Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[WT] Vuelta a España 2022

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 19 horas:

Eu sei, só acho piada que vai poder passar uma década que nunca os tugas se vão esquecer disso. 

Ainda hoje se fala no Calabote, na memória desportiva portuguesa o Giro 2021 aconteceu há apenas uma hora atrás. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o 10º e o 20º da geral está quase tudo ao ataque. Arensmann, Hindley, De la Cruz, Carapaz, Uran e Hugh Carthy fazem parte de uma fuga de 28 que inclui ainda Jay Vine, Gino Mader, Soler, Nibali, Craddock, Dennis, McNulty, Hugh Carthy ou Fred Wrght.

Entretanto o Kelderman perdeu tempo logo (cerca de minuto e meio) no início da etapa devido a queda mas já vai a recolar ao pelotão.

Lotto Soudal, Burgos-BH e Kern Pharma são as únicas três equipas sem nenhum representante nos 28 membros da fuga.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o João já vai atrasado?

Opa, por amor de Deus, e a primeira coisa que ainda oiço na transmissão é que ele vai bem. Se fosse bem ia na frente. Crl, estes gajos querem reinventar o ciclismo? Os melhores vão na frente, não ficam para trás proativamente para recuperar depois.

Que raio se passa de errado connosco, portugueses? Sempre a inventar desculpas para proteger os portugueses em qualquer modalidade.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Então mas o João já vai atrasado?

Opa, por amor de Deus, e a primeira coisa que ainda oiço na transmissão é que ele vai bem. Se fosse bem ia na frente. Crl, estes gajos querem reinventar o ciclismo? Os melhores vão na frente, não ficam para trás proativamente para recuperar depois.

Que raio se passa de errado connosco, portugueses? Sempre a inventar desculpas para proteger os portugueses em qualquer modalidade.

Ainda no outro dia apanhei o Piçarra a dizer que o Almeida era um dos melhores do Mundo. Gosto do Almeida mas isto é absolutamente chocante, falamos de um ciclista sem etapas ganhas nem podios em GT's. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

A entrada da Jumbo na subida foi a matar mas meia atabalhoada, não sei se o plano era exatamente aquele. 

Eu acho que se deve ter passado alguma coisa por causa da queda. 

Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Ainda no outro dia apanhei o Piçarra a dizer que o Almeida era um dos melhores do Mundo. Gosto do Almeida mas isto é absolutamente chocante, falamos de um ciclista sem etapas ganhas nem podios em GT's. 

Tens razão. O João é um gajo para top 10 em grandes voltas. Poderá fazer pódio num futuro em certas circunstâncias 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Um dos melhores do mundo é certamente, se não me engano fez sempre top-10 nas provas em que esteve.

Agora, provavelmente não estará no top-10 mundial, talvez nem 20. Mas é um dos melhores, claramente. Sem ser o prodígio que às vezes se faz parecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

A entrada da Jumbo na subida foi a matar mas meia atabalhoada, não sei se o plano era exatamente aquele. 

O plano era rebentar com o grupo no início, deixar o Evenepoel roto nestas primeiras rampas e quando o Roglic passasse para a frente, deixava-o. Só que nem ele ficou, nem o Roglic conseguiu fazer a diferença.

Para piorar as contas, a subida suaviza quase até final, o que prejudica as intenções do Roglic.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, pergunta de noob: porque é que a UAE tem os números com fundo vermelho? Por ser a actual líder por equipas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Btw, pergunta de noob: porque é que a UAE tem os números com fundo vermelho? Por ser a actual líder por equipas?

Sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

O plano era rebentar com o grupo no início, deixar o Evenepoel roto nestas primeiras rampas e quando o Roglic passasse para a frente, deixava-o. Só que nem ele ficou, nem o Roglic conseguiu fazer a diferença.

Para piorar as contas, a subida suaviza quase até final, o que prejudica as intenções do Roglic.

Por isso achava que quereriam deixar um dos homens em fuga na frente para só ser apanhado mais tarde, com a subida a ser assim seria muito mais importante nessa zona de inclinações baixas do que aqui. 

Nem de propósito, a Quickstep geriu isso de forma absolutamente perfeita. 

Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

O Roglic hoje não tem pernas 

Ou isso ou está propositadamente a fazer o Remco puxar. Não percebo porque ele o está a fazer de resto, ele é líder portanto os outros que puxassem.

Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Isso mesmo. 

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Um dos melhores do mundo é certamente, se não me engano fez sempre top-10 nas provas em que esteve.

Agora, provavelmente não estará no top-10 mundial, talvez nem 20. Mas é um dos melhores, claramente. Sem ser o prodígio que às vezes se faz parecer.

Em termos globais nem top-10 dos que participaram na Vuelta é, quanto mais.

Isso é como dizeres que os jogadores do Porto são do top mundial. Afinal, foram campeões de uma liga top-6 da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Ou isso ou está propositadamente o Remco a puxar. Não percebo porque ele o está a fazer de resto, ele é líder portanto os outros que puxassem.

Talvez manter um ritmo certo, evitar que se entre numa luta de ataques e contra-ataques. Há ciclistas que não se dão nada bem nesse registo e o gajo parece-me assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

Em termos globais nem top-10 dos que participaram na Vuelta é, quanto mais.

Isso é como dizeres que os jogadores do Porto são do top mundial. Afinal, foram campeões de uma liga top-6 da Europa.

Não me parece que seja uma premissa errada, tudo depende do que definas como "top mundial". Os melhores 3? 5? 10?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

Wtf, claro que é dos melhores do mundo. A menos que para ti ser dos melhores do mundo esteja limitado a 3 ou 4 ciclistas no mundo. Anda a fazer top 5/10 nas maiores provas da modalidade e não é dos melhores do mundo?

E eu até sou um gajo geralmente crítico do João.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Wtf, claro que é dos melhores do mundo. A menos que para ti ser dos melhores do mundo esteja limitado a 3 ou 4 ciclistas no mundo. Anda a fazer top 5/10 nas maiores provas da modalidade e não é dos melhores do mundo?

E eu até sou um gajo geralmente crítico do João.

Quando a diferença desse top 3/4 para o resto é muito grande, parece-me lógico considerar apenas esses 3/4 como os melhores do mundo. Mas mesmo nos 15 não sei se o João entraria. É isto só falar de ciclistas para GTs, se formos a entrar com todos nunca na vida. 

Compartilhar este post

Link para o post

O João ficou atrasado na descida antes desta subida, estava mal colocado (para não variar). Quando a Jumbo endureceu na subida já o João estava a 30s deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...