Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Vitória SC 0 - 0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Era penalti sobre o AA, clarissimo. Pode ter "tentado cavar" um bocado com teatralidade a mais, mas não fez nada que não tirasse o facto de ter tido uma perna a ser posta à frente dele.

Este lance, tambem arbitrado pelo Rui Costa, mostra uma jogada semelhante. E foi bem ajuizado.

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1126551

Editado por Sandes.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Sinceramente não sei o que se pode decidir. A única coisa que pode ficar decidida é a qualificação do Benfica na Champions.

Agora, se ficar com mais 6 pontos que o Porto ou a mesma pontuação é igual ao litro para as contas do título. Já recuperamos mais que isso e já perdemos mais que isso.

O Porto podia f*der tudo se perdesse com o Braga, pois a coisa podia escalar para os 9 a 11 pontos para o Benfica. Assim ficou tudo em aberto, aconteça o que acontecer.

Pode ser dos meses decisivos no sentido de chegarmos ao final da época e percebermos que foi aqui que se cavou um fosso em relação ao Porto ou que o Benfica começou a escorregar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Temos um onze inicial muito bom na minha opinião, o melhor do campeonato português, e capaz de fazer boa figuras nas competições europeias, mas o nosso plantel em termos de profundidade é curtíssimo, quando as alternativas aos titulares andam sempre à volta de Musa, Diogo Gonçalves, Chiquinho, e hoje no desespero acabámos com uma árvore a fazer de ponta de lança, está tudo dito. A contratação do Draxler veio dar uma pontinha de qualidade, mas mesmo assim é curto, e isso é que me deixa com receio. Resta esperar que não exista uma vaga de lesões durante a época, como esta que nos afectou o eixo da defesa, porque nenhum dos que está no banco como alternativas para o ataque se vai revelar um António Silva, e quando o David Neres e o Rafa, principalmente estes dois, estiverem lesionados, ou jogos que não lhes corram bem como o de hoje, vamos sentir muitas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 horas:

A entrada do Brooks fez lembrar o Keizer no primeiro deslize da equipa. Já acendi a velinha.

E qual foi o primeiro deslize do Keizer? Contra o Vitoria em Guimaraes

Schmidt novo Keizer confirmado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 horas:

Era penalti sobre o AA, clarissimo. Pode ter "tentado cavar" um bocado com teatralidade a mais, mas não fez nada que não tirasse o facto de ter tido uma perna a ser posta à frente dele.

Este lance, tambem arbitrado pelo Rui Costa, mostra uma jogada semelhante. E foi bem ajuizado.

https://www.zerozero.pt/video.php?id=1126551

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se irá fazer alguma coisa para evitar que claques andem a destruir cidades e assaltar pessoas?

Em pouco mais de 2 meses, Guimarães e Braga a serem alvos de vandalismo, e em Braga com alguns assaltos e agressões à mistura...em Braga 40 foram identificados, provavelmente daqui a uns meses estão noutra cidade a fazer estragos...

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do André André parece-me penalty claríssimo, não sei como não foi marcado. Já o do Safira foi claramente simulação. 

Quanto ao jogo, são 90 minutos que já ninguém mos devolve.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo naquele estádio. Mais cânticos racistas.

Nada de novo para ver aqui, é como dizem, é paixão.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 12 horas:

Onde anda o @Claudiojp para comentar os lances dentro das áreas nos jogos do Benfica desta época? 

Espero que não responda com a probabilidade e improbabilidades, ou com o número de penaltis de outras equipas 

Citação de Claudiojp, há 15 horas:

Também acho que é penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou o único que não ficou minimamente abalado pelo jogo e o resultado de ontem? Um campo sempre dificil, com um ambiente sempre quente, uma equipa com qualidade e que impulsionada por aquele caldeirão afonsino, carago, parecem rinocerontes em debandada, o importante era sobreviver e, tendo pontuado, eu ajuízo o jogo de ontem como um semi-sucesso.

Ou seja, se há campos onde é expectável perder pontos, Guimarães é um deles. Não me incomodou nada o resultado, e exibição um pouco mais, mas o Vitória soube como fazer a coisa para contrariar o Benfica: equalizar-nos em termos de intensidade que a gente habitualmente impõe ao jogo. Mas também não vejo que vão existir muitas equipas a fazerem isto contra nós, porque não há muitas equipas que tenham 30.000 do seu lado a instigá-los a darem 110% como o Vitória tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quando os nossos rivais forem lá é que sabemos se perdemos 2 pontos ou se ganhamos 1 mas uma coisa eu sei:

- Não tivemos atitude nem qualidade para ganharmos o jogo. Acho que foi o jogo que mais vi passes falhados este ano por parte do Benfica. 

- O Guimarães jogou com a faca nos dentes e apesar do lance do andre andre (que eu marcava penalti, sendo sincero) o mesmo nem devia ter acabado o jogo, não sei ate que ponto tem esta atitude contra outro grande.. Foram enumeras as vezes que o Guimarães recorreu a faltas para travar contra ataques e ate ataques organizados e os amarelos ficaram no bolso. Parecendo que não, estas faltas acabam por enferrujar qualquer jogada de ataque.

Bola para a frente. As vezes faz falta voltar  a tocar na terra. Nem tudo estava bem nem tudo agora esta mal mas em janeiro, precisamos de reforçar as segundas linhas...urgentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Quando se irá fazer alguma coisa para evitar que claques andem a destruir cidades e assaltar pessoas?

Em pouco mais de 2 meses, Guimarães e Braga a serem alvos de vandalismo, e em Braga com alguns assaltos e agressões à mistura...em Braga 40 foram identificados, provavelmente daqui a uns meses estão noutra cidade a fazer estragos...

Guimarães, Braga, Aves, entre muitos outros sítios, uns que infelizmente acabaram de forma trágica. Quando é que as entidades vão tomar medidas a esta malta do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 hora:

Só quando os nossos rivais forem lá é que sabemos se perdemos 2 pontos ou se ganhamos 1 mas uma coisa eu sei:

- Não tivemos atitude nem qualidade para ganharmos o jogo. Acho que foi o jogo que mais vi passes falhados este ano por parte do Benfica. 

- O Guimarães jogou com a faca nos dentes e apesar do lance do andre andre (que eu marcava penalti, sendo sincero) o mesmo nem devia ter acabado o jogo, não sei ate que ponto tem esta atitude contra outro grande.. Foram enumeras as vezes que o Guimarães recorreu a faltas para travar contra ataques e ate ataques organizados e os amarelos ficaram no bolso. Parecendo que não, estas faltas acabam por enferrujar qualquer jogada de ataque.

Bola para a frente. As vezes faz falta voltar  a tocar na terra. Nem tudo estava bem nem tudo agora esta mal mas em janeiro, precisamos de reforçar as segundas linhas...urgentemente.

Eles contra o Benfica até se esfarrapam, já devias estar habituado. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 horas:

Até contra o Chaves tiveram essa atitude, ainda mais agressiva...é a forma de jogar deles, tão válida como qualquer outra...agora criticar por não "abrirem as pernas"...

Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Guimarães, Braga, Aves, entre muitos outros sítios, uns que infelizmente acabaram de forma trágica. Quando é que as entidades vão tomar medidas a esta malta do Benfica?

Do Benfica, entre outros...mas nestes últimos 2 casos, é do Benfica e pouco se tem falado

Compartilhar este post

Link para o post

o Brooks está apresentado, não conseguiu disputar uma bola sem estar ali no limite da violência física 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas:

Também já se fazia alguma coisa quanto aos atrasados de Guimarães a imitar sons de macacos sempre que o Bah tocava na bola. Pena é não pertencerem a nenhuma claque para lhes darem atenção 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Também já se fazia alguma coisa quanto aos atrasados de Guimarães a imitar sons de macacos sempre que o Bah tocava na bola. Pena é não pertencerem a nenhuma claque para lhes darem atenção 

Uma coisa implica a outra?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Eu disse que implicava?

Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Eu disse que implicava?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

eu sou o único que não ficou minimamente abalado pelo jogo e o resultado de ontem? Um campo sempre dificil, com um ambiente sempre quente, uma equipa com qualidade e que impulsionada por aquele caldeirão afonsino, carago, parecem rinocerontes em debandada, o importante era sobreviver e, tendo pontuado, eu ajuízo o jogo de ontem como um semi-sucesso.

Ou seja, se há campos onde é expectável perder pontos, Guimarães é um deles. Não me incomodou nada o resultado, e exibição um pouco mais, mas o Vitória soube como fazer a coisa para contrariar o Benfica: equalizar-nos em termos de intensidade que a gente habitualmente impõe ao jogo. Mas também não vejo que vão existir muitas equipas a fazerem isto contra nós, porque não há muitas equipas que tenham 30.000 do seu lado a instigá-los a darem 110% como o Vitória tem.

Fosse no FM e estava todo contente.
Saga de vitórias acaba sempre no pior momento assim grupo tem que reagir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

Do Benfica, entre outros...mas nestes últimos 2 casos, é do Benfica e pouco se tem falado

Não dá jeito a muita gente. 

Pelos vistos ainda ontem essa claque, perdão, esse grupo de adeptos, agrediram civis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 45 minutos:

o Brooks está apresentado, não conseguiu disputar uma bola sem estar ali no limite da violência física 😂

Panzer Brooks!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...