sTaTe Publicado 27 Agosto 2022 nao sabia que o Seferovic tava a jogar Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Agosto 2022 Já se sabia que o João Mário gosta de futebol sem balizas mas assim é difícil Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 🤡 sou eu por malhar no João Mário menos do que ele justifica. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Agosto 2022 Eu finalizo melhor do que o João Mário, tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Agosto 2022 Citação de vakjew, há 1 minuto: Já se sabia que o João Mário gosta de futebol sem balizas mas assim é difícil Se fosse para rematar para o lado ou para trás não falhava Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: 🤡 sou eu por malhar no João Mário menos do que ele justifica. bem vindo ao lado da razão. Faltam poucos Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Agosto 2022 Citação de paladino77, há 16 minutos: Com 4 cantos já a nosso favor, era inevitável isso não quer dizer nada, na verdade. ao menos dizias que como o jogo estava, era inevitável. aí já fazia sentido 😁 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: Tony Silva, grande criador de toda música ró Então, basicamente é aguentar o vlachodimos a época toda? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Erwin, Agora: isso não quer dizer nada, na verdade. ao menos dizias que como o jogo estava, era inevitável. aí já fazia sentido 😁 acho que ele estava a referir-se a 4 cantos ser inevitável por o benfica estar forte nos cantos este ano Não do jogo em questão Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2022 (editado) "Querido Pai Natal, este ano portei-me bem. Só peço um jogador para titular nos 4 da frente, para substituir o you know who. Obrigado!" o Makouta é um cavalo do caraças. Ele e o Gorré Editado 27 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 2 horas: Onze do Benfica Odysseas, Gilberto, António Silva, Morato, Grimaldo, Florentino, Enzo, Neres, João Mário, Rafa e Gonçalo Ramos 21 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2022 (editado) Citação de Mayday, há 3 minutos: vamos ter de jogar muito assim. É a única forma de abrirmos a lata. O Aursnes vai encaixar que nem uma luva neste tipo de jogos... Editado 27 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Agosto 2022 Essa do con* mole foi pior que a do cepovite contra o Barça Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Agosto 2022 Diz ele enquanto segura o cachecol do Feyenoord, clube que acompanha há várias temporadas. 6 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 Florêncio é uma besta do crl ali no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 2 minutos: Diz ele enquanto segura o cachecol do Feyenoord, clube que acompanha há várias temporadas. sim, é preciso seguir o clube de forma regular para saber a forma como joga um jogador... ler reports, ler quem sabe como ele joga e ver videos não é suficiente. É preciso andar com uma lupa em todos os jogos a ver o posicionamento e a forma como o jogador se mexe para saber como ele joga. Faltou meteres coraçõezinhos, meu querido... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 Citação de HIM, Agora: sim, é preciso seguir o clube de forma regular para saber a forma como joga um jogador... ler reports, ler quem sabe como ele joga e ver videos não é suficiente. É preciso andar com uma lupa em todos os jogos a ver o posicionamento e a forma como o jogador se mexe para saber como ele joga. Faltou meteres coraçõezinhos, meu querido... respira aí um coche meu 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Agora: respira aí um coche meu constantes provocações take their toll, my friend... Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 27 Agosto 2022 Os da frente estão todos a baixo do seu nível. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 temos de marcar outro, pq o Yusupha quando entrar é certinho que molha a sopa pá. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Carlitos bex, Agora: Os da frente estão todos a baixo do seu nível. o Rafa até tem estado bem. Já o Neres tem estado uns furos abaixo do normal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Carlitos bex, há 1 minuto: Os da frente estão todos a baixo do seu nível. por acaso, acho que o João Mário está muito bem. Muito igual a si mesmo. Compartilhar este post Link para o post