F. Mota Publicado 3 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, Em 02/10/2022 at 13:49: eu sou o único que não ficou minimamente abalado pelo jogo e o resultado de ontem? Um campo sempre dificil, com um ambiente sempre quente, uma equipa com qualidade e que impulsionada por aquele caldeirão afonsino, carago, parecem rinocerontes em debandada, o importante era sobreviver e, tendo pontuado, eu ajuízo o jogo de ontem como um semi-sucesso. Ou seja, se há campos onde é expectável perder pontos, Guimarães é um deles. Não me incomodou nada o resultado, e exibição um pouco mais, mas o Vitória soube como fazer a coisa para contrariar o Benfica: equalizar-nos em termos de intensidade que a gente habitualmente impõe ao jogo. Mas também não vejo que vão existir muitas equipas a fazerem isto contra nós, porque não há muitas equipas que tenham 30.000 do seu lado a instigá-los a darem 110% como o Vitória tem. Abalado não, dá alguma preocupação pela passividade da equipa mas concordo que está tudo a fazer uma tempestade muito grande por causa de 90min menos conseguidos. Todas as equipas têm dias maus, resta saber como vamos reagir a isto. O Roger mostrou ter poucas soluções neste jogo para dar a volta, mas o banco não permite muita coisa de facto... é esperar um Draxler mais inspirado, um Henrique acima dos outros na hora de refrescar a frente e pouco mais. Importante os adeptos terem calma e não ficarem nervosos ao primeiro deslize. Mas já conhecendo a Luz como conheço, já sei que no próximo jogo do campeonato é muito provável que os treinadores de bancada reapareçam a criticar tudo e todos e que se faça um burburinho quando os defesas passam a bola entre si com confiança... Citação de Kendrick Lmao, há 21 horas: o Brooks está apresentado, não conseguiu disputar uma bola sem estar ali no limite da violência física 😂 O pior foi que parece nem conseguir saltar 😂 todas as bolas aéreas o gajo procurou as costas do adversário para se encostar. Preocupante Citação de Ricardo Pinto, Em 02/10/2022 at 11:32: Quando se irá fazer alguma coisa para evitar que claques andem a destruir cidades e assaltar pessoas? Em pouco mais de 2 meses, Guimarães e Braga a serem alvos de vandalismo, e em Braga com alguns assaltos e agressões à mistura...em Braga 40 foram identificados, provavelmente daqui a uns meses estão noutra cidade a fazer estragos... Este movimento de casuals irrita bastante e não sei bem o que se pode fazer, porque são gajos não identificados a passear pela rua até que começam a partir tudo à volta deles, e a combinar porrada com os outros. Não sei como é que Inglaterra fez no auge do movimento hooligan lá, mas parece ter funcionado qb Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Outubro 2022 (editado) Citação de F. Mota, há 6 minutos: Este movimento de casuals irrita bastante e não sei bem o que se pode fazer, porque são gajos não identificados a passear pela rua até que começam a partir tudo à volta deles, e a combinar porrada com os outros. Não sei como é que Inglaterra fez no auge do movimento hooligan lá, mas parece ter funcionado qb Deter/prender e multas pesadas...aqui penso que banir dos estádios não é opção, porque é fora do estádio e não envolve confrontos devido ao futebol. Estamos a falar de um grupo que praticou vandalismo, agrediu pessoas, assaltou e entrou em confrontos com a policia, uma pessoa individual que faça isto acaba na prisão, penso, é tratar de forma mais pesado por se tratar de um grupo, o que os torna mais perigosos. Editado 3 Outubro 2022 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Outubro 2022 (editado) Citação de BrunoCardoso, Em 02/10/2022 at 14:08: Guimarães, Braga, Aves, entre muitos outros sítios, uns que infelizmente acabaram de forma trágica. Quando é que as entidades vão tomar medidas a esta malta do Benfica? O menino que ficou super ofendido com comentários de que os adeptos do Guimarães são desordeiros, depois tem estes comentários direcionados e de exclusividade. Editado 3 Outubro 2022 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Outubro 2022 Para esta malta dos casuals ficava bem a lei islâmica. Encostar a muro e levarem com calhaus pela cara. Estragam a única coisa que traz alegria e paz ao povo trabalhador. Filhos duma grande p*ta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Che, há 10 minutos: Para esta malta dos casuals ficava bem a lei islâmica. Encostar a muro e levarem com calhaus pela cara. Estragam a única coisa que traz alegria e paz ao povo trabalhador. Filhos duma grande p*ta. o que eu me rio com os teus posts. Para mim, o Silvares pagava-te 10 euros por dia para ser postador a tempo inteiro. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: o que eu me rio com os teus posts. Para mim, o Silvares pagava-te 10 euros por dia para ser postador a tempo inteiro. Pá, eu apoio o clube da minha terra e este fim de semana estivemos claques lado a lado, não se passou nada. Há maneiras de viver o futebol. Acho que o distanciamento dos clubes e dos adeptos leva a estes excessos. Eu sou amigo pessoal do presidente, dos jogadores, do staff, não vou fazer m*rda para o estádio, nem por causa deles jogarem mal ou bem. Um clube grande já é diferente. Já é natural não haver essa intimidade com os jogadores e direção. Talvez leve a que estes animais se juntem e estraguem o fim de semana às famílias que querem ver futebol. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Outubro 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas: Deter/prender e multas pesadas...aqui penso que banir dos estádios não é opção, porque é fora do estádio e não envolve confrontos devido ao futebol. Estamos a falar de um grupo que praticou vandalismo, agrediu pessoas, assaltou e entrou em confrontos com a policia, uma pessoa individual que faça isto acaba na prisão, penso, é tratar de forma mais pesado por se tratar de um grupo, o que os torna mais perigosos. A solução era multa pesada e fazer trabalhos extra-comunitários. Quem garante que estes não estão no estádio no próximo jogo ? Alguém sabe se apresentam na esquadra na hora do jogo ? Se se apresentam, a situação é diferente. Estes episódios com esta claque do Benfica não é de agora em Braga, ou no mês passado em Guimarães, já são muitos os sitios em que se deslocam para criar a desordem. Mais desordeiros não há. Editado 3 Outubro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: A solução era multa pesada e fazer trabalhos extra-comunitários. Quem garante que estes não estão no estádio no próximo jogo ? Alguém sabe se apresentam na esquadra na hora do jogo ? Se se apresentam, a situação é diferente. Estes episódios com esta claque do Benfica não é de agora em Braga, ou no mês passado em Guimarães, já são muitos os sitios em que se deslocam para criar a desordem. Mais desordeiros não há. Agora fiquei curioso. Alguma razão em específico para os mandarmos trabalhar para fora da UE? 9 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Agora fiquei curioso. Alguma razão em específico para os mandarmos trabalhar para fora da UE? Direitos laborais mais relaxados, ora! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Outubro 2022 (editado) Citação de Thierry Henry, há 8 horas: Agora fiquei curioso. Alguma razão em específico para os mandarmos trabalhar para fora da UE? Citação de IlidioMA, há 8 horas: Direitos laborais mais relaxados, ora! AHAHAHA muito bom. Ontem foi um dia cansativo para mim. 😁😅 EDIT: Não queria dizer isso obviamente, mas já tava tão cansado que nem reparei nisso que escrevi. Editado 4 Outubro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post