Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: se o Tchabes bence como um presunto inteiro hoje! Citação de Ricardo Pinto, há 41 minutos: E tem de ser presunto de Chaves Estava bom? Citação de HappyKing, há 1 minuto: A conferência do Ruben já foi? Sim, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Diogo_CFB, Agora: Sim, companheiro. Fds, não deram na Sport TV1. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Agosto 2022 Punha mais 5 anos de contrato à frente do Amorim sem olhar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Descartes, há 27 minutos: É como a história do ovo e da galinha. O que é que surgiu primeiro? As derrotas ou o treinador burro? Dito por outras palavras: o treinador é burro porque perdeu ou perdeu porque é burro? Uma pena que o Pepa tenha sido seduzido pelos petro-dólares e o seu sucessor pelas Pirâmides. Agora já nem sei bem quem está na berra... O treinador do Gil foi despedido do clube das Arábias Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Ace, há 5 minutos: Punha mais 5 anos de contrato à frente do Amorim sem olhar para trás. Punhas 5 anos de contrato à frente de um treinador que disse que não mudava de ideias mesmo que perdesse 3 ou 4 vezes seguidas? 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: O treinador do Gil foi despedido do clube das Arábias Acorda Varandas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Agosto 2022 Citação de bug, há 28 minutos: Punhas 5 anos de contrato à frente de um treinador que disse que não mudava de ideias mesmo que perdesse 3 ou 4 vezes seguidas? Até disse 10. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 5 horas: é hj que o Paulo Vitor prova que é redes de primeira e me cala como o João Mário me calou no outro tópico pá! Ele é louco, o problema dele é "só" esse. O Paulo Vítor vai garantir pontos... e talvez custar outros. Gostava de ter um bom suplente para o Paulo Vítor e o Ziga Frelih seria perfeito, mas não fico nada chateado por ter o Paulo Vítor na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2022 Meter o Pote a 8 é abdicar de marcar golos. O resto são teorias. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Hououin Kyouma, há 3 horas: Quando é que começamos a chamar "lampião" ao Amorim? Não duvido que mais uns joguinhos assim e esse é o caminho Citação de Phil, há 3 horas: Vermelho? Chegar no Matheus Reis deveria ser serviço público. Marcelo irá condecorar os seguranças do estádio do Dragão. Finalmente uma consequência para as suas ações! Citação de Hidden, há 3 horas: Em 25 anos de vida, não me recordo de um jogo com apontamentos tão maus. Até o defesa já cortava a bola no canto da própria equipa. Isto é assustador. A equipa está mole e mansa, previsível, descrente. Não era caso para tanto, não há qualquer estofo mental. Depois do 2-0, nem eu, nem vocês, nem a equipa e nem o treinador acreditou na reviravolta. É triste. Com 25 anos de Sporting e este é o jogo com os piores apontamentos? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Quantas vezes mais vais tentar? As vezes que bem me apetecer, que tu não tens nada a ver com isso, espera tenho mais uma "Leão esta de volta, ninguem nos para" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2022 Se calhar o Ruben Amorim colocou o Pedro Gonçalves no meio campo, não sei digo eu na loucura, porque de repente se viu descalço sem o meio campo titular das últimas duas épocas, e sem reforços dignos desse nome para os substituir. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2022 Eish, o @Duda34 até já faz multicitações ao bom estilo do velhote. Espero que estejas orgulhoso, Desc. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Samaris, há 40 minutos: Se calhar o Ruben Amorim colocou o Pedro Gonçalves no meio campo, não sei digo eu na loucura, porque de repente se viu descalço sem o meio campo titular das últimas duas épocas, e sem reforços dignos desse nome para os substituir. Podia sempre lançar o Essugo, se o obrigou a faltar à catequese para jogar quando tinha 15 anos também o podia ter feito agora... 9 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos: Podia sempre lançar o Essugo, se o obrigou a faltar à catequese para jogar quando tinha 15 anos também o podia ter feito agora... Nisso do Essugo, ele fez o mesmo que o Carvalhal fez com o Roger: lançar um puto com 15 anos para dizer que aposta na formação. Quando é a sério, e o objetivo é ganhar um jogo, quem joga são os calmeirões de sempre. 4 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 6 horas: E tem de ser presunto de Chaves falando de coisas serias, como é o presunto de chaves? mais seco, mais verde? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 4 horas: Não duvido que mais uns joguinhos assim e esse é o caminho Marcelo irá condecorar os seguranças do estádio do Dragão. Finalmente uma consequência para as suas ações! Com 25 anos de Sporting e este é o jogo com os piores apontamentos? 🤓 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Poeira, há 7 horas: Tomara eu que o Amorim estivesse alheado da realidade. Mas cada vez mais parece que não está. Gostei muito da forma como isto correu com o Pote no meio-campo. Demorou mais de 2 anos a empurrá-lo para ali, mas lá se conseguiu. Super positivo. Aquela gestão da posse aos 80 minutos, quando já levávamos 2 no bucho, então... um mimo. Pior mesmo só a forma como há uma onda de críticas pela falta de um avançado e pela ausência de golos, mas ninguém se pergunta o porquê do melhor marcador e jogador mais decisivo da equipa estar quase ao lado do Ugarte. É o mundo ao contrário. O Amorim está rodeado de malucos, e parece que finalmente o apanharam também. E isso deixa-me triste porque, se ele também perder o juízo, isto vai tudo ribeira abaixo com a torrente. A sua substituição partiu completamente a equipa, quando estava a ser o melhor do nosso lado. Não percebo. De resto, tirar o Pote da frente é brincadeira e o facto de não se apostar no Rodrigo, Esteves ou Essugo é inconcebível. Vai ser uma longa época, até porque reforços a sério nada. Citação de Samaris, há 4 horas: Se calhar o Ruben Amorim colocou o Pedro Gonçalves no meio campo, não sei digo eu na loucura, porque de repente se viu descalço sem o meio campo titular das últimas duas épocas, e sem reforços dignos desse nome para os substituir. Tem lá mais jogadores, e tirar o principal goleador da equipa nas últimas 2 épocas da zona de decisão não faz sentido nenhum. Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Nisso do Essugo, ele fez o mesmo que o Carvalhal fez com o Roger: lançar um puto com 15 anos para dizer que aposta na formação. Quando é a sério, e o objetivo é ganhar um jogo, quem joga são os calmeirões de sempre. Mas ele nesse jogo em que lança o Essugo foi coerente, e referiu que era uma mensagem para os mais novos etc. Agora estamos ao contrário, não se percebe o que vai para ali. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Carlos Gouveia, há 5 horas: Ele é louco, o problema dele é "só" esse. O Paulo Vítor vai garantir pontos... e talvez custar outros. Gostava de ter um bom suplente para o Paulo Vítor e o Ziga Frelih seria perfeito, mas não fico nada chateado por ter o Paulo Vítor na baliza. O Ziga não aceitava ser suplente, tanto que não aceitou ser suplente um único jogo... O miúdo luso-francês também não se adaptou, temos uma incógnita como suplente. O Paulo Vitor, é bom guarda redes, desde que não fique com excesso de confiança...quando isso acontece, trememos 😂 Citação de lastdance, há 1 hora: falando de coisas serias, como é o presunto de chaves? mais seco, mais verde? Não percebo grande coisa de presuntos, mas resumidamente, é melhor 😅 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Puto Perdiz, há 10 horas: tem pinta de prof. Milton Ribeiro Tem juízo lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas: Podia sempre lançar o Essugo, se o obrigou a faltar à catequese para jogar quando tinha 15 anos também o podia ter feito agora... Por isso é que eu salvaguardei o que disse com "reforços dignos desse nome", uma coisa é ter à disposição Palhinha e Matheus Nunes, outra é ter Ugarte, Morita, Essugo e outros que nem me lembro. Não o condeno que em desespero se tenha lembrado que o Pedro Gonçalves antes jogava mais atrás. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 8 horas: Nisso do Essugo, ele fez o mesmo que o Carvalhal fez com o Roger: lançar um puto com 15 anos para dizer que aposta na formação. Quando é a sério, e o objetivo é ganhar um jogo, quem joga são os calmeirões de sempre. O Rui Vitória uma altura também meteu o Zé Gomes e aquele moçambicano que no ano passado estava no Marítimo, os treinadores de vez em quando têm necessidade de fazer palermices sobretudo quando estão em boa fase e a ganhar jogos. É um bocado aquela história do "oh mãe agora de olhos fechados, oh mãe agora sem braços..." 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Agosto 2022 Por acaso, o Essugo no ano passado foi titular contra o Arouca (fez 45 min) e não se saiu nada mal. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Dragao Funchal, há 10 horas: As vezes que bem me apetecer, que tu não tens nada a ver com isso, espera tenho mais uma "Leão esta de volta, ninguem nos para" Eu juro que nunca li um post com um nível de maturidade tão elevado como este Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 4 minutos: Eu juro que nunca li um post com um nível de maturidade tão elevado como este Jesus, que vocês tão todos a sair da toca, o que 2 chaves fizeram, calma flor Compartilhar este post Link para o post