Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Bwin] Sporting CP X GD Chaves

Publicações recomendadas

Vermelho? Chegar no Matheus Reis deveria ser serviço público. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Paulo Vitor é uma ave rara. Apanha tudo o que lhe passa no espaço aereo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

É bonito bater no Trincão mas hoje faltou foi um avançado. Porque o Trincão hoje tem vários lances em que parte e depois  não sabe o que fazer pois não tem acompanhamento.

A herança (Sarabia) é pesada e serei o primeiro a reconhecer se ainda vier a render esta época, mas até à data é um c*na mole inconsequente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Esse Paulo Vitor é uma ave rara. Apanha tudo o que lhe passa no espaço aereo

fdx, e o benfica com o vlachodimos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Vermelho? Chegar no Matheus Reis deveria ser serviço público. 

Devia ter sido na cabeça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

é hj que o Paulo Vitor prova que é redes de primeira e me cala como o João Mário me calou no outro tópico pá!

fui eu que zickei isto. Sorry, guys.

Aliás, vou começar a aceitar encomendas.

Por 10euros, dou hate a semana toda a um jogador que depois no fim de semana arranca uma grande exibição e decide o jogo para o seu clube.

DM para encomendas.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

A herança (Sarabia) é pesada e serei o primeiro a reconhecer se ainda vier a render esta época, mas até à data é um c*na mole inconsequente.

É isso. É inconsequente. Jogador de uns rasgos. É capaz no próximo jogo fazer aquele golaço em arco e depois desaparece noutros. O Sarabia era regularidade. Nunca jogava mal. Por isso é que é também o jogador que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois desta exibição e deste início de época fulgurante, espero que as bocas nas conferências tenham terminado e haja colhões para assumir a m*rda que se está a fazer.

Isto não é tudo culpa do Varandas. 

Ou o Rúben se faz à vida e para de inventar, ou o estado de graça acaba num instante. Já temos um cheirinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota merecida. Espero bem que o Amorim e a Direcção abram os olhos depois disto, senão vai ser uma época bem penosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 25 anos de vida, não me recordo de um jogo com apontamentos tão maus. Até o defesa já cortava a bola no canto da própria equipa.

Isto é assustador. A equipa está mole e mansa, previsível, descrente. Não era caso para tanto, não há qualquer estofo mental. Depois do 2-0, nem eu, nem vocês, nem a equipa e nem o treinador acreditou na reviravolta. É triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

se o Tchabes bence como um presunto inteiro hoje!

Fico à espera da stream, sff! 

• Like 17
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa época está vista. 3.º clarinho e cuidado sempre com o tesão de mijo do Braga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Em 25 anos de vida, não me recordo de um jogo com apontamentos tão maus. Até o defesa já cortava a bola no canto da própria equipa.

Isto é assustador. A equipa está mole e mansa, previsível, descrente. Não era caso para tanto, não há qualquer estofo mental. Depois do 2-0, nem eu, nem vocês, nem a equipa e nem o treinador acreditou na reviravolta. É triste.

Assim de cabeça 3-0 contra o Skenderbeu, 1-0 Uniao de Madeira em 2015, aquele jogo em que o Coates fez 3 penaltis, 3-0 videoton

Já vimos muito futebol champagne no sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

A culpa não é do mercado. É 100% do Amorim

Infelizmente ele falava tanto de que isto muda rapidamente e não tarda já eram associados, parece que tinha razão 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, meus amigos, rejoice.

Este jogo garante-vos o Ronaldo.

Qualquer resistência interna que houvesse, vai ter de meter a viola no saco. Não é possivel um clube que teve um central 35 minutos a PL, que não marcou ao Chaves, que não conseguiu dar seguimento a nenhum dos 30 cruzamentos que fez, recusar só o homem que mais golos tem na história do futebol. Não é humanamente possivel. Se o Amorim escolher esta como a hill to die on, então morrerá nessa colina (metaforicamente, claro)

Compartilhar este post

Link para o post

A maior diferença deste Sporting para a primeira época é o processo defensivo. Hoje em dia anda ali uma desorganização do crl, nota-se bem no rendimento do Inácio por exemplo. A atacar sempre foram um bocado banais contra blocos baixos, não é de agora. Os milagres do Pote ou do Coates não iam durar para sempre.

E no ano passado havia Sarabia. Não é bem a mesma coisa o Trincão ou o Edwards.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Fico à espera da stream, sff! 

Ele a ignorar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Infelizmente ele falava tanto de que isto muda rapidamente e não tarda já eram associados, parece que tinha razão 

É um discurso vazio que em nada justifica o desempenho da equipa. Estou á espera de o ouvir dizer outra vez que viu muita coisa positiva na equipa e que o jogo foi decidido em detalhes

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não estou preparado para começar a ler comentários a dizer que o Amorim é uma m*rda e tem de sair do Sporting, mas parece que é esse o filme para os próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...