Ticampos Publicado 18 Setembro 2022 (editado) Comeco pela minha bisavo paterna-materna, que morreu no final dos anos 90 com 103 anos. Ainda a conheci conscientemente. Editado 18 Setembro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Ticampos, há 9 horas: Comeco pela minha bisavo paterna-materna, que morreu no final dos anos 90 com 103 anos. Ainda a conheci conscientemente. E depois desmaiaste. 11 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 18 Setembro 2022 estava a ver que ninguém criava o tópico! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Setembro 2022 pensei que ia receber dicas de como atingir a longevidade supra-centenária aqui. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: pensei que ia receber dicas de como atingir a longevidade supra-centenária aqui. Dieta mediterrânica e um bagaço antes de deitar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Setembro 2022 Para certas etnias mais vale morrer aos 50 do que ser abandonado nas urgências dum hospital ou esquecido num lar. Longevidade nem sempre é bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 15 horas: pensei que ia receber dicas de como atingir a longevidade supra-centenária aqui. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 15 horas: pensei que ia receber dicas de como atingir a longevidade supra-centenária aqui. Pergunta aos Japoneses. Okinawa tem uma percentagem enorme de centenários. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2022 Eu à espera de uma sondagem. 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Setembro 2022 A minha avó tem 92 e a irmã dela (uma segunda avó para mim), está no lar com 96 e já teve covid duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2022 Tenho um utente de 99 italiano que entrou na Suíça a pé pelas montanhas durante a segunda guerra mundial, ainda faz a sua horta com tomates e courgetes, lê o jornal sem óculos e está chateado porque a mulher de 93 anos está em casa com oxigénio e ele não pode ir dançar nos bailes organizados pela junta de freguesia. Já tive uns centenários, mas nunca tive um assim. 16 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2022 A minha avó tem 101 e continua a fazer muita coisa sozinha. Apenas precisa de algum apoio para o banho e para não baralhar os comprimidos. Até à praia vai quando a levam. 4 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Setembro 2022 Citação de Casual 1904, há 15 horas: A minha avó tem 101 e continua a fazer muita coisa sozinha. Apenas precisa de algum apoio para o banho e para não baralhar os comprimidos. Até à praia vai quando a levam. Espectáculo companheiro grande espírito 💪 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Setembro 2022 eu tenho um avô com 95 anos, que há 30 anos teve cancro do estômago, foi operado, recusou quimio, o médico disse-lhe que então só viveria mais 6 meses e ali anda ele. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: eu tenho um avô com 95 anos, que há 30 anos teve cancro do estômago, foi operado, recusou quimio, o médico disse-lhe que então só viveria mais 6 meses e ali anda ele. Bagaceiro ? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Setembro 2022 Eu pensava que era um tópico sobre a longevidade das maiores estrelas de vários desportos. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2022 Citação de Rei_Patricio, há 17 horas: 37 para já. E seis mulheres. És o Ronaldo dos casamentos. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Setembro 2022 Citação de Einstein, há 44 minutos: E seis mulheres. És o Ronaldo dos casamentos. 🤫🤫🤫 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Setembro 2022 Citação de FabioK, há 19 horas: Bagaceiro ? não que ele nem bebe. Foi mesmo pura sorte, Deus no comando, ou bom físico. Ele foi ciclista na juventude, i.e, quando o mundo era a preto e branco. Segredo para a longevidade: ser ciclista nos anos 40 e 50. Compartilhar este post Link para o post