Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Por muito inexperiente que o Mateus seja, tem que entrar. Nem o Morita nem o Ugarte pressionam a sério com medo do 2o amarelo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Amorim se quer ter sucesso a longo prazo vai ter de fazer uma coisa na qual o Sérgio Conceição é exímio: adaptar-se e mudar esquemas e rotinas. O Sporting joga da mesma forma há 3 anos e se no início a coisa correu bem porque era novo e ninguém estava à espera, passado este tempo todo já todos perceberam como anular isso e assim que sobe a fasquia a coisa corre mal.

E é por isso que hoje o Sporting está a levar um chocolate de todo o tamanho e não é somente por não estar lá o Matheus Nunes e o Paulinho que estão a levar este baile

• Like 1
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O Trincão tem sido uma desilusão, muito molinho.

as mulheres de Viana saem de casa com 300.000 euros de ouro ao peito e vão desfilar para as ruas da cidade. O Trincão nem coragem para um drible tem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, convinha mexer se queremos tirar alguma coisa deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trincão é mesmo um pão sem sal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o banco é uma miséria, mas se calhar está na altura de tentar arriscar qualquer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta segunda parte está ao ritmo de como se estivessemos a levar 3 aos 90. 

Compartilhar este post

Link para o post

É um long shot, mas tenho a impressão de que se o Braga estiver afinado o Sporting vai ter dificuldades em ficar em 3º lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a cena de toques minusculos serem falta se for no meio campo, mas na grande área carrinhos, empurroes e pisoes ja não é falta??

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos passar a 4 defesas?

Edit: Esqueci-me que o M. Reis estava em campo

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 minuto:

Qual é a cena de toques minusculos serem falta se for no meio campo, mas na grande área carrinhos, empurroes e pisoes ja não é falta??

é Tugão®

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...