Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Neto e Reis no banco para a 2a parte pf. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Diogo Costa com exibições destas com o mercado ainda aberto... Eu não ficava descansado. 

não há nenhum posto de GR titular de um tubarão livre e não estou a ver um clube a dar já 40M para o ter no banco. Acho que preferem deixá-lo evoluir no Porto mais um ano do que tê-lo a ganhar pó um ano a ser suplente de um Neuer ou de um De Gea um anito que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 40 minutos:

Aqui nem é a questão de ser sem maldade. Ele faz o passe e tem o pé na posição em que fez o passe. O otavio chegou tarde. Mas o Neto arriscou ao Otávio chegar primeiro e ser já expulso.

Isso pouco importa. O lance do Diaz em Braga demonstra isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só começamos a jogar depois de sofrer...

Ao intervalo tirava já o Neto pelo St Juste. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

"Se não fosse golo, era grande penalidade" 

Então, mas agora há lei da vantagem em lances de grande penalidade?? 🤔

Existe sempre lei da vantagem em caso de golo imediato. Caso contrário tem de ser logo assinalado.  

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira-parte qb. Sporting entrou melhor, Porto respondeu bem e o Sporting agora no fim podia ter marcado.

Nos melhores e piores de cada lado diria pela negativa Neto/Matheus Reis e Bruno Costa, pela positiva Evanilson/Diogo e Morita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Neto e Reis no banco para a 2a parte pf. 

e Nuno Santos lá para dentro que vai ser preciso para o brawl final....

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Mendes que venha buscar o Diogo Costa agora ao intervalo e leve-o

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Neto tem que sair e matheus reis fica na esquerda. O Nuno Santos com aquela ala tão aberta faz o que quer.

Ter os dois médios amarelados é que coise. Não vai dar para aguentar assim

Compartilhar este post

Link para o post

agora é o crl para o sporting.

tem os dois gajos do meio amarelados e o Neto.

e para trocar no meio não há ninguém de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

45 minutos da melhor arbitragem que me lembro de ver num jogo entre os 3 grandes, por muito que o resto da malta esteja a tentar complicar-lhes a vida. À excepção de uma falta marcada sobre o Edwards que não existe, perfeito.

Bom jogo. Mas nenhuma das equipas me transmite um mínimo de segurança defensiva (como se viu no golo do Porto), o que é estranhíssimo tendo em conta os treinadores que estão no banco e o tempo de trabalho que têm com as suas equipas.

A vantagem do Porto é merecida porque foram mais eficazes. Nestes jogos, não marcar 3 boas oportunidades de golo paga-se caro.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Vai po crl Diogo Costa quem te mandou ser um GR tão bom

nao estamos a jogar nada mas o resultado é injusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Esperemos que tenhas comido isso à homem, até roer o osso

A minha parte ainda foi barrada com massa de pimentão, maravilha, só não vão os ossos também porque os meus dentes não aguentam.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores estavam a reclamar era a falta assinalada ao Morita antes do golo que por acaso nem parece falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

não há nenhum posto de GR titular de um tubarão livre e não estou a ver um clube a dar já 40M para o ter no banco. Acho que preferem deixá-lo evoluir no Porto mais um ano do que tê-lo a ganhar pó um ano a ser suplente de um Neuer ou de um De Gea um anito que seja.

Newcastle

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 minutos:

É uma boa questão por acaso. Tenho ideia que em jogo corrido, por decisão do árbitro, não há lei da vantagem em caso de penalty. Não sei que influência tem, se alguma, o facto da decisão ser tomada posteriormente, via VAR.

@JohnyM chamado à receção.

Não há nas leis de jogo nenhum momento de jogo em que a lei da vantagem não possa ser aplicada. No entanto, situações de golo iminente (como foi este caso) é recomendado ao árbitro aguentar um bocado antes de apitar o penalti. Partindo do principio que neste caso se apitava penalti e depois o FCP falhava o lance o infrator era beneficiado porque basicamente deixou de sofrer o golo

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Trincão tem muito talento naqueles pés e pode sacar um coelho da cartola a qq altura mas tem que ter outra mentalidade competitiva. Que sono de gajo, se o jogo não o procura passa completamente ao lado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que a mim me preocupa é o amarelo do Zaidu. O Porro vai forçar ainda mais por ali e ainda há o Trincão/Edwards.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

e Nuno Santos lá para dentro que vai ser preciso para o brawl final....

Pode ser que surpreenda pela positiva 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O que a mim me preocupa é o amarelo do Zaidu. O Porro vai forçar ainda mais por ali e ainda há o Trincão/Edwards.

E no banco tens o Wendell que cá tem sido um c*na mole e é menino para nos primeiros minutos em campo ficar amarelado também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Pode ser que surpreenda pela positiva 😂

as in, haver festival de porrada e ele não participar???? Ui, tinha que estar em coma para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Foram buscar o gajo do Burnley. 

Não sabia! Mas não é nenhum Diogo Costa...

Espera, a juve tem o scezny lesionado? Mmm mmm não sei

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...