Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Vitória SC 0 - 0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Algum dia tinha de ser mas aquela 1 parte não é nada e a 2 pouco melhor foi. Não me lembro de uma defesa do Varela. Algo que me chamou à atenção foi o banco do Vitória, aquilo era sempre aos gritos e braços no ar. É sempre assim? É que se for vão bater recorde de expulsões.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ponto do que estava à espera antes do jogo. Pena o mergulho do Safira que estava em boa posição para fazer o golo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

foram os que tiveram mais próximos de conseguir. Interpreta como quiseres 🙂

Vai procurar 1 lance que consideres de perigo do Vitória e vens mostrar aqui para ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Vai procurar 1 lance que consideres de perigo do Vitória e vens mostrar aqui para ver

claros de facto não existiram, mas tiveste um do Nelson da Luz na primeira parte que foi perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Estou com o feeling que nos vamos espetar à grande

Vá lá que não foi tão mau. Mas são muitos anos disto, tremem sempre em momentos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

se há dia de escorregar, este é um dos dias disso.

estava certo

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Mas eu mantenho a fé nos 102 pontos.

bom, agora vou ter de apostar nos 100 pontos. tb é bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlitos bex, há 17 minutos:

Algum dia tinha de ser mas aquela 1 parte não é nada e a 2 pouco melhor foi. Não me lembro de uma defesa do Varela. Algo que me chamou à atenção foi o banco do Vitória, aquilo era sempre aos gritos e braços no ar. É sempre assim? É que se for vão bater recorde de expulsões.

Tem sido, o que passa para a equipa...seja positivo ou negativo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Pesadinho o vosso mês de Outubro.

Tbh, acho que vai ser dos meses decisivos para o desfecho do campeonato.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Curioso para o juizo final sobre este lance do André André. Fiquei com dúvidas.

Disse que era grande penalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

É mais que claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Curiosamente também foi esse o veredito da RR, mas nesse lance pareceu-me que o André André tentou cavar a penalidade deixando o pé para trás, até empinou o rabo nesse movimento.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo porque as streams me falharam todas mas já percebi que não jogamos porra nenhuma.

E pelo video que meteram ai atrás ficou um penalty por assinalar à favor do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 48 minutos:

Tomates do árbitro, que abdica de algum dia poder ir visitar o castelo de Guimarães com a família.

Há outros que já nem devem meter os pés no Colombo.

Vendo as imagens, o do Safira é uma taremização bem anulado, o do André André tinha de ser penalty, como nem ao VAR foi.

Sobre este Benfica, visto ao vivo. As minhas expectativas eram muito baixas, porque para mim, para alem do Braga, o Benfica era a equipa que melhor estava a jogar futebol, mas o que eu senti no jogo é que retirando espaço interior, o Benfica tem muita dificuldades em desequilibrar. Eram constantes as vezes que recorriam às bolas da profundidade e então a ultima substituição, o Brooks é o novo Coates. Quando o individual não está lá, então as coisas ainda se complicam mais. Sem tirar mérito ao Vitória, estivemos muito bem no controlo à profundidade, bloco compacto, bom trabalho de coberturas, compensações e com bola aqui, e ali, fomos chegando à área do Vlacho. Que me lembre, o Varela não fez uma defesa de perigo, mas posso estar enganado. 

Compartilhar este post

Link para o post

temos um jogador a fazer de segundo avançado que não tem inteligência procurar espaços e tabelas para fazer jogar a equipa. Como o JM esteve em noite claramente não, e o Ramos nem se viu, a equipa sentiu dificuldades em "abrir a lata" entre linhas.

E o Tino também pouco fez.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Curiosamente também foi esse o veredito da RR, mas nesse lance pareceu-me que o André André tentou cavar a penalidade deixando o pé para trás, até empinou o rabo nesse movimento.

Passou pelo jogador, o jogador ia cortar a bola, deixou a perna, houve contacto, é penalty. Não era essa a lógica ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Sim, ele parece cair com delay. Mas o Florentino tem uma abordagem muito imprudente.  

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 18 minutos:

Tbh, acho que vai ser dos meses decisivos para o desfecho do campeonato.

Sinceramente não sei o que se pode decidir. A única coisa que pode ficar decidida é a qualificação do Benfica na Champions.

Agora, se ficar com mais 6 pontos que o Porto ou a mesma pontuação é igual ao litro para as contas do título. Já recuperamos mais que isso e já perdemos mais que isso.

O Porto podia f*der tudo se perdesse com o Braga, pois a coisa podia escalar para os 9 a 11 pontos para o Benfica. Assim ficou tudo em aberto, aconteça o que acontecer.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é claramente penalty, o AA não tem para onde ir. Até pode ter teatralizado a queda, sure mas não é ele que vai à procura do contacto, é a perna do TIno que aparece ali de repente.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Sim, ele parece cair com delay. Mas o Florentino tem uma abordagem muito imprudente.  

É bastante complexo, por algum motivo eu não daria um bom árbitro... Acho que acabaria por aceitar qualquer decisão nesse lance.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

É bastante complexo, por algum motivo eu não daria um bom árbitro... Acho que acabaria por aceitar qualquer decisão nesse lance.

É daqueles lances em que parece clichê dizer isto mas é verdade, aceito quem me diga que é penalty e quem diga que não é. Acho que existem argumentos para justificar ambos. @JohnyM que opinas deste lance?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques disse que se só se focar no pé do André André, não era grande penalidade. Contudo, seria grande penalidade com o toque do Florentino na perna do André André. 

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem se coloca a questão de deixar a perna ou não. Àquela velocidade o AA nao tem tempo nem margem para evitar o choque. Choque esse que é promovido só e apenas pela imprudência do Tino. 

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda o @Claudiojp para comentar os lances dentro das áreas nos jogos do Benfica desta época? 

Espero que não responda com a probabilidade e improbabilidades, ou com o número de penaltis de outras equipas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Também me pareceu um mergulho claro.

btw aquela substituição do Schmidt no final é mesmo de desespero, fds. O que é que ele esperava que acontecesse? O matulão entrou só para fazer faltas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...