Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP X GD Chaves

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, Agora:

Esta flash do Amorim é de alguém que só pode estar alheado da realidade. 

O início do fim começa sempre assim. E tenho pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Mas era suposto o Amorim dizer o quê? 

assumir que errou, que a preparação da epoca à 4 jornada já está a dar m*rda e que vai fazer mudanças

sei la, algo para demonstrar que sabe que isto aconteceu hoje é ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faz sentido para quem sentou jogadores feitos para meter TT e outros. O Amorim tem que respirar e esquecer a pressão de ter sido campeão. 

100% de acordo! Ele é um treinador incrível e isto não é uma crítica porque a evolução é normal em qualquer projeto (seja positiva ou negativa) mas sinto que já perdeu alguns valores com os quais foi campeão nomeadamente a meritocracia que tinha no plantel. Inicialmente não havia vícios, era quem estava melhor era quem jogava. Atualmente isso já não existe no nosso plantel. Há opções muito confusas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

a parte do pensamento positivo, tudo bem, nada contra o optimismo, mas quando ele se pôs a falar de energias eu franzi o sobrolho

Será que ele tem um part time a fazer vendas para a Galp 

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam o Amorim de joelhos a pedir desculpa?

O que me assusta é que, não contando com o dia de hoje que já está no fim, só faltam 3 dias para o fecho do mercado. E não me parece que 3 dias cheguem para ir buscar as peças que faltam, pelo menos com a qualidade devida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas dizer que o Chaves foi duas vezes lá à frente certamente que não. A verdade é que eles criaram mais ocasiões flagrantes de golo do que nós. O que não é difícil, nós criámos uma na sequência de um erro do guarda-redes na primeira parte. O resto foram remates de longe, que não se podem considerar ocasiões flagrantes.

Há que assumir as coisas como elas foram em vez de estar aqui a varrer para debaixo do tapete. Não lhe reconhecia esta faceta e não gosto nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Talvez um pouco mais do que "os cruzamentos e os remates saíram mal". Se isto foi de facto o que ele concluiu do jogo, estamos conversados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Não sei, mas dizer que o Chaves foi duas vezes lá à frente certamente que não. A verdade é que eles criaram mais ocasiões flagrantes de golo do que nós. O que não é difícil, nós criámos uma na sequência de um erro do guarda-redes na primeira parte. O resto foram remates de longe, que não se podem considerar ocasiões flagrantes.

Há que assumir as coisas como elas foram em vez de estar aqui a varrer para debaixo do tapete. Não lhe reconhecia esta faceta e não gosto nada disto.

Mas foi flash interview. Ele disse que as coisas correram mal e isso é óbvio mas neste momento,depois destas 2 derrotas,a mensagem tem que ficar lá dentro. Cá fora mais vale assobiar para o lado e não criar mais instabilidade na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 5 minutos:

Quanto tempo para a típica frase do "está época já acabou para o ano e que é" 

Quantas vezes mais vais tentar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Mas foi flash interview. Ele disse que as coisas correram mal e isso é óbvio mas neste momento,depois destas 2 derrotas,a mensagem tem que ficar lá dentro. Cá fora mais vale assobiar para o lado e não criar mais instabilidade na equipa.

Estamos a falar do mesmo treinador que assou toda a Direcção numa conferência de imprensa na véspera da deslocação ao Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara eu que o Amorim estivesse alheado da realidade. Mas cada vez mais parece que não está.

Gostei muito da forma como isto correu com o Pote no meio-campo. Demorou mais de 2 anos a empurrá-lo para ali, mas lá se conseguiu. Super positivo. Aquela gestão da posse aos 80 minutos, quando já levávamos 2 no bucho, então... um mimo.

Pior mesmo só a forma como há uma onda de críticas pela falta de um avançado e pela ausência de golos, mas ninguém se pergunta o porquê do melhor marcador e jogador mais decisivo da equipa estar quase ao lado do Ugarte. É o mundo ao contrário.

O Amorim está rodeado de malucos, e parece que finalmente o apanharam também. E isso deixa-me triste porque, se ele também perder o juízo, isto vai tudo ribeira abaixo com a torrente.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Estamos a falar do mesmo treinador que assou toda a Direcção numa conferência de imprensa na véspera da deslocação ao Dragão?

Mas isso foi claramente errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma com o Campelos 😂

O que ele disse faz sentido...energia positiva (confiança, se há confiança e moral em alta, os resultados aparecem)

A equipa ser uma família, é querer o plantel unido, que foi o problema quando descemos e na época seguinte.

A parte da energia, é querer que a equipa jogue como os adeptos querem, com garra e coragem, e jogar sempre para vencer e não para o empate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Calma com o Campelos 😂

O que ele disse faz sentido...energia positiva (confiança, se há confiança e moral em alta, os resultados aparecem)

A equipa ser uma família, é querer o plantel unido, que foi o problema quando descemos e na época seguinte.

A parte da energia, é querer que a equipa jogue como os adeptos querem, com garra e coragem, e jogar sempre para vencer e não para o empate.

Não não, ele disse algo como "nós somos energia", numa de reiki ou assim. Cheira-me a chalupa. 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 27 minutos:

Acabámos de perder com uma equipa treinada por um gajo que diz que "a equipa é uma família na verdadeira ascensão da palavra" e que acredita na força do pensamento positivo.

É tudo, boa noite.

tem pinta de prof. Milton Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Não não, ele disse algo como "nós somos energia", numa de reiki ou assim. Cheira-me a chalupa. 😬

E disse algo do género: "se um jogador tem pensamento positivo, isso influencia o pensamento positivo dos outros jogadores".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Ahaha desde que continue com os bons resultados, que acredito nisso à vontade 😂

Citação de Black Hawk, Agora:

E disse algo do género: "se um jogador tem pensamento positivo, isso influencia o pensamento positivo dos outros jogadores".

Mas isso faz sentido, aumenta a moral e confiança da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Tomara eu que o Amorim estivesse alheado da realidade. Mas cada vez mais parece que não está.

Gostei muito da forma como isto correu com o Pote no meio-campo. Demorou mais de 2 anos a empurrá-lo para ali, mas lá se conseguiu. Super positivo. Aquela gestão da posse aos 80 minutos, quando já levávamos 2 no bucho, então... um mimo.

Pior mesmo só a forma como há uma onda de críticas pela falta de um avançado e pela ausência de golos, mas ninguém se pergunta o porquê do melhor marcador e jogador mais decisivo da equipa estar quase ao lado do Ugarte. É o mundo ao contrário.

O Amorim está rodeado de malucos, e parece que finalmente o apanharam também. E isso deixa-me triste porque, se ele também perder o juízo, isto vai tudo ribeira abaixo com a torrente.

Perder com o chaves em casa não é só isso. Pior do que não meter lá o Morita ou ter medo de arriscar por 1 jogo num jovem (já que vem o grego depois), é estar sempre a mexer na defesa durante os jogos. Esta mania de trocar o Inácio pela defesa toda só dá instabilidade e o único motivo que pode haver para o Inácio estar do lado esquerdo é porque o Juste só joga do lado direito. Tudo o resto é só parvoíce do Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Porque é que os treinadores a certa altura ficam burros? Pensava que o Rúben fugia um bocado à regra.

É como a história do ovo e da galinha. O que é que surgiu primeiro? As derrotas ou o treinador burro? Dito por outras palavras: o treinador é burro porque perdeu ou perdeu porque é burro?

Citação de Ghelthon, há 34 minutos:

Acho que não estou preparado para começar a ler comentários a dizer que o Amorim é uma m*rda e tem de sair do Sporting, mas parece que é esse o filme para os próximos dias.

Uma pena que o Pepa tenha sido seduzido pelos petro-dólares e o seu sucessor pelas Pirâmides. Agora já nem sei bem quem está na berra...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

antes de entrarem em campo faz-lhes uma leitura da aura para saber se os pode colocar no 11

Compartilhar este post

Link para o post

Pote a 8 é a mesma panca que o Carlos Queiroz tinha com o CR7 a 9.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...