Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Juventus 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de F. Mota, há 3 horas:

Nope, é o "tu tens direito à tua opinião e, a partir do momento que a publicas, estás sujeito a que a comentem e concordem/discordem". Tens só de aceitar que podes não ter razão sempre, tal como os outros aceitam (tou como o Liberblue, eu já falei mal de jogadores incríveis da nossa história), e não receber com facas ou comentários irónicos ou o que seja quem quer que não concorde contigo. Até podia demorar 1 ano a vir comentar, não preciso que solicitem os meus comentários e não preciso de um blog para fazer de fórum:

fó·rum
(latim forum, -i, praça pública)

nome masculino

1. [História]  Praça pública, na antiga Roma.Ver imagem = FORO

2. Local destinando à discussão pública.

3. Reunião ou espaço virtual onde se discute determinado tema.

Plural: fóruns.

isso funciona both ways, my friend. É o que tenho estado a dizer - concorde-se ou não, são opiniões. E como disse o @IlidioMA - é bastante mau se vir criticar opiniões só porque depois o jogador X ou a equipa se transformou de um momento para o outro. Feito a brincar, all good - feito para picar, principalmente de forma insistente = ban. 

Ainda bem que não sou mod :mrgreen:

Citação de Duda34, há 3 horas:

Amén.

falam do LFV e aparece logo este Zé Carlos... que amor cego, porra.

Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Em minha defesa tenho a dizer que não era este o alvo que tinha identificado.

um provocador.... que vergonha.  Denunciado, obviamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fui um dos que no início, mal levamos o golo, disse que tinha sido bom enquanto durou. E no final já estava a dizer para o Neres me fazer um filho. São desabafos no calor do jogo. Nem sempre podemos concordar todos. E ainda bem que assim o é.

Só há uma certeza. É que o Musa é um Seferovic 2.0 mas pior. 😂 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 6 minutos:

Eu também fui um dos que no início, mal levamos o golo, disse que tinha sido bom enquanto durou. E no final já estava a dizer para o Neres me fazer um filho. São desabafos no calor do jogo. Nem sempre podemos concordar todos. E ainda bem que assim o é.

Só há uma certeza. É que o Musa é um Seferovic 2.0 mas pior. 😂 

Se o Musa marcar 1 golo vais levar com um quote de alguém. Apaga maluque!

Compartilhar este post

Link para o post

@HIM, um dia destes ainda me vais explicar qual é o mal em criticar opiniões com as quais não se concorda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 horas:

@HIM, um dia destes ainda me vais explicar qual é o mal em criticar opiniões com as quais não se concorda.

Nenhuma, se for feita de forma civilizada e não de forma do “bota abaixo”.  🙂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 horas:

isso funciona both ways, my friend. É o que tenho estado a dizer - concorde-se ou não, são opiniões. E como disse o @IlidioMA - é bastante mau se vir criticar opiniões só porque depois o jogador X ou a equipa se transformou de um momento para o outro. Feito a brincar, all good - feito para picar, principalmente de forma insistente = ban. 

Ainda bem que não sou mod :mrgreen:

Yup funciona both ways, mas eu nunca não aceitei a opinião dele (ou a tua, no caso do JM). Simplesmente argumentei contra essa opinião e ficou tudo all good - principalmente porque o JM me deu razão a mim e não a ti 😂

A diferença é que tu argumentas, defendes-te, podes não mudar de opinião, mas aceitas que os outros tenham uma opinião diferente da tua. Fossem todos assim

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro que um gajo vai de "peço-lhe alguma contenção" para sacar de uma arma e tentar matar alguém no espaço de uma frase. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 7 horas:

Yup funciona both ways, mas eu nunca não aceitei a opinião dele (ou a tua, no caso do JM). Simplesmente argumentei contra essa opinião e ficou tudo all good - principalmente porque o JM me deu razão a mim e não a ti 😂

A diferença é que tu argumentas, defendes-te, podes não mudar de opinião, mas aceitas que os outros tenham uma opinião diferente da tua. Fossem todos assim

Completamente 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...