Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP X GD Chaves

Publicações recomendadas

Citação de Dragao Funchal, há 7 minutos:

Jesus, que vocês tão todos a sair da toca, o que 2 chaves fizeram, calma flor 

Lol, sou do Benfica 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 11 minutos:

Lol, sou do Benfica 

Não eras do casa pia?

@Dragao Funchalria-me se logo não fossemos ganhar a vila do conde 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 hora:

Por isso é que eu salvaguardei o que disse com "reforços dignos desse nome", uma coisa é ter à disposição Palhinha e Matheus Nunes, outra é ter Ugarte, Morita, Essugo e outros que nem me lembro. Não o condeno que em desespero se tenha lembrado que o Pedro Gonçalves antes jogava mais atrás. 

Sim mas repara, tu estás a avaliar nos dados que tens disponíveis hoje, o Palhinha quando passou a ser aposta era um gajo que não contava e ia ser vendido ao Shakthar e o Matheus Nunes um miúdo vindo dos sub-23 e que dois anos antes jogava nos distritais.
Se não tivessem sido apostas quando ninguém dava merda nenhuma por eles tu não estavas aqui a avaliar a qualidade deles e a tê-los em bom conta, para seres justo, tens de comparar o que os jogadores eram à data das suas apostas e a realidade é óbvia. Um jogador que já havia sido dispensado pelo Sporting num empréstimo de longa duração, estava para sair e ninguém lhe reconhecia grande qualidade e um miúdo completamente desconhecido vindo do Estoril mas que dois anos antes andava nos distritais de Lisboa. Essa era a realidade dos dois jogadores que dizes agora que o treinador tinha à disposição. 
E como os clubes Portugueses não têm disponibilidade monetária para andar a compensar jogadores que saem por causa 50M€, têm de ser audazes e ter um bocadinho de coragem de fazer as coisas diferentes, coisa que se perdeu no Sporting desde a época do título.

Citação de Dragao Funchal, há 21 minutos:

Jesus, que vocês tão todos a sair da toca, o que 2 chaves fizeram, calma flor 

Mãe, olha aqui um idiota.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 14 minutos:

Não eras do casa pia?

@Dragao Funchalria-me se logo não fossemos ganhar a vila do conde 😅

Do Benfica desde pequenino, do Casa Pia desde que representei o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Essugo tenho quase a certeza que estava expulso e que não podia jogar ontem. Mas o Ruben não o ia meter na mesma mas fica só o reparo. 

Só estranho é que a ver por alguns comentários daqui golos de fora de área não contam. 

A verdade é que com um bocadinho mais de calma tínhamos ido para a segunda parte a ganhar por 1 ou 2 a 0 sendo que o Chaves nem passou do meio campo. A segunda parte sim foi uma catástrofe mas faz-me não se dar mérito ao jogo que os 2 centrais, com a ajuda do médio defensivo, do Chaves fizeram. Há que dar mérito aos outros e quando se viram a ganhar souberam aproveitar perfeitamente o descalabro emocional e nervosismo de toda a gente no estádio.

Como já disse no clã, o que me deixou triste e preocupado foi a incapacidade do Ruben em mudar o rumo e a ver que se calhar quando está errado tem de mudar alguma coisa. 

Já disseram também, não faz sentido meter o Neto (mesmo que mais uma vez não tenha culpa nos golos porque nem estava em campo) a jogar porque treina bem e é importante para o grupo se só serve para sair ao intervalo ou ser o 1º a ser substituído obrigando a defesa a mudar para depois a mudar novamente. O Inácio fez as 3 posições da defesa, é normal que depois as falhas de concentração e posicionamento aconteçam a alguém que lhe trocam as voltas nos 90 minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 minutos:

Este ano o 3º lugar ainda tem play-off da Champions ou é Liga Europa?

Liga Europa se não estou em erro. Mas não confirmei.

Edit: fui confirmar e afinal estava errado. E no ano seguinte a champions vai mudar, não devemos ter o mesmo número de equipas depois.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 minutos:

Este ano o 3º lugar ainda tem play-off da Champions ou é Liga Europa?

3º pré-eliminatória da Champions e depois PO

Citação de Bulldozer, há 3 minutos:

Liga Europa se não estou em erro. Mas não confirmei.

Não

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Pickle Rick, há 54 minutos:

Sim mas repara, tu estás a avaliar nos dados que tens disponíveis hoje, o Palhinha quando passou a ser aposta era um gajo que não contava e ia ser vendido ao Shakthar e o Matheus Nunes um miúdo vindo dos sub-23 e que dois anos antes jogava nos distritais.
Se não tivessem sido apostas quando ninguém dava m*rda nenhuma por eles tu não estavas aqui a avaliar a qualidade deles e a tê-los em bom conta, para seres justo, tens de comparar o que os jogadores eram à data das suas apostas e a realidade é óbvia. Um jogador que já havia sido dispensado pelo Sporting num empréstimo de longa duração, estava para sair e ninguém lhe reconhecia grande qualidade e um miúdo completamente desconhecido vindo do Estoril mas que dois anos antes andava nos distritais de Lisboa. Essa era a realidade dos dois jogadores que dizes agora que o treinador tinha à disposição. 
E como os clubes Portugueses não têm disponibilidade monetária para andar a compensar jogadores que saem por causa 50M€, têm de ser audazes e ter um bocadinho de coragem de fazer as coisas diferentes, coisa que se perdeu no Sporting desde a época do título.

Mãe, olha aqui um idiota.

Eu reconheço que tens razão e que o Palhinha e sobretudo o Matheus Nunes não eram os jogadores que eram, antes de ser aposta no Sporting (embora o Palhinha já parecia mal aproveitado de outros anos), no entanto o ponto fulcral é que o Sporting vendeu os seus dois titulares indiscutíveis do meio campo na mesma janela de transferências e isso é uma gestão no mínimo duvidosa a nível desportivo, à qual o Rúben Amorim é totalmente alheio. Ele até podia estar à espera de perder um, mas com certeza não estava à espera de perder os dois no mesmo defeso, e um deles na última semana do mercado, portanto agora considero normal que ele esteja à deriva em relação ao onze base e que faça este tipo de testes que deveriam de ter sido feitos na pré época. 

Condenar o Rúben Amorim por colocar o Pedro Gonçalves a 8, não estando aqui a defender que é a coisa certa, parece-me um pouco injusto para o treinador, quando o problema foi criado mais acima na hierarquia. 

Esta gestão do Sporting faz-me lembrar aqueles anos em que o Benfica vendia os jogadores mais importantes na última semana do mercado e depois abordava a época com lacunas graves no plantel. Nisso, dos três grandes, o Porto sempre foi o clube mais profissional, onde muitas vezes o substituto já estava comprado antes do titular ser vendido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 27 minutos:

Eu reconheço que tens razão e que o Palhinha e sobretudo o Matheus Nunes não eram os jogadores que eram, antes de ser aposta no Sporting (embora o Palhinha já parecia mal aproveitado de outros anos), no entanto o ponto fulcral é que o Sporting vendeu os seus dois titulares indiscutíveis do meio campo na mesma janela de transferências e isso é uma gestão no mínimo duvidosa a nível desportivo, à qual o Rúben Amorim é totalmente alheio. Ele até podia estar à espera de perder um, mas com certeza não estava à espera de perder os dois no mesmo defeso, e um deles na última semana do mercado, portanto agora considero normal que ele esteja à deriva em relação ao onze base e que faça este tipo de testes que deveriam de ter sido feitos na pré época. 

Condenar o Rúben Amorim por colocar o Pedro Gonçalves a 8, não estando aqui a defender que é a coisa certa, parece-me um pouco injusto para o treinador, quando o problema foi criado mais acima na hierarquia. 

Esta gestão do Sporting faz-me lembrar aqueles anos em que o Benfica vendia os jogadores mais importantes na última semana do mercado e depois abordava a época com lacunas graves no plantel. Nisso, dos três grandes, o Porto sempre foi o clube mais profissional, onde muitas vezes o substituto já estava comprado antes do titular ser vendido. 

Na teoria, o Ugarte já avançava o palhinha e o Morita veio ser o verdadeiro suplente do gajo. Com o Bragança a ser uma aposta mais certa e o essugo a dar apoio, juntamente com o Matheus a titular, não havia problema. A saída do Matheus foi pouco preparada mas na pré época já se tinha dado muitos minutos a miúdos como o Veiga e o Mateus Fernandes, sendo que o último fez excelentes exibições.

O que me vai custar sempre entender é fazer pre época com vários jogadores que jogam bem e depois não contam para o totobola. Já tinha acontecido com o keizer e o Nuno Mendes, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 hora:

É um escândalo colocar o Pote a 8, seria a mesma coisa que meter o Ricardo Horta ao lado do Musrati. Este planeamento do Sporting está ao nível de vários clubes da EPL, e a gestão dos jogadores presentes é tipo a época do Godinho+treinadores. Aliás, só falta uma proposta tipo Kleber nas últimas horas de mercado 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Fajo, há 3 horas:

É um escândalo colocar o Pote a 8, seria a mesma coisa que meter o Ricardo Horta ao lado do Musrati. Este planeamento do Sporting está ao nível de vários clubes da EPL, e a gestão dos jogadores presentes é tipo a época do Godinho+treinadores. Aliás, só falta uma proposta tipo Kleber nas últimas horas de mercado 😂

Eu não quero estar aqui a fazer o papel de advogado do diabo, não tenho obviamente qualquer interesse nisso, mas não achei boa a comparação e desculpem estar a bater nesta tecla, da mesma maneira que peço que me corrijam se o que vou dizer a seguir for errado, mas o Pedro Gonçalves na frente é uma invenção do próprio Rúben Amorim, que funcionou na perfeição como bem sabemos, mas o jogador quando foi contratado ao Famalicão não vinha com rotinas de jogar na frente e muito menos com rótulo de goleador, e se assim for colocar o jogador meio campo novamente, é basicamente um regresso às origens, mesmo que seja a opção errada porque não estão a defender aqui que seja o certo, eu não consigo ler isto como sendo um acto criminoso, mas sim uma opção em desespero de um treinador que do dia para a noite ficou com o meio campo desfeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 horas:

Só estranho é que a ver por alguns comentários daqui golos de fora de área não contam. 

Contam... se entrarem. Normalmente uma equipa marca golos de fora de áreas de vez em quando, não é algo que aconteça duas ou três vezes por jogo, nem sequer é normal em jogos consecutivos, quanto mais. Se uma equipa apenas consegue visar a baliza a partir de remates de longe, a probabilidade de não marcar golos é muito maior, e consequentemente de não ganhar jogos.

Mas tendo tu sido avançado deves estar ciente disto, o que torna o teu comentário algo estranho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...