pedritsh Publicado 27 Agosto 2022 O Mateus Fernandes é o Bragança deste ano no CMPT. Todos os jogos pedem-no, mas nunca jogará. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Mateus Fernandes é o Bragança deste ano no CMPT. Todos os jogos pedem-no, mas nunca jogará. É tão melhor que o Bragança Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Agosto 2022 Gostei bastante da primeira parte mas parece-me que a utilidade deste ataque móvel com estes jogadores tem vida curta. São jogadores distintos mas a sua principal ferramente de finalização é a meia-distância (sobretudo com flexões para o centro do terreno) mas falta alguém que tenha a capacidade de finalizar dentro de área. Acho que não é preciso comprovar cientificamente que o remate de meia distância é muito menos eficaz que um remate próximo à baliza e acaba por ser uma forma de explicar o quão carecida esta equipa está de um avançado. Pote, Rochinha e Edwards conseguiram criar perigo de fora de área mas perto da baliza somos praticamente inofensivos por mais espaço que seja criado. Fora isto, adoro mesmo o Pote a 8. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2022 Citação de El Shafto, Agora: tou a perceber a estratégia do ataque, isto é um estratégia de marketing genial, tamos a cruzar, os comentadores da sportv até tão a comentar que o sporting precisa de alguém que saiba cabecear na área tudo para o momento em que o sporting começa a 2ª parte, é anunciada a substituição do edwards, ele sai e não tá nenhum jogador na linha e vê-se um helicóptero a aterrar no relvado do estádio de alvalade, de onde sai o filho pródigo, cristiano ronaldo equipado e pronto para cabecear todas as bolas no ataque e daqui a uns anos o ronaldo contará a história em entrevista exclusiva à tvi "lembro-me de quando voltei ao sporting, 45 minutos de jogo e tavamos empatados com o chaves. entro em campo de helicoptero, montado num leão verdadeiro, estádio em apoteose, o regresso do rei, tudo a gritar siiiiuuuu, os jogadores vieram-me cumprimentar, juntamo-nos numa rodinha e disse-lhes "malta, se acham que somos bons, vamos dar a volta a este resultado" como bom capitão que tava no meu contrato que ia ser" "e ganharam o jogo?" pergunta a cristina ferreira "claro que não, 0-1 marcou o langa num contra ataque" 16 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 9 minutos: @Ricardo Pinto, está na hora do Ziga Frelih assumir a baliza, não?! Era bom, já cá não está...amuou por não ser titular no primeiro jogo, foi embora. O Paulo Vítor hoje está naqueles dias com excesso de confiança incompreensível, e começa a fazer coisas que não sabe, e quando assim é, raramente custa-nos pontos... Árbitro amigo dos da casa, 3 entradas de sola no Langa em que noutros jogos há cartões de outra cor. Se o Neto está a ser amigo e a dar-nos a bola, o Guima está a ser ainda mais amigo do Sporting. Precisavamos do intervalo desde os 2 minutos de jogo, a equipa entrou nervosa, e com o Guima e o Paulo Vítor a quererem mostrar-se, mas apenas a mostrar que assim não podem jogar. De resto, a equipa precisa do Juninho no lugar do Benny, não se percebe porque não entrou a titular. Agora é aguentar os primeiros minutos da segunda parte, temos um Sporting a jogar com intensidade alta, normal, querem-se mostrar depois de uma goleada sofrida...Não estou muito confiante, espero que aguentem alguns minutos, e repito, o Juninho é importante neste jogo, para apanhar o Sporting no contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2022 O Pote tem 2 internacionalizações, o Trincão tem 7. Ficam a saber. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: e daqui a uns anos o ronaldo contará a história em entrevista exclusiva à tvi "lembro-me de quando voltei ao sporting, 45 minutos de jogo e tavamos empatados com o chaves. entro em campo de helicoptero, montado num leão verdadeiro, estádio em apoteose, o regresso do rei, tudo a gritar siiiiuuuu, os jogadores vieram-me cumprimentar, juntamo-nos numa rodinha e disse-lhes "malta, se acham que somos bons, vamos dar a volta a este resultado" como bom capitão que tava no meu contrato que ia ser" "e ganharam o jogo?" pergunta a cristina ferreira "claro que não, 0-1 marcou o langa num contra ataque" O que me ri 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Agosto 2022 Aquele lance do Esgaio não era amarelo? Muito dura a entrada Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 3 minutos: e daqui a uns anos o ronaldo contará a história em entrevista exclusiva à tvi "lembro-me de quando voltei ao sporting, 45 minutos de jogo e tavamos empatados com o chaves. entro em campo de helicoptero, montado num leão verdadeiro, estádio em apoteose, o regresso do rei, tudo a gritar siiiiuuuu, os jogadores vieram-me cumprimentar, juntamo-nos numa rodinha e disse-lhes "malta, se acham que somos bons, vamos dar a volta a este resultado" como bom capitão que tava no meu contrato que ia ser" "e ganharam o jogo?" pergunta a cristina ferreira "claro que não, 0-1 marcou o langa num contra ataque" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 2 minutos: e daqui a uns anos o ronaldo contará a história em entrevista exclusiva à tvi "lembro-me de quando voltei ao sporting, 45 minutos de jogo e tavamos empatados com o chaves. entro em campo de helicoptero, montado num leão verdadeiro, estádio em apoteose, o regresso do rei, tudo a gritar siiiiuuuu, os jogadores vieram-me cumprimentar, juntamo-nos numa rodinha e disse-lhes "malta, se acham que somos bons, vamos dar a volta a este resultado" como bom capitão que tava no meu contrato que ia ser" "e ganharam o jogo?" pergunta a cristina ferreira "claro que não, 0-1 marcou o langa num contra ataque" E afirma o sonho de na próxima épova jogar no Chaves, para voltar ao estádio onde foi muito feliz, onde realizou a estreia A na seleção nacional. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Agosto 2022 https://youtu.be/F_M6Sv8zJKE Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Passeiro, há 1 minuto: o único vídeo melhor que esse é este 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2022 As ocasiões do Sporting foram todas remates de fora da área à excepção daquela que surgiu de uma má saída do guarda-redes do Chaves. Venderam-me a ideia que isto sem o Paulinho era melhor, mas do que estou a ver é a mesma coisa. Com Paulinho, sem Paulinho, não há um lance de ataque que me leve a pensar que o Amorim trabalhe o processo ofensivo, aliás, bem pelo contrário, é tudo baseado na iniciativa individual de um ou outro jogador. Isto está a começar a irritar-me seriamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: As ocasiões do Sporting foram todas remates de fora da área à excepção daquela que surgiu de uma má saída do guarda-redes do Chaves. Venderam-me a ideia que isto sem o Paulinho era melhor, mas do que estou a ver é a mesma coisa. Com Paulinho, sem Paulinho, não há um lance de ataque que me leve a pensar que o Amorim trabalhe o processo ofensivo, aliás, bem pelo contrário, é tudo baseado na iniciativa individual de um ou outro jogador. Isto está a começar a irritar-me seriamente. São 3 anos. Era preciso ver-se mais. Mas parece que estamos sempre no primeiro ano e aprender. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2022 Esta maneira de jogar tem de ser com o Porro. O Esgaio é muito bom rapaz mas não dá para jogar em ataque continuo e até está a fazer um bom jogo, mas a qualidade do Porro a atacar oferece muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: As ocasiões do Sporting foram todas remates de fora da área à excepção daquela que surgiu de uma má saída do guarda-redes do Chaves. Venderam-me a ideia que isto sem o Paulinho era melhor, mas do que estou a ver é a mesma coisa. Com Paulinho, sem Paulinho, não há um lance de ataque que me leve a pensar que o Amorim trabalhe o processo ofensivo, aliás, bem pelo contrário, é tudo baseado na iniciativa individual de um ou outro jogador. Isto está a começar a irritar-me seriamente. E o processo ofensivo que está criado é inócuo com o ataque móvel que temos em campo. Basicamente temos conseguido criar muito espaço para os laterais mas não conseguimos materializar em nada porque: 1. O Esgaio não sabe mais do que aquilo; 2. O único gajo no nosso ataque com mais de 1.80m não sabe cabecear. Por isso devíamos procurar outra solução mas com tanto jogador semelhante não dá para fazer muito mais que meia distância. Metia o Rodrigo sem medos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Agosto 2022 O Neto é sempre substituído. Porque é que é titular? Que bizarro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Agosto 2022 (editado) 2022 e jogamos com 3 centrais frente ao Chaves em Alvalade e um deles é o Luís Neto que faz um excelente balneário. Editado 27 Agosto 2022 por bug Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Agosto 2022 Não tirava o João Mendes, tirava o Guima, mas boas alterações. O Obiora que se mostre ao nível da época passada, se assim for, é craque. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 14 minutos: tou a perceber a estratégia do ataque, isto é um estratégia de marketing genial, tamos a cruzar, os comentadores da sportv até tão a comentar que o sporting precisa de alguém que saiba cabecear na área tudo para o momento em que o sporting começa a 2ª parte, é anunciada a substituição do edwards, ele sai e não tá nenhum jogador na linha e vê-se um helicóptero a aterrar no relvado do estádio de alvalade, de onde sai o filho pródigo, cristiano ronaldo equipado e pronto para cabecear todas as bolas no ataque Papa H, és tu? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Agosto 2022 Ele coloca o Matheus Reis e mete o Inácio para a direita quando tem o St. Juste? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2022 Só sabe fazer esta. Tirar o Neto e meter o Reis. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2022 impressionante como vamos em Agosto ainda e já perdi a vontade toda de acompanhar esta época com estas novelas e (falta de ) planeamento do plantel Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Agosto 2022 Citação de Shai, há 1 minuto: O Neto é sempre substituído. Porque é que é titular? Que bizarro. Nem vale a pena 😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: penso que seria uma boa maneira para o queimar, um clube que não tem um 9, que desespera por um no mercado, meter um 9 de 17 anos a titular como que lhe dizendo "toma esta batata. Está quente? eh eh. Pois está. Agarra- a bem, tá? Força puto!" Já teve minutos o ano passado, está na altura. Para jogar com o Rochinha ou Edwards qual a diferença? Sem medos, e coloquem o Pote na frente que ali é um desperdício. Compartilhar este post Link para o post