The_Killer Publicado 27 Agosto 2022 João Mário, mais um! Podiam ser três, mas também podia ter uma assistência não fosse azelhice do Ramos a dominar mal a bola que o deixou isolado. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Erwin, há 50 minutos: isso não quer dizer nada, na verdade. ao menos dizias que como o jogo estava, era inevitável. aí já fazia sentido 😁 Isto é comentário de quem não conhece o Schmidt ball, mestre das bolas paradas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Erwin, Agora: ainda bem que o Musa não servia, f*da se. quase que parece que a malta que via os jogos do boavista conhece melhor o jogador que a malta que o viu jogar 10minutos no jogo passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2022 No próximo fds apanham o Paços, né? Se forçarem um bocadinho chegam à meia dúzia sem grande dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2022 ALERTA CM: USER ILÍDIO DÁ ENTRADA NAS URGÊNCIAS DO HOSPITAL DEVIDO A ROTURA DE LIDAMENTOS GRAVE 13 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 27 Agosto 2022 Citação de TariboWest, Agora: No próximo fds apanham o Paços, né? Se forçarem um bocadinho chegam à meia dúzia sem grande dificuldade. Terça. É jogo em atraso 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: No próximo fds apanham o Paços, né? Se forçarem um bocadinho chegam à meia dúzia sem grande dificuldade. Terça 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Ruas, Agora: JM a bisar. Anda cá @IlidioMA eu não me escondo. cá estou eu, quedé RETRATADO! hoje, mas pá semana logo se vê. Está em estado probatório para mim. Ganhei-lhe um pó tão grande no ano passado que ele tem de fazer 5 jogos assim seguidos para me amainar a fúria Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: No próximo fds apanham o Paços, né? Se forçarem um bocadinho chegam à meia dúzia sem grande dificuldade. É já terça... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: eu não me escondo. cá estou eu, quedé RETRATADO! hoje, mas pá semana logo se vê. Está em estado probatório para mim. Ganhei-lhe um pó tão grande no ano passado que ele tem de fazer 5 jogos assim seguidos para me amainar a fúria saudades do Pizzi... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: No próximo fds apanham o Paços, né? Se forçarem um bocadinho chegam à meia dúzia sem grande dificuldade. É na terça-feira 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Claro SportTV, a seguir ao jogo não queremos gente a comentar o jogo, mas sim as arbitragens. As SportTV também ajuda à m*rda que é o Tugão E pelos vistos já anunciaram que uma das perguntas pergunta na flash interview ao Amorim depois do Sporting vs Chaves será sobre o "caso Slimani". Eu se fosse ele nem me dignava a pôr lá os pés. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Florentino ❤️ o heroi silencioso. Melhor em campo para mim. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Agosto 2022 Fdx que corte foi este crl? Tino ❤️ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Agosto 2022 Xau que corte do Tino Está benzido pela malta lá da seita. 7 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Agosto 2022 20 anos para o Rafa passar aquela bola 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2022 Vai entrar o jogador agenciado pelo @HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 Citação de antifa, Agora: Entra o Aursnsnrsnrnss ® Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 27 Agosto 2022 Só para avisar que o João Mário é o melhor marcador do Benfica na liga (juntamente com o Rafa). É lidar 😎 Compartilhar este post Link para o post