F. Mota Publicado 9 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 58 minutos: Eu que uso e abuso delas, chateia-me um bocado. Tira realismo ao jogo. O problema está exatamente aqui 😅 eu odeio estarem tão OP e, por causa disso, não as uso nem abuso. Há maneiras normais de chegar ao golo, se perder contra as trivelas paciência. Mas odeio explorar estas features OP do jogo, não me faz sentido odiá-las mas usá-las. O mesmo para aqueles cantos para a entrada da área e remate acrobático ao segundo poste. Levo golos assim jogo sim jogo não, mas não o faço Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Novembro 2022 Primeiro o Park e agora Di Natale. Worth it 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 26 minutos: Como assim? O pack final do Sbc é um pack de jogador único onde é garantido que seja um herói. Pode é acontecer o que dizes da carta ser uma porcaria. No sbc anterior (que limitava o herói a 87 ao contrário deste) saiu-me um alemão fraco. Acho que meti aqui que no 20 ou no 21, fiz um SBC para ter um Ícone e saiu-me um Gold Pack invés 😁 Citação de F. Mota, há 27 minutos: O problema está exatamente aqui 😅 eu odeio estarem tão OP e, por causa disso, não as uso nem abuso. Há maneiras normais de chegar ao golo, se perder contra as trivelas paciência. Mas odeio explorar estas features OP do jogo, não me faz sentido odiá-las mas usá-las. O mesmo para aqueles cantos para a entrada da área e remate acrobático ao segundo poste. Levo golos assim jogo sim jogo não, mas não o faço Eu uso porque dão golos lindos para partilhar no WhatsApp 😁 Mas sou um pouco como tu. Raramente uso jogadores partidos. Por exemplo, no ano passado nunca comprei aquele Benzema que era só correr para a frente e marcar 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 21 horas: Acho que meti aqui que no 20 ou no 21, fiz um SBC para ter um Ícone e saiu-me um Gold Pack invés 😁 Eu uso porque dão golos lindos para partilhar no WhatsApp 😁 Mas sou um pouco como tu. Raramente uso jogadores partidos. Por exemplo, no ano passado nunca comprei aquele Benzema que era só correr para a frente e marcar E aquele Fekir porra.... não conseguia jogar contra o gajo. Hoje o dia começou bem: Com estes dois bichos, vou passar a isto. Comprados só mesmo o Nuno Mendes e o Kimpembe: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Novembro 2022 Citação de Almeno, há 4 minutos: Cagão Não me queixo este ano 😂 De Bruyne, Cancelo, Van Dijk, Bruno Fernandes, Mbappe, Toure, Donnaruma, Donovan... Mesmo os que vêm em packs específicos, tipo o Donovan/Toure/Donnaruma, tenho tido sorte entre as opções. Consegui acabar a season na divisão 3, not bad Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2022 Citação de F. Mota, há 37 minutos: E aquele Fekir porra.... não conseguia jogar contra o gajo. Hoje o dia começou bem: Com estes dois bichos, vou passar a isto. Comprados só mesmo o Nuno Mendes e o Kimpembe: c*brão!!! O melhor que me saiu foi o Mendy GR de 15k 😞 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 11 Novembro 2022 Não sei que update foi este mas não vejo nada do que disseram estar aplicado ( principalmento o cansaço ). E desde este update que o adversário ganha todos os ressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Novembro 2022 Citação de NunoC89, há 8 horas: Não sei que update foi este mas não vejo nada do que disseram estar aplicado ( principalmento o cansaço ). E desde este update que o adversário ganha todos os ressaltos. O cansaço está. Ontem experimentei meter o pressionar depois de perder a bola durante a 2° parte toda, e aos 70 minutos tinha metade da equipa de rastos. Acabei por perder o jogo por causa desse teste 😅 Alguém a jogar o Mundial? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 11 Novembro 2022 Neste FIFA não vamos ter o modo Ultimate Team World Cup como em 2018? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Prata, há 2 minutos: Neste FIFA não vamos ter o modo Ultimate Team World Cup como em 2018? Não Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 11 Novembro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Não Péssimo, no 2018 foi espetacular. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Prata, Agora: Péssimo, no 2018 foi espetacular. Talvez por no próximo ano perderem a licença não quiseram estar com grandes desenvolvimentos nesse aspeto. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Novembro 2022 Qual é o vosso feedback passado este (mais de) mês? Melhor que o do ano passado, pior, ou depende de cada um? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Novembro 2022 Não ter modo também pode ser por ser a meio do ano e portanto a meio do ciclo do UT. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Novembro 2022 Citação de migxstoper, há 39 minutos: Não ter modo também pode ser por ser a meio do ano e portanto a meio do ciclo do UT. Acho que é mais por aqui. O modo normalmente manda o mercado a baixo e eles não devem querer isso, numa fase tão inicial. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 11 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: O cansaço está. Ontem experimentei meter o pressionar depois de perder a bola durante a 2° parte toda, e aos 70 minutos tinha metade da equipa de rastos. Acabei por perder o jogo por causa desse teste 😅 Alguém a jogar o Mundial? Estranho então, os meus adversários tinha a barra em baixo mas os jogadores continuavam igual ao inicio do jogo. Bem bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Novembro 2022 Citação de bobzz, há 56 minutos: Qual é o vosso feedback passado este (mais de) mês? Melhor que o do ano passado, pior, ou depende de cada um? muito melhor, mas continua um jogo fraco Eu tambem jogo 1x ou 2 por semana, nao tenho muita paciencia para quando os jogadores ficam todos babados, a arrastarem-se e a passar sempre para o adversário. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Novembro 2022 Citação de NunoC89, há 12 horas: Não sei que update foi este mas não vejo nada do que disseram estar aplicado ( principalmento o cansaço ). E desde este update que o adversário ganha todos os ressaltos. Acho que estava no changelog do update, "todos os ressaltos passarão a ir para o adversário do NunoC89". 4 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Novembro 2022 Melhores pulls de hoje? A mim saiu Oviedo lol Kuyt Milik Bonus: base Capdevila Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 21 minutos: Melhores pulls de hoje? Pulls onde? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 13 minutos: Keane no base icon 😐 O Roy Keane? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos: O Roy Keane? si Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Novembro 2022 Citação de a.lopes, Agora: si Fui muito feliz com ele num dos FIFAs passados Compartilhar este post Link para o post