Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Rio Ave 3-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Rui Costa, há 11 horas:

Perdemos e perdemos bem. Infelizmente com o SC é sempre assim, só tira os jogadores do 11 com qualidade inferior quando perde/empata, independentemente desses tais jogadores jogarem mal nos jogos em que ganhamos.  Para a semana já tira o Marcano, Bruno Costa e João Mário. 

Não há nada de errado em ter optado pelo Marcano, por exemplo. Disse-o antes do jogo, e digo-o agora. Se foi cumprindo, só tinha de jogar. É a única mensagem em condições que se pode passar para uma equipa, pois todas as outras não têm em conta o desempenho em campo mas sim o estatuto no plantel.

Posto isto, eu agradeço que ele seja assim e sinceramente acho que tem dado bom resultado na gestão do plantel. Não é por um jogo que se põe tudo em causa.

O único problema aqui é o Bruno Costa ser a alternativa ao Grujic, ou não saber o que fazer quando o JM joga mal porque não tem substituto (eu sei que é o Manafá, mas ainda não está a 100%). E isso vai além do SC.

De qualquer forma, a responsabilidade do 3-1 foi dele, e foi o próprio que o disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 23 minutos:

O único problema aqui é o Bruno Costa ser a alternativa ao Grujic, ou não saber o que fazer quando o JM joga mal porque não tem substituto (eu sei que é o Manafá, mas ainda não está a 100%). E isso vai além do SC.

De qualquer forma, a responsabilidade do 3-1 foi dele, e foi o próprio que o disse.

E no 2-0? 

image.png.28e2c1c0ce721fbd5ec30ce76f4aefee.png

Zaidu nem aparece. Marcano na esquerda, Uribe a tentar, Pepe no lado do Marcano, João Mário no lugar do Pepe e Bruno Costa demasiado encostado ao João Mário.

What a beautiful frame.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

E no 2-0? 

image.png.28e2c1c0ce721fbd5ec30ce76f4aefee.png

Zaidu nem aparece. Marcano na esquerda, Uribe a tentar, Pepe no lado do Marcano, João Mário no lugar do Pepe e Bruno Costa demasiado encostado ao João Mário.

What a beautiful frame.

Quando tudo está mal só se pode apontar a responsabilidade ao treinador.

É claro que houve jogadores que se sobressaíram pela negativa, Marcano e JM à cabeça. E agora sim, se o Marcano sentar, não tem de ficar a pensar porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 34 minutos:

Não há nada de errado em ter optado pelo Marcano, por exemplo. Disse-o antes do jogo, e digo-o agora. Se foi cumprindo, só tinha de jogar.

Ainda no Sporting foi comido pelo miúdo de 18 anos e só foi safo pelo Diogo Costa. Estava visto que mais cedo ou mais tarde ia dar m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

wdiag.jpg?v=312

Estagiário d'A Bola na cadeira logo após escrever esse título:

antonio-uff.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 6 minutos:

Ainda no Sporting foi comido pelo miúdo de 18 anos e só foi safo pelo Diogo Costa. Estava visto que mais cedo ou mais tarde ia dar m*rda

Fatawu. Lance esse que só existiu devido a um erro do Zaidu. De resto, não há mais nada a apontar, deu-me a ideia de estar focado e muito bem na antecipação. Para mim, mereceu a titularidade neste jogo e a sua titularidade foi uma boa mensagem para dentro do grupo. Agora, apesar do coletivo ter estado mal, cometeu erros individuais e sabe que se arrisca a abancar.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto que meteram ai deu-me flashbacks do Portugal-Alemanha no Euro cruzes 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Essa foto que meteram ai deu-me flashbacks do Portugal-Alemanha no Euro cruzes 

Não sei se conheces ou não o canal da Twitch, JogaSimples, mas ele ainda ontem falou nisso após ver aquele lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

Fatawu. Lance esse que só existiu devido a um erro do Zaidu. De resto, não há mais nada a apontar, deu-me a ideia de estar focado e muito bem na antecipação. Para mim, mereceu a titularidade neste jogo e a sua titularidade foi uma boa mensagem para dentro do grupo. Agora, apesar do coletivo ter estado mal, cometeu erros individuais e sabe que se arrisca a abancar.

Lá por o Zaidu ter feito porcaria (como esperado, não é por ter melhorado que deixa de ser absolutamente medíocre nos melhores dias), não quer dizer que possamos dizer "ah, o Marcano fez m*rda, mas coitado, não teve culpa".

O Marcano sempre foi isto, mesmo antes de sair para a Roma.
Teve 1 época boa, basicamente, mas não me esqueço dele a meter água regularmente.
E foi lá para fora, foi medíocre e como prémio fomos pagar 3M + salários por ele.

Estamos a empatar 20M no banco para jogar um gajo que fez 1 época boa cá, saiu a custo 0, foi medíocre lá fora, e voltou pago a peso de ouro para continuar a ser medíocre.

De resto, precisamos - de forma bem urgente - de 1 lateral de cada lado e 1 médio centro de qualidade. Mas todo o verão se insistiu nisto e nada foi feito, por isso duvido que vá mudar algo a 2 dias do fecho do mercado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Não sei se conheces ou não o canal da Twitch, JogaSimples, mas ele ainda ontem falou nisso após ver aquele lance.

É difícil não fazer essa comparação nem nos distritais se defende assim. Nessa foto estão 5 gajos do Porto para 2 Rio Ave 2 a tentar parar o cruzamento (lol) e 3 a marcar um jogador no meio da grande area e como se o posicionamento não fosse mau o suficiente estão a dormir e ainda foram papados nas costas pelo lateral do lado contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Apagar

querias! chegar aqui no dia seguinte e apagar o jogo mau. Pois não dá, cavalheiro! Vai ter de viver com a memória deste 'Choque in Rio' para sempre!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

querias! chegar aqui no dia seguinte e apagar o jogo mau. Pois não dá, cavalheiro! Vai ter de viver com a memória deste 'Choque in Rio' para sempre!

Sabes o que corre no rio ? Água. E ainda muita água vai correr por debaixo da ponte. Mas o objetivo é esse sim: como o Sérgio disse este jogo não é de todo para esquecer mas para lembrar muito bem.

(Um aparte não diretamente relacionado com o teu post: fico com a sensação pelo que vou vendo nas redes que o Roger trouxe essa fanfarronice dos adeptos benfiquistas de volta e é genuinamente engraçado. Se ganharem amanhã já só param em Istambul a quebrar a maldição do outro senhor.)

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 26 minutos:

(Um aparte não diretamente relacionado com o teu post: fico com a sensação pelo que vou vendo nas redes que o Roger trouxe essa fanfarronice dos adeptos benfiquistas de volta e é genuinamente engraçado. Se ganharem amanhã já só param em Istambul a quebrar a maldição do outro senhor.)

Acho que no geral é mais confiança que "fanforronice" a equipa está finalmente a jogar bem pela primeira vez depois daqueles 6 meses do Lage, bons reforços, os cones a serem despachados/encostados.

Claro que há malta que abusa xd 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 38 minutos:

Sabes o que corre no rio ? Água. E ainda muita água vai correr por debaixo da ponte. Mas o objetivo é esse sim: como o Sérgio disse este jogo não é de todo para esquecer mas para lembrar muito bem.

tens que ir mais ao nucleo aturar o him e assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

Claro que há malta que abusa xd 

eu não sou um deles.

Estou sempre a rebater gente que diz que vamos ganhar a Champions, ou que vamos fazer os 102 da Liga. Há gente que diz cada coisa, jazus.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...