IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 Quem é Pedro Malheiro que eu nunca ouvi falar? é a segunda iteração do Martelinho? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 27 Agosto 2022 fds vai meter o musa pq? tem o Araujo no banco crl Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 27 Agosto 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: o Rafa até tem estado bem. Já o Neres tem estado uns furos abaixo do normal Citação de IlidioMA, há 1 minuto: por acaso, acho que o João Mário está muito bem. Muito igual a si mesmo. O Rafa tem perdido demasiadas bolas nas suas típicas arrancadas. O João Mário é o que é, mas o que me está a desiludir mais e o neres, estou mal habituado com ele Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2022 O Gorré tem uns tijolos, meu deus ahaha Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 Citação de sTaTe, há 1 minuto: fds vai meter o musa pq? tem o Araujo no banco crl deve estar no contrato que tem de jogar contra a ex-equipa ¯\_(ツ)_/¯ Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 27 Agosto 2022 Este lance tem de dar golo... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Carlitos bex, há 1 minuto: O Rafa tem perdido demasiadas bolas nas suas típicas arrancadas. O João Mário é o que é, mas o que me está a desiludir mais e o neres, estou mal habituado com ele a bola rola com dificuldade naquele tapete. O relvado está mauzinho Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Agosto 2022 O Cannon quer levar o Rafa para casa Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Agosto 2022 Estão fartos de usar os braços para parar o Rafa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2022 (editado) ch*pa esta manga @IlidioMA Editado 27 Agosto 2022 por Mayday 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2022 João Mário, sempre acreditei ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 sempre apoiei! não entendo essas menções 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2022 vai dar uma coisinha má ao @HIM 😋 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Agosto 2022 João Mário, grande golo. Nunca duvidei Compartilhar este post Link para o post