Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Juventus 1-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Oh @HIM podemos continuar a não jogar nada? E relaxa que só me tou a meter contigo. Queres ver outra?

Oh @IlidioMA anda cá. Agora vais ser maquinista é do TGV do João Mário crl!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gajos como Chiquinho e Musa não podem fazer parte deste plantel. Simplesmente não podem.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tirei todas as dúvidas. Ao contrário dos últimos largos anos, os intervalos fazem muito bem a este Benfica com sotaque alemão. 

Roger. ❤

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Oh @HIM podemos continuar a não jogar nada? E relaxa que só me tou a meter contigo. Queres ver outra?

❤️ contigo posso eu bem

Compartilhar este post

Link para o post

Empate dava direito a azia descomunal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Porque disse que não estavamos a jogar nada há uns quantos jogos? Tá bem LOL belas noites contra o Vizela, Paços, Famalicão, entre outros, que passamos.

Completamente doentio essa vossa necessidade de serem moralmente superiores. Enfim...

Se calhar andares a mandar bocas sobre "lurkers" e "mulheres de lurkers" não ajuda nada. Mas os outros é que tem de ser moralmente superiores...

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O momento make a wish com a entrada em todos os jogos do chiquinho e do Diogo Gonçalves é que não está com nada.. para fazer o mesmo ao menos metiam um puto qualquer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

Grande jogo crl. Jogo à Benfica. ❤️

Mas terminar com Musa, DG e Chiquinho é anedotico. Até nem acho o Musa mau jogador, foi (e será) muito útil, mas este lance final foi uma comédia. Ganha a frente (fora de jogo), consegue bater o defesa, pode rematar e decide fazer um passe para o Chiquinho, que sai uma m*rda e mata o lance. O Chiquinho, sem saber como, recupera a bola e o lance, para depois cair antes de rematar LOL. Contudo, a entrada do Musa fez sentido. O Henrique só fazia sentido se começasse de início, e nunca na vida iria acontecer, ou se fosse para terminar com a carne toda no assador.

Pareciam crianças.

De qualquer modo, grande jogo, grande vitória, uma noite europeia à Benfica e que saudades tinha disto. Siga para o próximo

Estava todo cagado, normal ano passado andava a lutar pela manutenção este ano vai jogar contra a Juventus.
Como diz o vosso Presidente, calma com ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles momentos em que o meio campo andava todo a passo com os gajos da Juve sem pressionar é que me partiram todo. Ainda se podia ter aproveitado mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a gostar do Musa, pena é que parece ser um tosco a finalizar mas pode ser falta de confiança. Pensava que ia ser daquelas contratações pra comissão mas tenho gostado dele. Mesmo assim queria que o Araújo tivesse mais minutos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Gajos como Chiquinho e Musa não podem fazer parte deste plantel. Simplesmente não podem.

O Musa entrou bem e foi importante 

Compartilhar este post

Link para o post

Já todos falamos do Enzo, do JM e do menino, mas hoje quem me impressionou mais foram o Tino e principalmente o Grimaldo. Quem os viu e que os vê. 

E um justo shout out para o Sr Automendi, também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

O momento make a wish com a entrada em todos os jogos do chiquinho e do Diogo Gonçalves é que não está com nada.. para fazer o mesmo ao menos metiam um puto qualquer 

Já tinha dito que para fazer o que faz o DG e o Chico mais valia o Diego Moreira e o Paulo Bernardo.

Mas isto é o Roger a brincar aos sliders como eu faço no FIFA quando tá muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

De destacar também a mentalidade e maturidade da equipa. Noutros tempos saíamos daqui a levar 5 

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Já tinha dito que para fazer o que faz o DG e o Chico mais valia o Diego Moreira e o Paulo Bernardo.

Mas isto é o Roger a brincar aos sliders como eu faço no FIFA quando tá muito fácil.

o Diego anda a jogar muito pouco, mesmo na B. O Paulo concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se assim já limpamos toda a gente, imaginem com jogadores de futebol a sair do banco 😎😂

Vitória importante, principalmente por não termos abanado com uma adversidade cedo num campo adversário difícil. Tendo em conta certas coisas que fomos assistindo nos últimos anos, temos que estar contentes com isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

o Diego anda a jogar muito pouco, mesmo na B. O Paulo concordo contigo.

O DG joga muito pouco em todo o lado. Mais vale o puto que ainda tem potencial, o DG não passa disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

O DG joga muito pouco em todo o lado. Mais vale o puto que ainda tem potencial, o DG não passa disto.

True.... até metia o Melro primeiro que o DG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Eu não odeio ninguém 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Merecemos ganhar, pecou pela diferença, podiamos ter dado 4 ou 5.

A juventus chegou aos ultimos 10min com possibilidade de discutir o jogo, porque o São Perrin e o São Bonucci os mantiveram ligados à maquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 14 minutos:

Já todos falamos do Enzo, do JM e do menino, mas hoje quem me impressionou mais foram o Tino e principalmente o Grimaldo. Quem os viu e que os vê. 

E um justo shout out para o Sr Automendi, também. 

Eu ia elogiar o Grimaldo durante o jogo, mas depois começou a ser todo rebentado pelo Di Maria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Eu ia elogiar o Grimaldo durante o jogo, mas depois começou a ser todo rebentado pelo Di Maria

Isso é normal. Não há muitos defesas capazes de se aguentar contra o Di Magia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...