis nos jogos que apita. Não é por apitar no masculino que passa a ter qualidade, aliás, o que não falta são arbitros fracos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Julho 2022 Para quem segue minimamente o futebol feminino estava na cara que a Patrícia tudo que é bolas no ar não ia apanhar uma. Só me consegui rir @Gilberto Carlos. A miúda é péssima, conseguir estar no Braga diz muito da falta de qualidade existente no futebol nacional das guarda redes Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Julho 2022 Mais valia terem ficado em casa, que jogo horrível honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2022 (editado) Citação de Alonso., há 27 minutos: Para quem segue minimamente o futebol feminino estava na cara que a Patrícia tudo que é bolas no ar não ia apanhar uma. Só me consegui rir @Gilberto Carlos. A miúda é péssima, conseguir estar no Braga diz muito da falta de qualidade existente no futebol nacional das guarda redes O Braga é uma coisa estranha. Parece-me que amuaram com o aparecimento de outras equipas do mesmo nível. Todas as equipas que querem dar um passo acima, andam a apostar em GR estrangeiras e numa mistura de defesas tugas/estrangeiras. A única GR tuga que gosto, minimamente, é a do Torrense (também só vi 1 jogo, acho). Tem dias que eu gosto da do Fama, vá. O resto só lá está para fazer 11. Para verem o nível das GR em Portugal E já agora, há uns meses atrás, a opinião do @Alonso.sobre a GR de hoje Editado 17 Julho 2022 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Julho 2022 Citação de IlidioMA, Em 17/07/2022 at 18:43: Esta Diana Gomes é muito certinha. Vamos Rui Costa, reforça o plantel! Foi para o Sevilha. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Julho 2022 Grupos Grupo A Inglaterra Áustria Noruega Irlanda do Norte Grupo B Alemanha Espanha Dinamarca Finlândia Grupo C Suécia Países Baixos Suíça Portugal Grupo D França Bélgica Islândia Itália Quartos de Final 20 julho 20:00 - Inglaterra x Espanha 21 julho 20:00 - Alemanha x Áustria 22 julho 20:00 - Suécia x Bélgica 23 julho 20:00 - França x Países Baixos Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Julho 2022 Nem comentei na altura mas fazer pior com melhor só pode ser considerado uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Julho 2022 Citação de pedropb13, há 1 hora: 23 julho 20:00 - França x Países Baixos isto é uma final antecipada, chiça! Citação de pedropb13, há 1 hora: Foi para o Sevilha. Pois, bem me parecia que nao ia ficar muito tempo no Braga. Só lhe falta alguma altura. Mas de resto pareceu-me melhor que a Carole Costa, que é mais conceituada. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Julho 2022 Quartos de Final 20 julho Inglaterra 2-1(prol) Espanha (Ella Toone, Georgia Stanway | Esther González) 21 julho Alemanha 2-0 Áustria (Lina Magull, A. Popp) 22 julho Suécia 1-0 Bélgica (Linda Sembrant) 23 julho França 1-0(prol) Países Baixos (Ève Périsset) Meias Finais 26 julho 20:00 - Inglaterra x Suécia 27 julho 20:00 - Alemanha x França 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Julho 2022 Citação de ComiC, há 22 minutos: A final é domingo? Está no primeiro post tudo direitinho 😢 (yes) 1 Compartilhar este post Link para o post