Phil Publicado 27 Agosto 2022 Vermelho? Chegar no Matheus Reis deveria ser serviço público. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2022 Esse Paulo Vitor é uma ave rara. Apanha tudo o que lhe passa no espaço aereo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 AI QYE O PAULO VITOR JA BRILHA!! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Agosto 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: É bonito bater no Trincão mas hoje faltou foi um avançado. Porque o Trincão hoje tem vários lances em que parte e depois não sabe o que fazer pois não tem acompanhamento. A herança (Sarabia) é pesada e serei o primeiro a reconhecer se ainda vier a render esta época, mas até à data é um c*na mole inconsequente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Esse Paulo Vitor é uma ave rara. Apanha tudo o que lhe passa no espaço aereo fdx, e o benfica com o vlachodimos Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: Vermelho? Chegar no Matheus Reis deveria ser serviço público. Devia ter sido na cabeça Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: é hj que o Paulo Vitor prova que é redes de primeira e me cala como o João Mário me calou no outro tópico pá! fui eu que zickei isto. Sorry, guys. Aliás, vou começar a aceitar encomendas. Por 10euros, dou hate a semana toda a um jogador que depois no fim de semana arranca uma grande exibição e decide o jogo para o seu clube. DM para encomendas. 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2022 Citação de bug, Agora: A herança (Sarabia) é pesada e serei o primeiro a reconhecer se ainda vier a render esta época, mas até à data é um c*na mole inconsequente. É isso. É inconsequente. Jogador de uns rasgos. É capaz no próximo jogo fazer aquele golaço em arco e depois desaparece noutros. O Sarabia era regularidade. Nunca jogava mal. Por isso é que é também o jogador que é. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Agosto 2022 Bem, depois desta exibição e deste início de época fulgurante, espero que as bocas nas conferências tenham terminado e haja colhões para assumir a m*rda que se está a fazer. Isto não é tudo culpa do Varandas. Ou o Rúben se faz à vida e para de inventar, ou o estado de graça acaba num instante. Já temos um cheirinho. Compartilhar este post Link para o post
Burning Publicado 27 Agosto 2022 Derrota merecida. Espero bem que o Amorim e a Direcção abram os olhos depois disto, senão vai ser uma época bem penosa. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Agosto 2022 Em 25 anos de vida, não me recordo de um jogo com apontamentos tão maus. Até o defesa já cortava a bola no canto da própria equipa. Isto é assustador. A equipa está mole e mansa, previsível, descrente. Não era caso para tanto, não há qualquer estofo mental. Depois do 2-0, nem eu, nem vocês, nem a equipa e nem o treinador acreditou na reviravolta. É triste. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Agosto 2022 Tá no ponto para vir o Reinaldo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Agosto 2022 A culpa não é do mercado. É 100% do Amorim Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: se o Tchabes bence como um presunto inteiro hoje! Fico à espera da stream, sff! 17 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2022 A vossa época está vista. 3.º clarinho e cuidado sempre com o tesão de mijo do Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Hidden, Agora: Em 25 anos de vida, não me recordo de um jogo com apontamentos tão maus. Até o defesa já cortava a bola no canto da própria equipa. Isto é assustador. A equipa está mole e mansa, previsível, descrente. Não era caso para tanto, não há qualquer estofo mental. Depois do 2-0, nem eu, nem vocês, nem a equipa e nem o treinador acreditou na reviravolta. É triste. Assim de cabeça 3-0 contra o Skenderbeu, 1-0 Uniao de Madeira em 2015, aquele jogo em que o Coates fez 3 penaltis, 3-0 videoton Já vimos muito futebol champagne no sporting Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: A culpa não é do mercado. É 100% do Amorim Infelizmente ele falava tanto de que isto muda rapidamente e não tarda já eram associados, parece que tinha razão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 Bem, meus amigos, rejoice. Este jogo garante-vos o Ronaldo. Qualquer resistência interna que houvesse, vai ter de meter a viola no saco. Não é possivel um clube que teve um central 35 minutos a PL, que não marcou ao Chaves, que não conseguiu dar seguimento a nenhum dos 30 cruzamentos que fez, recusar só o homem que mais golos tem na história do futebol. Não é humanamente possivel. Se o Amorim escolher esta como a hill to die on, então morrerá nessa colina (metaforicamente, claro) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Agosto 2022 (editado) A maior diferença deste Sporting para a primeira época é o processo defensivo. Hoje em dia anda ali uma desorganização do crl, nota-se bem no rendimento do Inácio por exemplo. A atacar sempre foram um bocado banais contra blocos baixos, não é de agora. Os milagres do Pote ou do Coates não iam durar para sempre. E no ano passado havia Sarabia. Não é bem a mesma coisa o Trincão ou o Edwards. Editado 27 Agosto 2022 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2022 Citação de pedropb13, há 3 minutos: Fico à espera da stream, sff! Ele a ignorar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Hidden, há 1 minuto: Infelizmente ele falava tanto de que isto muda rapidamente e não tarda já eram associados, parece que tinha razão É um discurso vazio que em nada justifica o desempenho da equipa. Estou á espera de o ouvir dizer outra vez que viu muita coisa positiva na equipa e que o jogo foi decidido em detalhes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Agosto 2022 Acho que não estou preparado para começar a ler comentários a dizer que o Amorim é uma m*rda e tem de sair do Sporting, mas parece que é esse o filme para os próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Agosto 2022 Props para o Campelos, meteu um 11 errado, mas corrigiu no intervalo, e o resultado está à vista Compartilhar este post Link para o post