Puto Perdiz Publicado 27 Agosto 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Xau que corte do Tino Está benzido pela malta lá da seita. Tá amarrado 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Agosto 2022 Este gajo tem menos cabelo que eu, sinto-me representado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Vai entrar o jogador agenciado pelo @HIM adepto do Feyenoord desde pequenino. O Ali Dia do @HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 Citação de The_Killer, Agora: Só para avisar que o João Mário é o melhor marcador do Benfica na liga (juntamente com o Rafa). É lidar 😎 sou o seu maior hater e ficaria bem contente se fosse Bota de Prata. São golos do Benfica pá. Que dificuldade há em lidar com golos do Benfica? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: sou o seu maior hater e ficaria bem contente se fosse Bota de Prata. São golos do Benfica pá. Que dificuldade há em lidar com golos do Benfica? como não gostar deste rapaz... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: Tá amarrado fiz macumba "Traz de volta a pessoa amada" a pensar no Florentino. Resultou. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 27 Agosto 2022 o Rafa nao pode pegar na bola que é agarrado de todos os lados Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Agosto 2022 O Florentino melhorou quando garantiu c*na para toda a vida Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 Aursnsnsnsns é o som que a gente faz quando se levanta de manhã meio acatarrado e quer libertar a expectoração, né. Ficamos ali na casa de banho um bocado a "Aursnssnsnsn" e lá solta a langonha. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Agosto 2022 É pá, só me apraz dizer que, Roger Schmidt, sim senhor. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2022 foi um belo jogo, sim senhor. Tirando o João Pinheiro andar a apitar tudo na primeira parte, foi um belo jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 'tá fazido; JM hoje foi o maior. Espero que se mantenha assim. Sem hipocrisia. O bem dele é o nosso bem. O hate resulta de ele não render. Entre rendimento e hate, sei bem o que prefiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Agosto 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: foi um belo jogo, sim senhor. Tirando o João Pinheiro andar a apitar tudo na primeira parte, foi um belo jogo. também digo o mesmo, quando ganho 😁 para mim foi uma m*rda 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Agosto 2022 O Loureiro ainda anda nestas vidas? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Erwin, Agora: também digo o mesmo, quando ganho 😁 para mim foi uma m*rda 😂 vocês entraram muito fortes na primeira parte, mas acho que foste tu que disseste - o Petit rebentou a equipa toda com as subs. Seria muito dificil o Boavista manter o ritmo, porque estavam a correr demasiado sem bola... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Agosto 2022 3-0 no Bessa é um excelente resultado. Melhor ainda foi a forma como vencemos, deu a sensação que, tirando talvez dez ou quinze minutos na primeira parte, tivemos o jogo mais que controlado. Venha o Paços que está com 3J 3D 0GM e 7GS. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 27 Agosto 2022 Vitória fácil mesmo sem deslumbrar. Schmit a mexer bem, mas as subs aos 90m a ganhar 3-0 não gosto. MVP: Florentino. Que jogão o homem fez. Uma palavra para o To Silva que depois de ver amarelo aos 7m por uma má abordagem, fez grande jogo. Temos central... 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Carlitos bex, há 1 minuto: Uma palavra para o To Silva que depois de ver amarelo aos 7m por uma má abordagem, fez grande jogo. Temos central... Fez um jogo tão certinho que até me esqueci disto. Máquina. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Agosto 2022 (editado) E a lição do puto António Silva. Primeiro jogo na 1ª Liga, titular, leva um amarelo logo no inicio e quando lhe podiam tremer as pernas e descambar, nada, parecia um centralão de 30 anos. Muito bom, mais que qualidade técnica, mostrou que tem uma mentalidade do crl. edit Citação de Carlitos bex, há 5 minutos: Umaa palavra para o To Silva que depois de ver amarelo aos 7m por uma má abordagem, fez grande jogo. Temos central... Tal e qual Editado 27 Agosto 2022 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Agosto 2022 O António Silva tem 18 aninhos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Carlitos bex, há 9 minutos: Uma palavra para o To Silva que depois de ver amarelo aos 7m por uma má abordagem, fez grande jogo. Temos central... Citação de Ruas, há 7 minutos: Fez um jogo tão certinho que até me esqueci disto. Máquina. Citação de antifa, há 4 minutos: E a lição do puto António Silva. Primeiro jogo na 1ª Liga, titular, leva um amarelo logo no inicio e quando lhe podiam tremer as pernas e descambar, nada, parecia um centralão de 30 anos. Muito bom, mais que qualidade técnica, mostrou que tem uma mentalidade do crl. meus amigos, way ahead of you pá! Citação de IlidioMA, há 1 hora: fuck Otamendi, para mim jogam estes dois sempre e vamos ser campeões da Europ...calma ilidio, calma. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Simeone, há 1 hora: Eu finalizo melhor do que o João Mário, tenho a certeza 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 27 Agosto 2022 Citação de HIM, há 2 horas: @RoMbA isto não é para espalhar! O mesmo digo ao resto do pessoal, que temos de aproveitar que ainda não é muito conhecido :mrgreen: Ocultar conteúdo https://dzeko11.net/ streams sempre disponíveis e raramente com breaks Não uso streams, só partilho. Prefiro o meu sistema 😇 Depois vejo o lag que tem e dou a minha opinião 😀 Estive a trabalhar e não vi o jogo. Queria ver o resumo. Se alguém souber, agradeço. Grande João Mário 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Agosto 2022 Btw, daqui a uma semana espero que já ande ali o Horta. Precisamos urgentemente de um gajo que cague golos em jogo corrido. Ele o João Mário e o Rafa oferecem todos coisas diferentes, vão ter muitas oportunidades para rodar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Agosto 2022 Citação de antifa, há 4 minutos: Btw, daqui a uma semana espero que já ande ali o Horta Vai ser o Ronaldo se não for para o Sporting 1 Compartilhar este post Link para o post