Sandes. Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Longineu, Agora: Não mas photoshopa se a cara dele nbd Ou vai o roupeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Agosto 2022 Citação de La Flame, há 6 minutos: Não concordo nada com isso. Ainda que o João não seja um fora de série, está cada vez mais competente. Ofensivamente não sendo um prodígio vai cumprindo bem mas a defender mata-me do coração. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Sandes., Agora: Ou vai o roupeiro There is only one Paulinho! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Agosto 2022 https://www.facebook.com/watch?v=834730350846745 Isto tinha que ser vermelho direto, o VAR anda a dormir? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: E já agora, se o árbitro entendesse que o contacto que origina um eventual penalty era merecedor de cartão amarelo ou vermelho (neste caso não por anular uma situação de golo iminente, porque o golo efetivamente ocorre, mas por ser, por exemplo, uma entrada imprudente), esse cartão acontecia mesmo que fosse assinalado golo para, como dizes, não beneficiar o infrator? Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: There is only one Paulinho! Não, há o manco e há o roupeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2022 Não havia bola para começar a 2º parte. Tugão ❤️ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2022 Tempo útil de jogo na primeira parte: 52,71%. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Agosto 2022 Começa bem a 2ª parte o B. Costa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Agosto 2022 eu sou suspeito porque sou a modos que fanboy, mas acho o Eustáquio muito mais jogador de futebol que o Bruno Costa. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Activate, há 2 minutos: https://www.facebook.com/watch?v=834730350846745 Isto tinha que ser vermelho direto, o VAR anda a dormir? 😅 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Genzo, há 9 minutos: Sendo o guarda-redes do Sporting o último homem e, na sua ação, ter impedido uma situação clara de golo, desta maneira não ficou um cartão vermelho por mostrar? Não. A ser falta seria amarelo porque sendo clara oportunidade de golo e tendo sido aplicada vantagem a sanção diminui. Se fosse situação para amarelo não era nada 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: eu sou suspeito porque sou a modos que fanboy, mas acho o Eustáquio muito mais jogador de futebol que o Bruno Costa. Igual aqui...o Estáquio, com este meio campo, tem de ser titular de caras Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Agosto 2022 o Zainadu Zaidane hj está com o Porro no bolso esquerdo e o Trincão no bolso direito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: stream c boa qualidade? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Longineu, há 4 minutos: Lol o mesmo 11 Queres o Esgaio para mexer com o jogo? (a favor do Porto) Um gajo olha para o banco e vê Fatawu, Mateus Fernandes, Rodrigo Ribeiro... tudo gente sem experiência nestes contextos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Agosto 2022 (editado) Citação de bug, há 3 minutos: Queres o Esgaio para mexer com o jogo? (a favor do Porto) Um gajo olha para o banco e vê Fatawu, Mateus Fernandes, Rodrigo Ribeiro... tudo gente sem experiência nestes contextos. Nuno Santos e St Juste. E lol o Esgaio tá a aquecer Editado 20 Agosto 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: O Bracali continua a ser o melhor do tugão, mas o Costa está um close second @Axadrezado vem em meu auxílio! Só vejo verdades. Bracali será o redes titular no centenário do titulo do Boavista. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2022 Era um penalti Bruno porra.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2022 O Trincão tem sido uma desilusão, muito molinho. Compartilhar este post Link para o post